Entenda o Bancato Points


Suas chances de ter um cartão de crédito e conseguir um limite alto são baseadas no seu histórico com o mercado de crédito e, principalmente, seus hábitos de pagamento. Se você gasta muito ou pouco, se paga faturas em dia ou com atraso, se tem nome no SPC ou não, se é funcionário público, sua profissão, seu salário… Tudo isso conta. 

Aqui na Bancato, a gente conhece o sistema e os processos, por isso, de acordo com as informações que você nos entrega, nossa inteligência artificial cria um ranqueamento interno e oferece os melhores produtos e serviços financeiros para atender ao seu perfil. 

É importante que você saiba que o Bancato Points não é Score de Crédito e não tem valor de avaliação financeira. Estes produtos e serviços que sugerimos estão sujeitos à análise do emissor, ou seja, o cartão que você pedir para contratar pode ou não te ceder crédito. 

Mas essas dicas que temos para te dar vão te poupar muito tempo, afinal, a gente já conhece as melhores opções para cada situação financeira. E também vão te ajudar a construir uma relação de crédito com o mercado muito melhor.

Quer entender nosso ranqueamento e o que significa a sua posição nele? Então leia abaixo:

200 pontos

Essa pontuação indica algum tipo de restrição financeira que trará dificuldades para conseguir um cartão de crédito. Você precisa regularizar essa condição e nós podemos te ajudar com dicas e opções de crédito que podem te ajudar, na prática, a começar a organizar suas finanças pessoais para melhorar a pontuação.

400 pontos

Com 400 pontos no raking Bacanto você já consegue um cartão de crédito. Ainda pode – e deve – melhorar sua relação com o mercado, e nós conseguimos te orientar nesse sentido. Comece buscando a melhor alternativa para o momento e vamos elevar essa pontuação!

600 pontos
Significa que seu nome está em ascensão no mercado de crédito. Parabéns! Você já consegue conquistar mais de uma linha de crédito e, para você, temos diversas opções. Basta saber o que você busca como benefício para entender a melhor oferta para sua atual necessidade. 

800 pontos

Se você chegou aos 800 pontos, atingiu o patamar em que você escolhe a opção que lhe convém e não o que o mercado pode oferecer. Pense o que deseja de uma linha de crédito: não pagar taxas, participar de programas de pontos, receber cashback ou ganhar benefícios em lugares como aeroportos? A decisão é sua, mas a gente te mostra as opções.

1.000 pontos

Pontuação máxima! Você, definitivamente, sabe se relacionar com o mercado de crédito e tem as melhores opções à disposição. Se chegou até aqui na sua vida financeira, é porque sabe o que quer. Então, navegue à vontade pela Bancato, conheça as opções e confira nossas sugestões para usar seu crédito.

Percebeu que, independente da sua situação, as opções de crédito no mercado existem? 

Você pode começar, por exemplo, com um cartão pré-pago. Oferecido por diversas empresas, ele é uma ótima ferramenta para o controle financeiro porque você só gasta o que tem. Cartões de crédito podem gerar descontrole ou cobrar juros muito altos, mas com um pré-pago, você evita esse tipo de problema e ainda continua tendo acesso a qualquer produto ou serviço que exija essa função, como Apps de comida ou de streaming de música e vídeo.

Já, se você pertence ao outro extremo, domina suas finanças e ganha mais de R$ 20 mil, pode ter até um cartão de crédito internacional e sem limites. Sabia disso? Aqui você descobre todas essas informações e opções.

E não estamos falando só de cartões. Por aqui, você pode entender também sobre opções de empréstimos e contas digitais. Navegue à vontade, entenda o mercado, conheça as opções e conquiste aquele sono tranquilo que só a estabilidade financeira pode te dar.

Já sabe qual é a sua pontuação?

Descubra agora e peça seu cartão!

>