Publicidade

Superdigital

superdigital

O Superdigital é o banco digital do Santander. Ele possui uma conta 100% online que pode ser aberta sem qualquer burocracia. E o que é melhor: rapidamente. Além disso, não há consulta ao SPC e nem ao Serasa no momento da abertura da conta.




Publicidade

Com ela é possível fazer tudo: transferências, depósitos, pagamentos, recarga de celular e até mesmo retiradas nos caixas eletrônicos da rede Banco24Horas sem custo nenhum. Ah, e você pode ainda ter um cartão para fazer as suas compras físicas.

Abrir uma conta no Superdigital vai trazer muito mais facilidade e comodidade na sua vida, sem contar que você tem a segurança do banco Santander por trás. Lembrando que a conta também pode ser aberta por MEI´s.

CARTÃO DE CRÉDITO SUPERDIGITAL
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO DE CRÉDITO SUPERDIGITAL

NEGATIVADO
 
SEM ANUIDADE
O cartão perfeito para quem tem o nome sujo e deseja reorganizar as finanças
Você permanecerá no site atual

Como funciona a conta Superdigital?

O Superdigital chegou ao mercado no ano de 2012 com o propósito de facilitar a vida financeira das pessoas. Na época, ela era conhecida como ContaSuper. Foi só no ano de 2017 que ele foi adquirido pelo Santander virando o Superdigital.

Desde então, não parou mais de crescer. Em 2018, o Superdigital também iniciou as suas operações no Chile e hoje já conta com mais de 1,9 milhões de contas abertas e 70 milhões de transações feitas ao redor do mundo.




Publicidade




Publicidade

Ele funciona como qualquer outra conta digital, com a segurança do Banco Santander por trás. Por isso, qualquer pessoa que seja maior de 18 anos pode abrir a sua conta em menos de 5 minutos pelo App. Não precisa comprovar renda e nem ter o nome limpo.


Veja também:


Dá para solicitar o cartão mesmo sendo negativado?

O cartão do Superdigital é pré-pago. Isso quer dizer que ele precisa ser usado na modalidade crédito, mas o valor que você passar no estabelecimento é debitado na hora da sua conta. Por isso, ele é voltado para quem gosta de ter um controle mais efetivo sobre as suas finanças.

Por ser um cartão de bandeira Mastercard ele é aceito em praticamente todos os estabelecimentos comerciais no Brasil. Além disso você pode gerar até 10 cartões para compras virtuais online todo mês.




Publicidade

Isso traz muito mais segurança na hora de fazer as compras online. Até porque caso o seu cartão seja clonado, o CVV terá perdido a validade, e isso evita que o hacker use o seu cartão para compras indevidas na internet.

Sem contar que dá para usar o cartão do Superdigital para fazer pagamentos de serviços streaming como Netflix, Spotify, iFood, dentre outros. Ah, e tanto a conta quanto o cartão não possuem nada de taxa de anuidade. São totalmente gratuitos.

Como abrir uma conta no Superdigital?

Abrir uma conta Superdigital é bem simples e não demora nem 5 minutos. Basta que você baixe o App no seu celular e clique em “Abra sua conta”. Na sequência será preciso preencher um pequeno formulário.

Serão solicitados alguns dados básicos como nome, telefone, e-mail, endereço, dentre outros. Assim que sua conta estiver aberta, você precisa fazer um depósito de qualquer valor nela. Depois disso o seu cartão chegará em até 10 dias úteis na sua residência.




Publicidade

No entanto, até a chegada do cartão físico você pode gerar um cartão virtual e começar a fazer suas compras online. Sem contar que você pode fazer transferências via Pix de maneira gratuita e ilimitada.

Em resumo, ter uma conta no Superdigital vai mudar a sua relação com o dinheiro. Até porque você vai ver que não precisa mais de uma agência bancária para realizar tudo aquilo que precisa. Interessante, não é mesmo?

Se gostou deste artigo não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais e nos ajude a disseminar o conhecimento.

Publicidade

Publicado em: 08/05/2021

>