PagPhone: nasce um novo conceito de maquininha!

PagPhone

12/05/2021 em Notícias escrito por José Carlos Sanchez

Um novo conceito de maquininha foi lançado recentemente pelo PagSeguro. Trata-se do PagPhone que une maquininha de cartão, smartphone e conta digital em um mesmo aparelho.

Escrito por José Carlos Sanchez em 12/05/2021

PagPhone

PagPhone

Esqueça tudo o que você já viu sobre maquininha de cartão e smartphone. O PagSeguro conseguiu revolucionar, e está trazendo ao mercado um novo conceito de maquininha que une smartphone, maquininha de cartão e conta digital em um mesmo aparelho.

Esse é o primeiro aparelho do mercado que oferece todas essas funcionalidades em um único lugar. Um dos pontos positivos é que ela não precisa ser acoplada ou emparelhada com nenhum outro equipamento.

Já sei o que você deve estar pensando: “uma inovação dessas, trazendo tantas funcionalidades em um único lugar deve custar o olho da cara”. Aí vai a melhor parte: tudo isso custa apenas 12 x R$ 59,90. Ou seja, acessível a todos lojistas e profissionais liberais.

Como vai funcionar essa nova maquininha?

O PagPhone é o que há de mais moderno no mercado. Ela não tem custo de aluguel e aceita cartões de débito, crédito, vale refeição e pagamentos via Pix. Sem contar que ela já vem com a tecnologia por aproximação.

Isso quer dizer que o vendedor tem muito mais facilidade e mobilidade na hora de receber os seus pagamentos. Isso vai facilitar demais o dia a dia dos pequenos comerciantes e também dos prestadores de serviços. Ah, e não tem taxa de aluguel.

Além disso, se você fizer uma venda no crédito ou parcelado, poderá antecipar as parcelas e receber os valores em até 01 dia útil. E sabe o que é melhor? O aparelho possui todas as funcionalidades de um smartphone.

Ou seja, além de usá-lo para o trabalho, você também pode usar o PagPhone em seus momentos de lazer, mexendo no Facebook, WhatsApp, Instagram, Linkedin, Tik Tok e qualquer outro App que desejar.


Veja também:


Quais são as vantagens do PagPhone?

Fora tudo o que falamos, o PagPhone conta com um sistema Android 10 que permite fazer e receber ligações e SMS. Além disso, ele tem conexão wi-fi e 4G, Super Dual câmera 13 megapixels, biometria digital, bateria de longa duração e carregador.

Sem falar que você tem dois anos de garantia com ele, ou seja, a maior de um celular com pagamento integrado no Brasil. E além de ser uma maquininha de cartão e um smartphone, o aparelho já vem com o PagBank nele.

Esse é o banco digital do PagSeguro. Com ele você consegue fazer transferências, pagamentos de contas, depósitos por boletos, retiradas em caixas eletrônicos da rede Banco24Horas e até mesmo recarga de celular.

Para se ter uma ideia, quando você faz uma recarga de celular no PagBank, recebe de volta 2% do valor em formato de cashback. Legal, né? Mas não é só isso. Você ainda recebe um cartão internacional de bandeira Visa para usar como quiser.

Um pouco mais sobre o PagBank

O PagBank é a conta de pagamentos do PagSeguro. Por lá você pode além de movimentar o seu dinheiro, fazer vendas via link também. Um dos pontos interessantes é que qualquer dinheiro que fica parado na conta rende 100% do CDI.

Além disso, você ainda conta com uma gama extensa de aplicações em CDB. Algumas delas chegam a render até 200% do CDI. Isso é praticamente o triplo da poupança que rende 70% do CDI. Interessante, não?

Agora com o PagPhone vai ficar ainda mais prático. Esse novo aparelho está chegando para revolucionar o mercado, e já está sendo divulgado nas principais mídias como UOL, TV aberta, TV a cabo e diversas outras redes sociais.

E você, está pronto para ter o seu PagPhone? Se gostou dessa matéria não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais e nos ajude a disseminar o conhecimento.

Leia também

Aviso Legal

Não exigimos pagamento para liberação de nenhum produto, como cartões de crédito, empréstimos e outras ofertas. Se isso ocorrer, entre em contato conosco imediatamente. Nosso faturamento vem de publicidade e referências para alguns, mas não todos, os produtos exibidos. As publicações seguem rigorosas pesquisas com a máxima precisão e comparação entre as diversas opções do mercado. Sempre leia as condições e os termos de serviço com os quais você se comunica.

Divulgação do Anunciante

Publicamos conteúdo independente apoiado por publicidade. Recomendações de empresas que recebem compensação de afiliados podem aparecer em nossos sites. Isso pode afetar quais ofertas aparecem, bem como onde ofertas e produtos são colocados em nosso portal. Não incluímos todas as ofertas de crédito e financeiras disponíveis no mercado. 


Nota Editorial

As recomendações e conselhos da equipe editorial não são afetados pela remuneração que recebemos de nossos afiliados. Nossas publicações são independentes e seguem pesquisas rigorosas. No entanto, apesar de extensa pesquisa, não garantimos que as informações fornecidas estejam completas e, portanto, não oferecemos garantias quanto à precisão e aplicabilidade de nosso conteúdo.

>