30/10/2020 em Empréstimos escrito por Acsa Keren

Você tem uma empresa, e está precisando de capital? Então não deixe de conhecer o Empréstimo Biz.Em um ano marcado por muita dificuldade, diversas empresas perderam grande parte do capital de giro.

Escrito por Acsa Keren em 30/10/2020

Biz

Consequentemente, elas tiveram que recorrer a empréstimos no mercado. Mas, como todo empreendedor sabe, emprestar dinheiro em um banco tradicional não é fácil.

A burocracia é grande, a análise de crédito demora e, no final das contas, o empréstimo não sai. Mas, agora você tem uma alternativa: o empréstimo Biz.

Ficou interessado? Quer saber mais sobre essa nova modalidade de empréstimo disponível para empresas? Então continue com a gente.

O Empréstimo Biz

O Empréstimo Biz é voltado, conforme dissemos, para empresas. E a sua contratação é toda feita online. De forma rápida e segura.

Mas por que a análise é rápida? Porque o Biz sabe que o tempo do empresário é valioso. Então não há enrolação, e a resposta sai em um minuto.

Além disso, todas as taxas aparecem logo no fechamento do empréstimo. Dessa forma, não há surpresas desagradáveis. Você sabe realmente o quanto irá pagar.

E sabe o que é melhor? Esse não é um empréstimo com garantia de bens. Isso mesmo, você não precisa ter casa ou carro. E esse é um verdadeiro entrave para o empreendedor.

Até porque, na grande maioria dos casos, o dinheiro do empreendedor não está imobilizado. Mas sim em seu ativo circulante que não serve como garantia.

A Biz sabe disso. E por essa razão não exige nada em garantia do empréstimo.

Apenas é preciso que a empresa tenha um faturamento mensal acima de R$ 10 mil e mais de um ano de atividade no CNPJ.

Vantagens do empréstimo Biz

A principal vantagem do Empréstimo Biz é que ele pode ser feito de forma totalmente online, sem enrolação e sem burocracia.

Além disso, as taxas de juros são bastante atrativas. Elas começam em 1,99% ao mês, e o valor do empréstimo pode ser dividido em até 24 meses.

Dependendo do porte da sua empresa, o empréstimo pode chegar a até R$ 200 mil. Ou seja, lá tem o crédito que seu negócio precisa.

E como faço para conseguir esse empréstimo?

Para solicitar o Empréstimo Biz, você pode acessar o site, ou então baixar o aplicativo no seu smartphone.

Depois é só preencher um formulário informando também o valor que sua empresa precisa. Faça então as configurações e pronto.

A resposta é rápida. E se o histórico da sua empresa for aprovado você irá receber um e-mail com a proposta da Biz para você.

Caso esteja de acordo, é só juntar toda a documentação que for solicitada e enviar para a Biz. Em poucos dias o dinheiro já estará disponível na sua conta.

E sabe por que é tão fácil tomar um empréstimo na Biz? Porque ela não é um banco. Mas sim, uma empresa de crédito digital.

O seu propósito é oferecer capital para os empreendedores brasileiros fortalecerem os seus negócios de forma transparente, rápida e justa.

A Biz entende que ela não empresta simplesmente dinheiro para as empresas. Na verdade, a sua missão é ainda mais nobre. Afinal, ao liberar crédito rápido para um empreendedor, ela está ajudando a fomentar novas ideias, novos empreendimentos e também a própria economia brasileira.

Portanto, se você é um empreendedor e está precisando de um empréstimo para sua empresa, agora você encontrou.

É só acessar o site da Biz, fazer a sua simulação e solicitar o crédito que você precisa. Viu só como é simples?

Então não perca tempo e solicite agora mesmo o seu empréstimo PJ.

Leia também

Aviso Legal

Não exigimos pagamento para liberação de nenhum produto, como cartões de crédito, empréstimos e outras ofertas. Se isso ocorrer, entre em contato conosco imediatamente. Nosso faturamento vem de publicidade e referências para alguns, mas não todos, os produtos exibidos. As publicações seguem rigorosas pesquisas com a máxima precisão e comparação entre as diversas opções do mercado. Sempre leia as condições e os termos de serviço com os quais você se comunica.

Divulgação do Anunciante

Publicamos conteúdo independente apoiado por publicidade. Recomendações de empresas que recebem compensação de afiliados podem aparecer em nossos sites. Isso pode afetar quais ofertas aparecem, bem como onde ofertas e produtos são colocados em nosso portal. Não incluímos todas as ofertas de crédito e financeiras disponíveis no mercado. 


Nota Editorial

As recomendações e conselhos da equipe editorial não são afetados pela remuneração que recebemos de nossos afiliados. Nossas publicações são independentes e seguem pesquisas rigorosas. No entanto, apesar de extensa pesquisa, não garantimos que as informações fornecidas estejam completas e, portanto, não oferecemos garantias quanto à precisão e aplicabilidade de nosso conteúdo.

>