Empréstimo SIM ou Bom pra Crédito?

Empréstimo SIM

13/05/2021 em Notícias escrito por José Carlos Sanchez

Dentre as melhores alternativas do mercado estão o Empréstimo SIM e o Bom pra Crédito. Ambos oferecem boas condições para quem está precisando de dinheiro rápido.

Escrito por José Carlos Sanchez em 13/05/2021

Alternativas de empréstimos

Empréstimo SIM

O mercado financeiro está repleto de opções de empréstimo para os consumidores. No entanto, é importante avaliar muito bem todas as alternativas antes de tomar um empréstimo para que o sonho não vire um pesadelo.

Dentre as principais opções disponíveis estão o Empréstimo SIM e o Bom pra Crédito. Essas são duas plataformas com excelentes condições para quem está precisando de crédito. Cada uma com suas peculiaridades.

O SIM é uma plataforma que oferece empréstimos pessoais e com garantia. Já o Bom pra Crédito é uma plataforma que faz a ponte entre o tomador de empréstimo e a financeira, sendo ela uma boa alternativa para quem precisa de dinheiro.

Como funciona o empréstimo SIM?

O SIM é uma plataforma de empréstimos que trabalha basicamente em duas modalidades: empréstimo pessoal e empréstimo com garantia. A aprovação costuma ser bastante simples e rápida, afinal é tudo sem burocracia.

O empréstimo com garantia é a melhor opção, uma vez que você tem prazos mais estendidos para pagar e uma taxa de juros bem mais atrativa, afinal o risco da financeira é bem menor nesse caso.

Para conseguir esse tipo de empréstimo é essencial ter um veículo quitado cujo ano de fabricação seja superior à 2006. Além de quitado, é essencial que o automóvel esteja no seu nome, com toda a documentação em dia.

Um dos pontos positivos é que nesse caso você tem até 72 meses para pagar e 90% de chances de ser aprovado no empréstimo. Sem contar que a vistoria é feita de forma totalmente online e gratuita, sem nenhuma burocracia.


Veja também:


E o Bom pra Crédito como funciona?

O Bom pra Crédito é um pouco diferente do SIM. Nesse caso, a plataforma não faz o empréstimo diretamente. Ela faz a intermediação entre o tomador do empréstimo e a instituição financeira que pretende emprestar o dinheiro.

Essa é uma plataforma inovadora que já conta com mais de 30 financeiras parceiras. Lá dá para conseguir diversos tipos de empréstimo que vão desde o pessoal até o consignado. Por isso, todo mundo consegue ter crédito lá.

Só para ter uma ideia, dependendo do empréstimo que você tomar na plataforma, poderá pagar uma taxa de juros de apenas 0,75% ao mês. E o interessante é que é tudo sem burocracia e bastante rápido para fazer o cadastro.

Uma vez que você preencheu todos os dados e colocou a sua necessidade de empréstimo, vai começar a receber as ofertas de crédito. Em apenas 5 minutos você já tem a resposta que precisa. E depois que for aprovado, o dinheiro cai em apenas 1 dia útil na sua conta.

Qual é a melhor opção de empréstimo?

As duas alternativas são boas opções. Mas se você tem um veículo quitado para colocar em garantia, a SIM pode ser a melhor escolha. Afinal, você vai pagar apenas 1,29% de juros mensais com um prazo de até 72 meses para pagar.

No entanto, se a sua ideia é tomar um empréstimo pessoal sem garantia ou até mesmo um empréstimo consignado, uma boa alternativa é o Bom Pra Crédito. Porque nesse caso você terá muito mais opções de escolha de empréstimos.

A verdade é que tanto a SIM quanto a Bom pra Crédito são boas opções. No entanto, é preciso que você encontre um empréstimo cuja parcela caiba no seu bolso para não se atrapalhar mais para frente e ver o sonho virar um pesadelo.

Agora que você já conhece as duas opções é só fazer a sua escolha. Gostou deste artigo? Então não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais.

Leia também

Aviso Legal

Não exigimos pagamento para liberação de nenhum produto, como cartões de crédito, empréstimos e outras ofertas. Se isso ocorrer, entre em contato conosco imediatamente. Nosso faturamento vem de publicidade e referências para alguns, mas não todos, os produtos exibidos. As publicações seguem rigorosas pesquisas com a máxima precisão e comparação entre as diversas opções do mercado. Sempre leia as condições e os termos de serviço com os quais você se comunica.

Divulgação do Anunciante

Publicamos conteúdo independente apoiado por publicidade. Recomendações de empresas que recebem compensação de afiliados podem aparecer em nossos sites. Isso pode afetar quais ofertas aparecem, bem como onde ofertas e produtos são colocados em nosso portal. Não incluímos todas as ofertas de crédito e financeiras disponíveis no mercado. 


Nota Editorial

As recomendações e conselhos da equipe editorial não são afetados pela remuneração que recebemos de nossos afiliados. Nossas publicações são independentes e seguem pesquisas rigorosas. No entanto, apesar de extensa pesquisa, não garantimos que as informações fornecidas estejam completas e, portanto, não oferecemos garantias quanto à precisão e aplicabilidade de nosso conteúdo.

>