Maquininhas Pagbank: Minizinha

29/10/2020 em Maquininha escrito por Acsa Keren

Por que você continua vendendo somente em dinheiro? Coloque no papel e analise: quantas vendas já perdeu pelo simples fato de não aceitar cartão de crédito? Se respondeu “pelo menos uma vez”, continue lendo este artigo. 

Vamos ajudá-lo a resolver esse problema, apresentando a Minizinha do PagBank. Não queremos “empurrar” esse produto a todo custo, amigo leitor. A nossa principal proposta é mostrar os impactos que essa alternativa pode trazer para a sua rotina. 

Todos empreendedores de sucesso utilizam a Minizinha porque ela traz mais praticidade e segurança. E o melhor: aumenta as vendas do seu negócio. 

A maquininha é a solução que você precisa para sair da crise e ter mais sucesso com o seu negócio. 

Então, não perca mais tempo. Continue lendo este artigo e tire todas as suas dúvidas. 

Quais são os benefícios da Minizinha? 

O que te preocupa ao oferecer o cartão de crédito como uma nova forma de pagamento para os seus clientes? 

Preço da maquininha? 

Dificuldade para receber o dinheiro? 

Custo do Aluguel? 

Burocracia para receber o dinheiro na conta? 

Sabemos o quanto esses pontos são importantes para qualquer empreendedor. Por isso, a partir de agora, vamos mostrar de que forma a Minizinha do PagBank pode ajudá-lo a resolver todos esses problemas. 

Vamos lá? 

Aumento nas vendas

Vamos iniciar a nossa lista de benefícios falando do aumento nas vendas. Com a maquininha, você tem mais uma opção de pagamento. Assim, você não vende somente para quem tem dinheiro, mas também para as pessoas que preferem comprar com o cartão de crédito. 

Aceita as principais bandeiras 

Provavelmente, você já foi em um estabelecimento que não aceitava a bandeira do seu cartão de crédito, não é mesmo? É uma situação bastante frustrante. 

Na maquininha do PagBank, você não tem esse problema. Ela aceita as principais bandeiras:

– Mastercard;

– Visa; 

– Elo; 

– Cabal; 

– Hipercard; 

– Hiper; 

– Alelo; 

– Sodexo; 

– American Express; 

– Ticket. 

Dinheiro na hora 

Ao contrário das outras opções disponíveis no mercado, a maquininha do PagBank permite que o empreendedor receba o dinheiro na hora. Isso mesmo! Outro ponto positivo é que as taxas são as mais baixas do mercado. 

Imagine que você vendeu R$300 à vista. Na hora, será depositado R$285,03. No site do PagBank, é possível fazer uma simulação completa do valor que receberá na conta. 

Quer mais benefícios? 

– A maquininha não tem tarifas escondidas. Comprou, pagou. Simples assim;

– 5 anos de garantia; 

– Entrega rápida; 

– Bateria resistente; 

– Sem burocracia. 

Com a Minizinha, o cliente tem ainda integração gratuita com o aplicativo PagVendas. Ele ajuda o empreendedor a receber pagamentos com mais rapidez e segurança.

Você ainda tem direito a outros recursos, como: abertura e fechamento da conta, controle de caixa e fiado, gestão de produtos e clientes, relatórios e gráficos de vendas, além de emissão de notas fiscais. 

Quer outra boa notícia? 

O empreendedor recebe o pagamento da Minizinha no crédito e débito por meio do seu celular ou tablet. É possível enviar ainda o comprovante da compra de forma gratuita, seja pelo SMS ou e-mail do consumidor.  

Percebeu o quanto é simples vender com cartão de crédito? 

Então, não perca mais tempo. Clique aqui e peça logo a sua minizinha. Lembre-se de fazer uma campanha para os clientes antigos. Assim, todo mundo fica sabendo dessa incrível novidade. 

Pare de perder dinheiro. Aumente as suas vendas agora mesmo com a Maquinha do PagBank. 

Leia também

Aviso Legal

Não exigimos pagamento para liberação de nenhum produto, como cartões de crédito, empréstimos e outras ofertas. Se isso ocorrer, entre em contato conosco imediatamente. Nosso faturamento vem de publicidade e referências para alguns, mas não todos, os produtos exibidos. As publicações seguem rigorosas pesquisas com a máxima precisão e comparação entre as diversas opções do mercado. Sempre leia as condições e os termos de serviço com os quais você se comunica.

Divulgação do Anunciante

Publicamos conteúdo independente apoiado por publicidade. Recomendações de empresas que recebem compensação de afiliados podem aparecer em nossos sites. Isso pode afetar quais ofertas aparecem, bem como onde ofertas e produtos são colocados em nosso portal. Não incluímos todas as ofertas de crédito e financeiras disponíveis no mercado. 


Nota Editorial

As recomendações e conselhos da equipe editorial não são afetados pela remuneração que recebemos de nossos afiliados. Nossas publicações são independentes e seguem pesquisas rigorosas. No entanto, apesar de extensa pesquisa, não garantimos que as informações fornecidas estejam completas e, portanto, não oferecemos garantias quanto à precisão e aplicabilidade de nosso conteúdo.

>