Publicidade

A Rede, empresa do grupo Itaú, possui diversos modelos de maquininhas de cartão e, com certeza, você irá encontrar a que melhor se adequará ao seu tipo de vendas.




Publicidade

São maquininhas para deslocamento (sem fio), para ficar no balcão (com fio) e integradas ao sistema TEF (que permite que transações realizadas através do cartão sejam feitas de maneira rápida e segura nas operações tanto de compra como de venda).

Com as Maquininhas Rede você terá assistência em tempo integral, poderá gerar relatórios de suas vendas no site ou no aplicativo e há a opção de consulta de cheques pela própria maquininha. Isso tudo sem taxas de adesão nem taxas adicionais. 

Conquiste mais clientes

Com algumas Maquininhas Rede você poderá ofertar ao seu cliente o serviço de recarga de celular das principais operadoras (Tim, Vivo e Claro). É mais um jeito de fidelizar o seu cliente. Quanto mais você facilitar pra ele, mais ele se sentirá confortável em voltar ao seu estabelecimento.

Com este serviço você terá uma comissão de 3% sobre cada recarga efetuada. Ele é válido para as maquininhas sem fio, Wi-Fi, com fio, Smart e banda larga.




Publicidade




Publicidade

Bandeiras aceitas

Com as Maquininhas Rede você poderá aceitar as bandeiras mais utilizadas em todo o país, que são a Visa, Mastercard, Elo, Hiper, Hipercard e outras, além dos vale-benefícios, que são das bandeiras Alelo, Ticket, Sodexo, Cabal e etc.

Parcele suas vendas em até 36 vezes

Imagine vender para o seu cliente em 36 parcelas? Seu cliente vai pagar tão pouco em cada mês que as chances dele comprar mais vão só aumentando. Você poderá efetuar esse tipo de venda através do Crediário Rede. 

Esta opção está disponível apenas para as maquininhas sem fio e para as seguintes bandeiras: Mastercard, Visa, Elo e Hipercard e o valor de suas vendas podem estar disponíveis em dois dias em sua conta e você não pagará nada a mais por oferecer mais esta opção de vendas.

Antecipar recebimentos sem taxas




Publicidade

Suas vendas feitas no crédito à vista poderão ser antecipadas em qualquer banco em dois dias úteis após a transação. E você não pagará nada por isso. É uma facilidade da Rede para ajudar seus parceiros que já pagam tantas taxas durante o ano. Para isso você deverá apenas acessar o site ou o app e solicitar a antecipação de vendas. Rápido e simples!

Tudo digital

Com apenas alguns cliques você resolve diversos assuntos pendentes como: solicitar bobina (fique sempre atento(a) ao seu estoque para não ficar na mão), gerar relatórios de vendas – e os detalhes de cada uma delas -, relatório de recebimentos, solicitar assistência técnica e antecipar o valor de suas vendas. Conheça as opções:

Maquininha Mega Pop

Planos de dados 3G grátis e wifi, comprovante impresso, por SMS ou e-mail. Aceita pagamento por aproximação, chip ou tarja.




Publicidade

Maquininha Pop

Wi-fi e planos de dados grátis e comprovante por SMS ou e-mail. Aceita pagamento por aproximação e chip.

Maquininha Mini Pop

Mini Pop: conexão via Bluetooth com um celular, comprovante por e-mail ou SMS. 

Maquininha Sem Fio

Vem com chip (plano de dados incluso) e a reposição de bobinas é automática. De acordo com o uso, a Rede vai enviar novas bobinas para que você não deixe nunca de imprimir os comprovantes, afinal, muitos clientes ainda fazem questão de ter uma via para controlar gastos. Você poderá aceitar pagamento por chip, tarja e NFC (aproximação).

Publicidade

Publicado em: 17/08/2020

>