Publicidade

Você usa a maquininha da Sum Up? Sim?




Publicidade

Então você precisa ter uma conta digital no Sum Up Bank.

Para quem não sabe, a Sum Up é uma das maquininhas de cartões mais baratas do mercado. E também, uma das mais completas.

E quer queira, quer não, hoje é preciso fazer bastante pesquisa antes de adquirir uma maquininha de cartão. Afinal, em um mercado cada vez mais competitivo, redução de custos é fundamental. E foi pensando nisso que a Sum Up criou a sua própria conta digital.

Com ela você pode resolver tudo pelo celular. Absolutamente tudo:




Publicidade




Publicidade

Ver saldo, tirar extrato, receber vendas, fazer pagamentos, transferências e muito mais.

Quer saber mais sobre a conta digital da Sum Up?

Então, vem com a gente.

Sum Up Bank: a conta digital da Sum Up




Publicidade

Conforme já antecipamos, com o Sum Up Bank é possível realizar diversas operações bancárias sem sair de casa. No entanto, além de saldos e extratos, você pode realizar até cinco transferências gratuitas por mês.

Além disso, a conta vem acompanhada de um cartão pré-pago que pode ser usado para fazer compras, ou se precisar, sacar dinheiro na rede Banco 24 Horas. Os saques podem ser feitos a qualquer hora do dia ou da noite. E no momento em que você faz o saque, o valor é debitado da sua conta. E a taxa da operação é de apenas R$ 5,90.

Além disso, você ainda conta com um atendimento humanizado e pronto para tirar todas as suas dúvidas sempre que precisar.

E cá entre nós: quem é que não gosta de ser tratado com exclusividade?




Publicidade

Como funciona o Sum Up Bank?

O Sum Up Bank funciona como uma verdadeira conta digital.

Aliás, ele é uma conta digital completa e feita para quem vende pelas maquininhas da Sum Up. Então, assim que você abre a conta sua no Sum Up Bank já começa automaticamente a receber as suas vendas por lá.

Tudo fica bem mais fácil, até porque você concentra todas suas vendas em um único lugar e, dessa forma, passa a ter mais transparência e também muito mais controle dos seus gastos.

Ah, e você pode fazer o seu cadastro no Pix por lá. Assim, quando alguém te transferir dinheiro, ele cai na sua conta no Sum Up Bank.

E um outro detalhe é que a conta pode ser aberta tanto por empresas quanto pessoas físicas.

Como ter uma conta digital no Sum Up Bank?

Para ter uma conta digital no Sum Up, não é preciso necessariamente ter uma maquininha.

Basta baixar o App, e então preencher um pequeno cadastro. Posteriormente, você receberá um e-mail informando o seu número de conta.

No entanto, se você já é cliente da Sum Up é ainda mais fácil. É só entrar no aplicativo da Sum Up, clicar em “Mais” e escolher a opção “Sum Up Bank”. Logo depois é só clicar em “Quero Conhecer” e então em “Quero abrir uma conta”.

Feito isso, você terá que confirmar o endereço de entrega do cartão, e posteriormente clicar em “Abrir Conta”.

Por fim, leia a mensagem e clique em “Entendi”. A sua conta foi ativada.

Você terá então que baixar o App Sum Up Bank para controlar as suas entradas de dinheiro. Viu só como não é difícil ter uma conta digital no Sum Up Bank?

Então, se você estava procurando uma conta completa para controlar as suas vendas, agora encontrou. Baixe agora mesmo o App e comece a organizar as suas finanças.

Você não vai deixar essa oportunidade passar né?

O momento é esse.

Publicidade

Publicado em: 26/10/2020

>