Point Mini Chip do Mercado Pago: conheça essa maquininha

29/10/2020 em Maquininha escrito por Acsa Keren

Você está procurando uma maquininha barata de cartão de crédito? Então veio ao lugar certo.

A Point Mini Chip do Mercado Pago é uma das maquininhas mais baratas, e também mais completas que você pode ter.

E sabe o que é melhor? Você pode levá-la para qualquer lugar. Afinal, ela já vem com chip e não precisa de uma rede wi-fi para funcionar.

Mas, as vantagens da Point Mini Chip não param por aí…

Ela aceita cartão de débito, crédito e até mesmo pagamento por QR Code. Ah, e você ainda passa a ter uma conta digital completa para usar.

A Point Mini Chip do Mercado Pago

Ao adquirir a Point Mini Chip do Mercado Pago, você não apenas está adquirindo uma maquininha como também uma solução de pagamentos completa.

Afinal, você passa a ter uma conta digital a sua disposição. E com a conta do Mercado Pago você pode fazer uma porção de coisas, como:

Transferir dinheiro, pagar boletos, recarregar celular ou pagar amigos. Enfim, essa é uma conta digital completa feita para você.

E não é só isso. Com a Point Mini Chip você passa a ter também benefícios no mercado de pontos. Sem contar que o frete dela é grátis para todo país.

Ah, e se der algum problema com a maquininha, você pode ficar despreocupado. Afinal, ela possui três anos de garantia.

E o que mais a Point Mini Chip oferece?

Além de tudo que falamos, a Point Mini Chip vem com plano de dados 2G grátis e também com wi-fi.

E ao fazer uma venda, o comprovante é enviado por SMS. Interessante, né? Lembrando que você não precisa se preocupar também com a bateria.

Até porque ela dura cerca de oito horas. E sabe quanto custa para ter tudo isso? Apenas R$ 142,80 que pode ser dividido em 12 vezes de R$ 11,90.

Depois disso, você não precisa pagar mais nada. Nem mensalidade da conta e nem aluguel da maquininha. Afinal, ela é sua.

E você sabia que as vendas podem ser feitas também por link de pagamento? Então, essa é mais uma das vantagens do Mercado Pago.

Você pode gerar o link e enviar para os seus amigos pelas redes sociais ou até mesmo pelo próprio WhatsApp. Tudo bem simples e rápido.

Quais são as taxas para vender com a Point Mini Chip?

Agora vem a melhor parte. Se você achou que iria pagar taxas exorbitantes para usar essa maquininha, está muito enganado.

Sabe quanto é a taxa para você vender no cartão de débito? Apenas 1,99% e o dinheiro cai na hora na sua conta do Mercado Pago.

Agora, se a venda for feita no crédito à vista, você pode escolher entre receber na hora, em 14 dias ou então esperar os 30 dias.

Para receber na hora, a taxa será de 4,74%. Já para receber em 14 dias, a taxa é de 3,79% e se quiser esperar 30 dias, paga apenas 3,03% de taxa.

E se o pagamento for parcelado?

No caso do pagamento parcelado, para receber na hora, a taxa será de 5,31%. Em 14 dias, o valor cai para 4,36% e em 30 dias para 3,60%.

Portanto, independente de qual for a bandeira do cartão, as taxas  já são estabelecidas. E isso garante muito mais organização para você.

Agora que você já conhece a maquininha Point Mini Chip não tem mais desculpas. Pode solicitar a sua agora mesmo.

Ou vai dizer que você pretende ficar de fora dessa? A hora de aumentar as suas vendas é agora.

Leia também

Aviso Legal

Não exigimos pagamento para liberação de nenhum produto, como cartões de crédito, empréstimos e outras ofertas. Se isso ocorrer, entre em contato conosco imediatamente. Nosso faturamento vem de publicidade e referências para alguns, mas não todos, os produtos exibidos. As publicações seguem rigorosas pesquisas com a máxima precisão e comparação entre as diversas opções do mercado. Sempre leia as condições e os termos de serviço com os quais você se comunica.

Divulgação do Anunciante

Publicamos conteúdo independente apoiado por publicidade. Recomendações de empresas que recebem compensação de afiliados podem aparecer em nossos sites. Isso pode afetar quais ofertas aparecem, bem como onde ofertas e produtos são colocados em nosso portal. Não incluímos todas as ofertas de crédito e financeiras disponíveis no mercado. 


Nota Editorial

As recomendações e conselhos da equipe editorial não são afetados pela remuneração que recebemos de nossos afiliados. Nossas publicações são independentes e seguem pesquisas rigorosas. No entanto, apesar de extensa pesquisa, não garantimos que as informações fornecidas estejam completas e, portanto, não oferecemos garantias quanto à precisão e aplicabilidade de nosso conteúdo.

>