Use Blu – parcerias entre lojistas e fornecedores

18/08/2020 em Maquininha escrito por admin

A Maquininha Use Blu é uma máquina de cartão diferenciada, que visa a economia em relação às taxas e a facilidade no pagamento junto aos seus fornecedores. É ideal para lojistas e empreendedores, independente do segmento de mercado (vestuário, móveis, acessórios, entretenimento, salões de beleza e etc).

A Blu é uma empresa brasileira que beneficia empreendedores que trabalham com multimarcas. Ela possui parceria com mais de mil fornecedores e já conquistou mais de dez mil lojistas em todo o Brasil. 

Como funciona?

Quando você compra do seu fornecedor, consegue parcelar essas compras em um número de vezes muito inferiores ao número de parcelas de quando você realiza uma venda para os seus clientes.

Vamos dar um exemplo para deixar tudo mais fácil: você compra mercadorias do seu fornecedor e ele parcela para você em três vezes no boleto. Porém, quando vende o produto para o seu cliente, é preciso, quase sempre, parcelar em inúmeras vezes na Maquininha Use Blu para que o cliente não desista da compra. Acredite, a maioria das vendas chega a até 12 parcelas.

Muitas vezes você terá que recorrer à antecipação de valores a receber, o que irá te gerar um custo de 10 a 15%. É aí que a Maquininha Use Blu entra para te dar aquela força. Ela negocia com diversos parceiros e você antecipa o saldo a receber, sem custo algum, e consegue pagar os seus fornecedores. É como se você vendesse para o seu cliente em 10 vezes e pagasse o seu fornecedor também em 10 vezes. Isso te trará uma economia de até 15%.

Com isso você terá mais ânimo para vender com aquelas parcelas a perder de vista. O nome disso é tranquilidade com segurança, não é mesmo?

Como a Blu consegue isso?

A Blu criou uma parceria com empresas de máquinas de cartão e conseguiu as melhores taxas para você. E tudo isso sem taxas de adesão, aluguéis e fidelidade. 

Conta Digital Blu

Assim que você inicia a sua parceria junto à Blu, você terá acesso a uma conta digital em que estarão disponíveis todas as suas vendas no crédito parcelado ou à vista e, também, no débito. Além disso, poderá acompanhar todas as suas transações (saldos a receber, saldo total, vendas parceladas etc), realizar pagamentos a fornecedores e outros boletos ou efetuar transferências para outras contas, independente do banco escolhido. Tudo isso com total praticidade e sem burocracias.

Como peço a minha Maquininha Use Blu?

Isso é fácil. Para solicitar a sua Maquininha Use Blu basta visitar o site deles. Logo após, você deverá clicar em “eu quero” e preencher um breve formulário com seus dados: nome, telefone, e-mail, CNPJ (não obrigatório), escolher o segmento do seu negócio e enviar. Logo logo a Blu entrará em contato para finalizar o cadastro e sua solicitação. É um jeitinho bem prático e rápido. 

Seja pioneiro e espalhe para outros lojistas e fornecedores

Sua loja fica em uma galeria ou você tem parceria com lojas próximas? Divulgue entre todos eles. Quanto mais lojistas aderirem a esse movimento Blu mais fornecedores irão se associar a ele e sua Maquininha Use Blu não irá parar de trabalhar.

Se você tiver um fornecedor que ainda não é associado à Blu, apresente a ele e mostre o quanto eles também poderão melhorar o fluxo de vendas entre os lojistas. É um ajudando o outro e todos ajudando a girar a economia. É isso que todos nós precisamos. 

Leia também

Aviso Legal

Não exigimos pagamento para liberação de nenhum produto, como cartões de crédito, empréstimos e outras ofertas. Se isso ocorrer, entre em contato conosco imediatamente. Nosso faturamento vem de publicidade e referências para alguns, mas não todos, os produtos exibidos. As publicações seguem rigorosas pesquisas com a máxima precisão e comparação entre as diversas opções do mercado. Sempre leia as condições e os termos de serviço com os quais você se comunica.

Divulgação do Anunciante

Publicamos conteúdo independente apoiado por publicidade. Recomendações de empresas que recebem compensação de afiliados podem aparecer em nossos sites. Isso pode afetar quais ofertas aparecem, bem como onde ofertas e produtos são colocados em nosso portal. Não incluímos todas as ofertas de crédito e financeiras disponíveis no mercado. 


Nota Editorial

As recomendações e conselhos da equipe editorial não são afetados pela remuneração que recebemos de nossos afiliados. Nossas publicações são independentes e seguem pesquisas rigorosas. No entanto, apesar de extensa pesquisa, não garantimos que as informações fornecidas estejam completas e, portanto, não oferecemos garantias quanto à precisão e aplicabilidade de nosso conteúdo.

>