27/10/2020 em Contas escrito por admin

Você está procurando uma conta digital completa? Então encontrou.

À primeira vista você pode achar um pouco suspeito. Afinal, o que não faltam são promessas nesse mundo cibernético, não é mesmo? No entanto, com o PagBank você não tem nenhuma surpresa desagradável.

A conta não tem nenhuma taxa de mensalidade, assim como não tem também nenhuma taxa de adesão.

Acredite em mim. Você vai economizar um bom dinheiro com essa conta.

Sabe por quê? Porque com ela você poderá realizar inúmeras operações no seu dia a dia. Ficou interessado? Quer saber mais?

Então vem com a gente neste artigo…

A conta PagBank

Antes de tudo, é preciso deixar claro que o PagBank é a conta digital do PagSeguro, portanto, já dá para ver que essa é uma empresa sólida no mercado.

Além disso, o PagBank oferece uma gama incrível de soluções para os seus clientes. E não apenas para pessoas físicas como também para empresas.

Bom, mas vamos evitar delongas e ir diretamente ao assunto.

Com o PagBank você não paga nenhuma taxa de adesão.

E também não paga nenhuma taxa de mensalidade.

Ao contrário de muitos outros bancos, no PagBank você também não paga nada para transferir dinheiro.

Quer queira, quer não, isso pode garantir uma boa economia para quem faz muitas transferências bancárias.

E o que mais o PagBank oferece para seus clientes?

Com o propósito de oferecer a melhor experiência para você, o PagBank também oferece um cartão da conta. Nesse caso é preciso pagar uma pequena taxa de adesão de R$ 12,90 e só.

O cartão, assim como a conta, não tem nenhuma taxa de anuidade. E você pode com ele realizar saques na rede de Banco 24 Horas pagando apenas R$ 7,50 por operação.

E, claro, fazer compras em milhares de estabelecimentos no Brasil e no mundo.

Ah, e se você fizer uma aplicação em CDB de longo prazo poderá ter um cartão de crédito, ele também é sem anuidade e o valor do limite é igual ao valor da sua aplicação.

E se você quer realizar vendas…

O PagBank oferece diversos tipos de soluções para o seu negócio.

Atualmente, o banco conta com uma variedade de seis maquininhas de crédito, sendo elas:

– Moderninha X;

– Moderninha Pró;

– Minizinha Chip;

– Moderninha Plus;

– Moderninha Smart;

– Minizinha.

Cada uma possui um preço.

Mas todas possuem a mesma característica: não têm taxa de mensalidade e você só pagará uma taxa daquilo que realmente vender.

Nas vendas feitas no débito, o dinheiro cai na hora na sua conta, e você paga somente 1,99% sobre o valor.

Já se a venda for no crédito, você pode escolher em receber em 30 dias, 14 dias ou na hora.

No crédito à vista, para receber em 30 dias a taxa é de 3,19%, e no parcelado é de 3,79%. Caso queira receber em 14 dias, a taxa no crédito à vista sobe para 3,99% e no parcelado para 4,49%. Por último, para receber na hora no crédito à vista, a taxa é de 4,99% e no parcelado 5,59%.

Outras soluções de pagamento

Além das maquininhas, você ainda pode gerar um link de pagamento para receber.

Ah, e essa conta é conhecida como conta rendeira. Sabe por quê? Porque o seu dinheiro que fica parado lá, rende 100% do CDI.

Você pode ainda recarregar celular, fazer portabilidade de salário e muito mais.

Em resumo, essa é uma conta digital verdadeiramente completa e gratuita. E seja como for, ela tem o seu jeito. Então, não fique de fora dessa, e abra a sua conta no PagBank.

Gostou deste artigo? Então compartilhe com seus amigos nas redes sociais.

Leia também

Aviso Legal

Não exigimos pagamento para liberação de nenhum produto, como cartões de crédito, empréstimos e outras ofertas. Se isso ocorrer, entre em contato conosco imediatamente. Nosso faturamento vem de publicidade e referências para alguns, mas não todos, os produtos exibidos. As publicações seguem rigorosas pesquisas com a máxima precisão e comparação entre as diversas opções do mercado. Sempre leia as condições e os termos de serviço com os quais você se comunica.

Divulgação do Anunciante

Publicamos conteúdo independente apoiado por publicidade. Recomendações de empresas que recebem compensação de afiliados podem aparecer em nossos sites. Isso pode afetar quais ofertas aparecem, bem como onde ofertas e produtos são colocados em nosso portal. Não incluímos todas as ofertas de crédito e financeiras disponíveis no mercado. 


Nota Editorial

As recomendações e conselhos da equipe editorial não são afetados pela remuneração que recebemos de nossos afiliados. Nossas publicações são independentes e seguem pesquisas rigorosas. No entanto, apesar de extensa pesquisa, não garantimos que as informações fornecidas estejam completas e, portanto, não oferecemos garantias quanto à precisão e aplicabilidade de nosso conteúdo.

>