26/10/2020 em Contas escrito por admin

Você usa a maquininha da Sum Up? Sim?

Então você precisa ter uma conta digital no Sum Up Bank.

Para quem não sabe, a Sum Up é uma das maquininhas de cartões mais baratas do mercado. E também, uma das mais completas.

E quer queira, quer não, hoje é preciso fazer bastante pesquisa antes de adquirir uma maquininha de cartão. Afinal, em um mercado cada vez mais competitivo, redução de custos é fundamental. E foi pensando nisso que a Sum Up criou a sua própria conta digital.

Com ela você pode resolver tudo pelo celular. Absolutamente tudo:

Ver saldo, tirar extrato, receber vendas, fazer pagamentos, transferências e muito mais.

Quer saber mais sobre a conta digital da Sum Up?

Então, vem com a gente.

Sum Up Bank: a conta digital da Sum Up

Conforme já antecipamos, com o Sum Up Bank é possível realizar diversas operações bancárias sem sair de casa. No entanto, além de saldos e extratos, você pode realizar até cinco transferências gratuitas por mês.

Além disso, a conta vem acompanhada de um cartão pré-pago que pode ser usado para fazer compras, ou se precisar, sacar dinheiro na rede Banco 24 Horas. Os saques podem ser feitos a qualquer hora do dia ou da noite. E no momento em que você faz o saque, o valor é debitado da sua conta. E a taxa da operação é de apenas R$ 5,90.

Além disso, você ainda conta com um atendimento humanizado e pronto para tirar todas as suas dúvidas sempre que precisar.

E cá entre nós: quem é que não gosta de ser tratado com exclusividade?

Como funciona o Sum Up Bank?

O Sum Up Bank funciona como uma verdadeira conta digital.

Aliás, ele é uma conta digital completa e feita para quem vende pelas maquininhas da Sum Up. Então, assim que você abre a conta sua no Sum Up Bank já começa automaticamente a receber as suas vendas por lá.

Tudo fica bem mais fácil, até porque você concentra todas suas vendas em um único lugar e, dessa forma, passa a ter mais transparência e também muito mais controle dos seus gastos.

Ah, e você pode fazer o seu cadastro no Pix por lá. Assim, quando alguém te transferir dinheiro, ele cai na sua conta no Sum Up Bank.

E um outro detalhe é que a conta pode ser aberta tanto por empresas quanto pessoas físicas.

Como ter uma conta digital no Sum Up Bank?

Para ter uma conta digital no Sum Up, não é preciso necessariamente ter uma maquininha.

Basta baixar o App, e então preencher um pequeno cadastro. Posteriormente, você receberá um e-mail informando o seu número de conta.

No entanto, se você já é cliente da Sum Up é ainda mais fácil. É só entrar no aplicativo da Sum Up, clicar em “Mais” e escolher a opção “Sum Up Bank”. Logo depois é só clicar em “Quero Conhecer” e então em “Quero abrir uma conta”.

Feito isso, você terá que confirmar o endereço de entrega do cartão, e posteriormente clicar em “Abrir Conta”.

Por fim, leia a mensagem e clique em “Entendi”. A sua conta foi ativada.

Você terá então que baixar o App Sum Up Bank para controlar as suas entradas de dinheiro. Viu só como não é difícil ter uma conta digital no Sum Up Bank?

Então, se você estava procurando uma conta completa para controlar as suas vendas, agora encontrou. Baixe agora mesmo o App e comece a organizar as suas finanças.

Você não vai deixar essa oportunidade passar né?

O momento é esse.

Leia também

Aviso Legal

Não exigimos pagamento para liberação de nenhum produto, como cartões de crédito, empréstimos e outras ofertas. Se isso ocorrer, entre em contato conosco imediatamente. Nosso faturamento vem de publicidade e referências para alguns, mas não todos, os produtos exibidos. As publicações seguem rigorosas pesquisas com a máxima precisão e comparação entre as diversas opções do mercado. Sempre leia as condições e os termos de serviço com os quais você se comunica.

Divulgação do Anunciante

Publicamos conteúdo independente apoiado por publicidade. Recomendações de empresas que recebem compensação de afiliados podem aparecer em nossos sites. Isso pode afetar quais ofertas aparecem, bem como onde ofertas e produtos são colocados em nosso portal. Não incluímos todas as ofertas de crédito e financeiras disponíveis no mercado. 


Nota Editorial

As recomendações e conselhos da equipe editorial não são afetados pela remuneração que recebemos de nossos afiliados. Nossas publicações são independentes e seguem pesquisas rigorosas. No entanto, apesar de extensa pesquisa, não garantimos que as informações fornecidas estejam completas e, portanto, não oferecemos garantias quanto à precisão e aplicabilidade de nosso conteúdo.

>