Publicidade

Você está querendo começar a investir mas não possui ainda muito capital? Então o seu lugar é na Órama.




Publicidade

Afinal, a empresa nasceu de um sonho, que era democratizar o acesso a investimentos de qualidade. E esse sonho virou realidade há quase 10 anos.

Mais precisamente no ano de 2011 a Órama chegou ao mercado financeiro, sendo uma das primeiras a oferecer investimento digital no Brasil.

Só para ilustrar, a empresa foi premiada pela Amazon Web Services como uma das empresas mais inovadoras em serviços financeiros.

Quer saber mais sobre a Órama? Então continue com a gente mais três minutinhos neste artigo.




Publicidade




Publicidade

Um pouco mais sobre a Órama

A Órama é uma empresa 100% online que oferece investimentos de qualidade para praticamente todas as famílias brasileiras.

O seu principal objetivo é criar facilidade na vida das pessoas. E por isso não é preciso assinar nenhum papel no momento de começar a investir.

E sabe o que é melhor? Para abrir a conta também não tem custo nenhum. E as operações de renda fixa não têm custódia, corretagem ou taxa de administração.




Publicidade

E não é só isso…Você ainda conta com uma equipe de atendimento e consultoria personalizada para tirar todas as suas dúvidas.

Em outras palavras, você não precisa ser um especialista em investimentos para aplicar via Órama. E por isso a empresa realmente está democratizando esses serviços.

Além disso, também é disponibilizado um material simples e rápido para você começar entender tudo sobre investimentos antes de começar a cuidar do seu patrimônio financeiro.

Como funcionam os investimentos na Órama?

Conforme já antecipamos, na Órama tudo é feito de maneira online. Desde a abertura da sua conta até a aprovação do cadastro.




Publicidade

Você não precisa sair de casa para nada. E também não precisa ser um mago das finanças para começar a investir. Até porque a intenção da empresa é realmente ajudar quem não tem esse conhecimento.

E se você está preocupado com a sua segurança, pode ficar tranquilo. Afinal, suas informações e investimentos estão totalmente seguros.

Sabe por quê? Porque a Órama é uma instituição autorizada pelo Banco Central que é independente, regulada e auditada.

E todos os processos são automatizados, sendo que os fundos disponibilizados possuem administradores renomados e passam por um rigoroso processo de seleção.

Então eu te pergunto: onde você começa a investir com tanta segurança, e com a certeza de ter uma equipe te orientando nesse sentido?

Quais são os investimentos disponíveis?

Aqui vem a melhor parte. A Órama possui uma gama bem diversificada de investimentos para todos os perfis de investidores.

Ou seja, se você é um investidor conservador vai encontrar investimentos na Órama. Se você tem o perfil mais arrojado também vai.

Isso porque lá, você pode investir em títulos do Tesouro Direto, ativos de renda fixa, previdência privada, fundos de investimento, ações diretas e muito mais.

Por muito tempo esse foi um mercado pouco acessado pelos pequenos investidores. Aliás, sequer imaginávamos a possibilidade de investir assim.

Mas agora isso é possível. E como já dissemos, você não precisa ser um especialista. Até porque, você terá todo o suporte para investir.

Quer oportunidade melhor que essa para começar a construir a sua reserva de emergência ou então começar a construir a sua liberdade financeira?

Entenda que não basta somente guardar dinheiro. É preciso, acima de tudo, fazê-lo render para que no futuro você não tenha tantas preocupações.

Portanto, se você estava procurando um lugar para começar a investir de maneira simples, agora você encontrou.

Então eu te pergunto: está esperando o que para começar a investir na Órama? Essa era a oportunidade que faltava.

Publicidade

Publicado em: 16/11/2020

>