29/10/2020 em Maquininha escrito por Acsa Keren

Nunca foi tão fácil aumentar as vendas do seu negócio. A maquininha Sum Up top traz mais praticidade para a rotina do empreendedor. Com essa novidade, você pode oferecer uma nova forma de pagamento e potencializar o lucro da sua empresa.

A maquininha tem diversos benefícios. Ela não precisa carregar, uma vez que funciona com 2 pilhas AAA. A conexão é feita via Bluetooth com celulares Android e iOS. 

A Sum Up top também é enviada gratuitamente para qualquer lugar do Brasil. 

Quer melhorar os resultados do seu negócio? 

Então, continue a leitura do artigo e tire todas as suas dúvidas. 

Vale a pena comprar a Sum Up top? 

A maquininha Sum Up top é uma das melhores alternativas para os empreendedores que buscam oferecer mais uma opção de pagamento aos seus clientes. 

Ao contrário do que ocorre com muitas maquininhas no mercado, a Sum Up top não tem tarifas escondidas. Ela é sem mensalidade, e o empreendedor só paga quando vende algum produto ou serviço. 

Outro ponto positivo é que você recebe o faturamento das vendas em até 1 dia útil no plano parcelado. E o melhor: o valor é depositado à vista. 

Para melhorar os resultados do seu negócio, a maquininha permite que o cliente faça vendas à distância. Basta enviar o link de pagamento da SumUp. 

É uma boa oportunidade para comercializar os seus produtos não só com moradores da região, mas também com outras pessoas em várias partes do país. 

Caso não fique satisfeito com a maquininha, a Sum Up top garante a devolução em até 30 dias. Você não será obrigado a ficar com um produto que não tem ligação com o seu perfil. Além disso, o dinheiro é devolvido sem burocracia. 

Quem pode usar a SumUp Top? 

A maquininha é um ótimo investimento para microempreendedores (MEI), profissionais autônomos e para donos de empresas que buscam aumentar as vendas do seu negócio. 

Ela também pode ser utilizada até por pessoas físicas. Não é necessário ter CNPJ ou MEI para ser um cliente da SumUp Top. As suas transações são encaminhadas na conta da Pessoa Física. 

Como vender com a SumUp Top?

O processo é mais simples do que parece. O sistema tem um leitor de cartão que é ativado por meio de um smartphone que tenha conexão Bluetooth

– Faça o download do SumUp na loja de aplicativos do seu aparelho móvel. Ele é gratuito e não ocupa muita memória do seu celular; 

– Escolha o valor da venda; 

– Defina entre as alternativas de crédito ou débito; 

– Espere o cliente inserir o cartão na maquininha e digitar a senha. 

Pronto, a venda foi concluída com sucesso. 

O mais interessante é que você pode enviar o comprovante para o cliente tanto por e-mail como por SMS. 

Para facilitar o controle das suas vendas, o aplicativo registra todo o histórico. Assim, você pode analisar como está o desempenho do seu negócio todos os meses. 

Esse produto também é uma ótima oportunidade para os empreendedores que buscam oferecer uma nova forma de pagamento aos clientes, sem burocracia e altos custos.

Uma dica interessante é experimentar a maquininha para conhecer todos os recursos disponíveis pela tecnologia. 

Todos os empreendedores de sucesso que testaram a Sum Up top comprovaram a sua eficiência e praticidade na hora de vender um produto para os clientes. 

Clique aqui e peça a sua maquininha agora mesmo. Lembre-se de compartilhar a novidade para os clientes novos e antigos. 

Leia também

Aviso Legal

Não exigimos pagamento para liberação de nenhum produto, como cartões de crédito, empréstimos e outras ofertas. Se isso ocorrer, entre em contato conosco imediatamente. Nosso faturamento vem de publicidade e referências para alguns, mas não todos, os produtos exibidos. As publicações seguem rigorosas pesquisas com a máxima precisão e comparação entre as diversas opções do mercado. Sempre leia as condições e os termos de serviço com os quais você se comunica.

Divulgação do Anunciante

Publicamos conteúdo independente apoiado por publicidade. Recomendações de empresas que recebem compensação de afiliados podem aparecer em nossos sites. Isso pode afetar quais ofertas aparecem, bem como onde ofertas e produtos são colocados em nosso portal. Não incluímos todas as ofertas de crédito e financeiras disponíveis no mercado. 


Nota Editorial

As recomendações e conselhos da equipe editorial não são afetados pela remuneração que recebemos de nossos afiliados. Nossas publicações são independentes e seguem pesquisas rigorosas. No entanto, apesar de extensa pesquisa, não garantimos que as informações fornecidas estejam completas e, portanto, não oferecemos garantias quanto à precisão e aplicabilidade de nosso conteúdo.

>