Publicidade

PagPhone

PagPhone

Esqueça tudo o que você já viu sobre maquininha de cartão e smartphone. O PagSeguro conseguiu revolucionar, e está trazendo ao mercado um novo conceito de maquininha que une smartphone, maquininha de cartão e conta digital em um mesmo aparelho.




Publicidade

Esse é o primeiro aparelho do mercado que oferece todas essas funcionalidades em um único lugar. Um dos pontos positivos é que ela não precisa ser acoplada ou emparelhada com nenhum outro equipamento.

Já sei o que você deve estar pensando: “uma inovação dessas, trazendo tantas funcionalidades em um único lugar deve custar o olho da cara”. Aí vai a melhor parte: tudo isso custa apenas 12 x R$ 59,90. Ou seja, acessível a todos lojistas e profissionais liberais.

Como vai funcionar essa nova maquininha?

O PagPhone é o que há de mais moderno no mercado. Ela não tem custo de aluguel e aceita cartões de débito, crédito, vale refeição e pagamentos via Pix. Sem contar que ela já vem com a tecnologia por aproximação.

Isso quer dizer que o vendedor tem muito mais facilidade e mobilidade na hora de receber os seus pagamentos. Isso vai facilitar demais o dia a dia dos pequenos comerciantes e também dos prestadores de serviços. Ah, e não tem taxa de aluguel.




Publicidade




Publicidade

Além disso, se você fizer uma venda no crédito ou parcelado, poderá antecipar as parcelas e receber os valores em até 01 dia útil. E sabe o que é melhor? O aparelho possui todas as funcionalidades de um smartphone.

Ou seja, além de usá-lo para o trabalho, você também pode usar o PagPhone em seus momentos de lazer, mexendo no Facebook, WhatsApp, Instagram, Linkedin, Tik Tok e qualquer outro App que desejar.


Veja também:


Quais são as vantagens do PagPhone?

Fora tudo o que falamos, o PagPhone conta com um sistema Android 10 que permite fazer e receber ligações e SMS. Além disso, ele tem conexão wi-fi e 4G, Super Dual câmera 13 megapixels, biometria digital, bateria de longa duração e carregador.




Publicidade

Sem falar que você tem dois anos de garantia com ele, ou seja, a maior de um celular com pagamento integrado no Brasil. E além de ser uma maquininha de cartão e um smartphone, o aparelho já vem com o PagBank nele.

Esse é o banco digital do PagSeguro. Com ele você consegue fazer transferências, pagamentos de contas, depósitos por boletos, retiradas em caixas eletrônicos da rede Banco24Horas e até mesmo recarga de celular.

Para se ter uma ideia, quando você faz uma recarga de celular no PagBank, recebe de volta 2% do valor em formato de cashback. Legal, né? Mas não é só isso. Você ainda recebe um cartão internacional de bandeira Visa para usar como quiser.

Um pouco mais sobre o PagBank

O PagBank é a conta de pagamentos do PagSeguro. Por lá você pode além de movimentar o seu dinheiro, fazer vendas via link também. Um dos pontos interessantes é que qualquer dinheiro que fica parado na conta rende 100% do CDI.




Publicidade

Além disso, você ainda conta com uma gama extensa de aplicações em CDB. Algumas delas chegam a render até 200% do CDI. Isso é praticamente o triplo da poupança que rende 70% do CDI. Interessante, não?

Agora com o PagPhone vai ficar ainda mais prático. Esse novo aparelho está chegando para revolucionar o mercado, e já está sendo divulgado nas principais mídias como UOL, TV aberta, TV a cabo e diversas outras redes sociais.

E você, está pronto para ter o seu PagPhone? Se gostou dessa matéria não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais e nos ajude a disseminar o conhecimento.

Publicidade

Publicado em: 12/05/2021

>