Publicidade

Por que você continua vendendo somente em dinheiro? Coloque no papel e analise: quantas vendas já perdeu pelo simples fato de não aceitar cartão de crédito? Se respondeu “pelo menos uma vez”, continue lendo este artigo. 




Publicidade

Vamos ajudá-lo a resolver esse problema, apresentando a Minizinha do PagBank. Não queremos “empurrar” esse produto a todo custo, amigo leitor. A nossa principal proposta é mostrar os impactos que essa alternativa pode trazer para a sua rotina. 

Todos empreendedores de sucesso utilizam a Minizinha porque ela traz mais praticidade e segurança. E o melhor: aumenta as vendas do seu negócio. 

A maquininha é a solução que você precisa para sair da crise e ter mais sucesso com o seu negócio. 

Então, não perca mais tempo. Continue lendo este artigo e tire todas as suas dúvidas. 




Publicidade




Publicidade

Quais são os benefícios da Minizinha? 

O que te preocupa ao oferecer o cartão de crédito como uma nova forma de pagamento para os seus clientes? 

Preço da maquininha? 

Dificuldade para receber o dinheiro? 




Publicidade

Custo do Aluguel? 

Burocracia para receber o dinheiro na conta? 

Sabemos o quanto esses pontos são importantes para qualquer empreendedor. Por isso, a partir de agora, vamos mostrar de que forma a Minizinha do PagBank pode ajudá-lo a resolver todos esses problemas. 

Vamos lá? 




Publicidade

Aumento nas vendas

Vamos iniciar a nossa lista de benefícios falando do aumento nas vendas. Com a maquininha, você tem mais uma opção de pagamento. Assim, você não vende somente para quem tem dinheiro, mas também para as pessoas que preferem comprar com o cartão de crédito. 

Aceita as principais bandeiras 

Provavelmente, você já foi em um estabelecimento que não aceitava a bandeira do seu cartão de crédito, não é mesmo? É uma situação bastante frustrante. 

Na maquininha do PagBank, você não tem esse problema. Ela aceita as principais bandeiras:

– Mastercard;

– Visa; 

– Elo; 

– Cabal; 

– Hipercard; 

– Hiper; 

– Alelo; 

– Sodexo; 

– American Express; 

– Ticket. 

Dinheiro na hora 

Ao contrário das outras opções disponíveis no mercado, a maquininha do PagBank permite que o empreendedor receba o dinheiro na hora. Isso mesmo! Outro ponto positivo é que as taxas são as mais baixas do mercado. 

Imagine que você vendeu R$300 à vista. Na hora, será depositado R$285,03. No site do PagBank, é possível fazer uma simulação completa do valor que receberá na conta. 

Quer mais benefícios? 

– A maquininha não tem tarifas escondidas. Comprou, pagou. Simples assim;

– 5 anos de garantia; 

– Entrega rápida; 

– Bateria resistente; 

– Sem burocracia. 

Com a Minizinha, o cliente tem ainda integração gratuita com o aplicativo PagVendas. Ele ajuda o empreendedor a receber pagamentos com mais rapidez e segurança.

Você ainda tem direito a outros recursos, como: abertura e fechamento da conta, controle de caixa e fiado, gestão de produtos e clientes, relatórios e gráficos de vendas, além de emissão de notas fiscais. 

Quer outra boa notícia? 

O empreendedor recebe o pagamento da Minizinha no crédito e débito por meio do seu celular ou tablet. É possível enviar ainda o comprovante da compra de forma gratuita, seja pelo SMS ou e-mail do consumidor.  

Percebeu o quanto é simples vender com cartão de crédito? 

Então, não perca mais tempo. Clique aqui e peça logo a sua minizinha. Lembre-se de fazer uma campanha para os clientes antigos. Assim, todo mundo fica sabendo dessa incrível novidade. 

Pare de perder dinheiro. Aumente as suas vendas agora mesmo com a Maquinha do PagBank. 

Publicidade

Publicado em: 29/10/2020

>