Publicidade

Hoje em dia há tantas ofertas de máquinas de cartão que, às vezes, até temos uma certa dificuldade para conseguir escolher: afinal, qual a melhor opção para a minha empresa?




Publicidade

Para facilitar e gerar menos dificuldade, a Stone lançou apenas dois modelos para que você decida o melhor para o seu estabelecimento ou negócio, sem gastar um tempão colocando no papel as características de cada uma delas. São elas: a Smart (modelo S920) e a Clássica (modelo D210). Iremos falar delas logo a seguir.

A entrega é grátis e super rápida, não tem burocracia e você pode acompanhar toda a movimentação financeira através do portal Stone: os valores recebidos, a receber, vendas concluídas etc.

Suporte 24 horas

Além de possuir uma garantia ilimitada, as Maquininhas Stone possuem um suporte 24 horas por dia com atendimento humano. Isso mesmo, você irá falar com uma pessoa real e não com  uma gravação. Que alívio, né?

Entrega rápida

Por possuir uma logística própria, a sua maquininha Stone é entregue em seu estabelecimento ou residência em até 48 horas e você será muito bem orientado no momento da entrega, desde como ligar a maquininha até a efetuar uma venda. 




Publicidade




Publicidade

Maquininha Stone Smart – Modelo S920

A Maquininha Stone Smart  já vem com chip (2G ou 3G) com plano de dados grátis e wi-fi. No momento da compra você define qual operadora deseja. O processamento da Maquininha Stone Smart  é bem rápido e ela é muito leve: pesa apenas 330 gramas.

A tela da Maquininha Stone Smart  é touchscreen, porém o modelo apresenta um teclado físico para facilitar para quem tem dificuldade visual.

Você pode efetuar os pagamentos de suas vendas via NFC (pagamento por aproximação), inserindo os cartões com chip ou passando os cartões com tarja magnética. O comprovante é impresso, pois a Maquininha Stone Smart possui bobina de impressão. Você receberá sete bobinas e quando estiver acabando, basta ligar para o atendimento Stone e solicitar mais que eles te entregarão bem rapidinho. 

Bandeiras aceitas




Publicidade

A Maquininha Stone Smart aceita as principais bandeiras de cartões de crédito e alimentação do mercado. São elas: Mastercard, Visa, American Express, Hipercard, Hiper, Elo, Sodexo, VR Benefícios, Ticket, Senff, Alelo e Cooper.

Maquininha Stone Clássica – Modelo D210

A Maquininha Stone Clássica é mais tradicional, mas também vem com chip com planos de dados gratuitos nas opções 2G e 3G, além do wi-fi. Ela pesa um pouco mais do que o modelo S920, porém seu material é mais resistente, ideal para quem precisa se deslocar até os clientes para efetuar as vendas ou oferecer seus serviços. 

Sua tela é convencional, ou seja, não é touchscreen, porém possui as mesmas funcionalidades e você poderá acessar o portal Stone para gerenciar a parte financeira do seu negócio. 

Sua bateria tem longa duração (3500mAh) e mesmo se houver perda de sinal da internet ela faz diversas tentativas para finalizar a transação e não te deixar na mão.




Publicidade

Você poderá aceitar as principais bandeiras, conforme citado para o modelo S920 e adiantar os pagamentos das vendas realizadas. 

Gostou das Maquininhas Stone?

Ao acessar o site da Stone, você já terá acesso a um chat para conversar com um atendente e esclarecer todas as dúvidas que, por ventura, possam ter ficado pendentes. 

Basta digitar seu nome e e-mail, número de telefone, escolher a opção 4 (Quero ser cliente Stone), digitar uma mensagem e clicar em enviar. Você será atendido em segundos.

Que tal compartilhar essas informações com os seus amigos mais próximos? Afinal, tudo que é bom deve ser compartilhado. Ver o sucesso do outro só irá fortalecer ainda mais o seu!

Publicidade

Publicado em: 18/08/2020

>