30/10/2020 em Maquininha escrito por Acsa Keren

Nunca foi tão fácil vender com cartão de crédito. A SumUp On on chegou para revolucionar o seu negócio. 

Você não precisa de celular para concluir uma venda. Essa maquininha já vem com chip 3G gratuito. Basta estar em um ambiente com acesso à internet para concluir o pedido do cliente. 

Quer mais? 

A SumUp On permite que você feche negócios à distância. Isso mesmo. É uma oportunidade única para vender em qualquer lugar do país com o SumUp Link: o link de pagamento da SumUp.

A maquininha não tem taxa de aluguel ou tarifas escondidas. E o melhor: a entrega é grátis para todo o Brasil. 

Neste artigo, vamos apresentar todas as vantagens que a maquininha pode oferecer para o seu negócio. 

Preparado para descobrir o mundo da revolução? 

Então, continue lendo este artigo e tire todas as suas dúvidas sobre a SumUp On. 

Saiba como funciona 

Finalmente, uma maquininha que não precisa de celular para vender com o cartão de crédito. Com a SumUp On, você pode utilizar o wi-fi da sua loja para conectar à máquina. 

É a opção ideal para revendedores e profissionais autônomos que precisam visitar os clientes em várias regiões da cidade, pois a bateria tem longa duração. 

A praticidade é outra característica importante da maquininha. Sabemos que tempo é dinheiro, e o seu cliente não pode esperar. 

Veja como é fácil usar a SumUp On.

– Coloque o cartão do consumidor na máquina; 

– Escolha o tipo de venda;

– Digite o valor do produto ou serviço;

– Peça para o cliente digitar a senha. 

Pronto. O processo é concluído com sucesso.  

O pagamento com a maquininha SumUp On é mais fácil e rápido que um boleto ou uma transferência bancária. 

Um pouco mais sobre a SumUp On

É impressionante o número de benefícios que a SumUp On oferece para os empreendedores. 

Ao adquirir essa maquininha, você pode monitorar todo o histórico de vendas por meio do aplicativo da SumUp. É uma ótima maneira de deixar o controle financeiro do seu negócio bastante organizado. 

Você também pode oferecer uma experiência única para os seus clientes. A tecnologia permite enviar recibos de vendas para o consumidor. Além disso, ele pode fazer o pagamento por aproximação (NFC), garantindo mais velocidade durante o processo. 

A maquininha aceita as principais bandeiras, como: Visa, Mastercard, ELO, Hipercard, Pay e American Express. 

Tecnologia por aproximação 

A praticidade da tecnologia por aproximação tem ganhado destaque nos últimos meses. Para fazer pagamentos, o cliente deve apenas aproximar os cartões que têm essa tecnologia. 

A máquina SumUp On também aceita transações com smartphones e relógios smartwatch. Assim, você pode finalizar um pedido até mesmo com aqueles clientes que esqueceram a carteira em casa. 

Quando o cliente paga por aproximação, você deve apenas digitar o valor da venda e pedir ao consumidor para aproximar o cartão. Compras com valores baixos não são solicitadas a senha. Todo mundo sai ganhando com agilidade e praticidade. 

Experimente agora mesmo um novo jeito de vender em sua empresa. A maquininha SumUp On é ideal para o empreendedor que gosta de inovação, praticidade e agilidade em sua rotina. 

Pare de perder tempo com sistemas lentos e complicados. Peça agora mesmo a sua maquininha SumUp On e venha para a nova revolução. 

Leia também

Aviso Legal

Não exigimos pagamento para liberação de nenhum produto, como cartões de crédito, empréstimos e outras ofertas. Se isso ocorrer, entre em contato conosco imediatamente. Nosso faturamento vem de publicidade e referências para alguns, mas não todos, os produtos exibidos. As publicações seguem rigorosas pesquisas com a máxima precisão e comparação entre as diversas opções do mercado. Sempre leia as condições e os termos de serviço com os quais você se comunica.

Divulgação do Anunciante

Publicamos conteúdo independente apoiado por publicidade. Recomendações de empresas que recebem compensação de afiliados podem aparecer em nossos sites. Isso pode afetar quais ofertas aparecem, bem como onde ofertas e produtos são colocados em nosso portal. Não incluímos todas as ofertas de crédito e financeiras disponíveis no mercado. 


Nota Editorial

As recomendações e conselhos da equipe editorial não são afetados pela remuneração que recebemos de nossos afiliados. Nossas publicações são independentes e seguem pesquisas rigorosas. No entanto, apesar de extensa pesquisa, não garantimos que as informações fornecidas estejam completas e, portanto, não oferecemos garantias quanto à precisão e aplicabilidade de nosso conteúdo.

>