Publicidade

Já ouviu falar do “Meu cartão” e está em dúvidas do que precisa para ter o seu? Confira este conteúdo e descubra um tutorial sobre como fazer a solicitação. 




Publicidade

Interessante comentar que o cartão Meu Cartão está disponível apenas para quem já é cliente das lojas Renner e faz compras regulares. Continue lendo e descubra o que você precisa fazer para ter o seu.

Afinal de contas, um cartão para parcelar as compras nas lojas Renner e em outros estabelecimentos, pode ser interessante, não é verdade? 

Meu Cartão
CARTÃO DE CRÉDITO

Meu Cartão

RECOMPENSAS
 
FÁCIL ACEITAÇÃO
Bandeira Visa Internacional
Você será encaminhado para outro site

Tutorial para solicitar Meu Cartão

Está querendo pedir o seu “Meu Cartão”? Então confira este passo a passo e descubra como ter o seu em apenas cinco passos.

Primeiro: Tenha um cartão Renner

Não é possível ter direto ao “Meu Cartão”, se primeiro você não solicitar o cartão Renner. Ele permite que você parcele as compras em até 10 vezes. Legal, né? Para solicitar, basta se dirigir ao crediário levando a documentação que comprove:




Publicidade




Publicidade

– Identidade

– Renda 

– Residência




Publicidade

O cartão Renner funciona parecido com um crediário da loja, mas com umas vantagens adicionais, como mais tempo para pagamento e mais parcelas.

Segundo: Gaste na loja por alguns meses

Depois que você entregar os documentos no crediário, seus dados de renda e identificação já ficam validados no sistema. Durante os próximos meses faça compras parceladas na Renner para construir seu histórico de crédito.

A medida que você vai comprando na loja, refazendo as compras e pagando as parcelas, o sistema começa a entender seus hábitos de consumo e como lida com o crédito. Isto vai permitir que eles te dêem acesso ao “Meu Cartão”.

Terceiro: Entenda os requisitos, custos e benefícios principais

São requisitos para ter o “Meu Cartão”:




Publicidade

– Ter 18 anos

– CPF sem restrições

– Passar na análise de crédito

– Ter histórico de crédito na Renner

– Renda a partir de um salário mínimo

Custos:

– Sem taxa de emissão

– Anuidade em 12 vezes de R$ 9,90 reais

Benefícios e vantagens:

– Parcelamentos especiais

– Bandeira Visa Internacional

A principal diferença entre o cartão Renner e o “Meu Cartão” é que este último possui uma bandeira que permite compras em outros estabelecimentos, inclusive fora do país.

Quarto: Pergunte no crediário se está disponível para você o “Meu cartão”

Se dentro de alguns meses que você já comprou e pagou diversos itens comprados na loja, ainda não ofereceram o “Meu Cartão”, você pode se dirigir ao caixa do crediário e fazer a solicitação.

É provável que já esteja disponível. Se não estiver, basta continuar comprando na loja, que dentro de algum tempo ele fica acessível para os já clientes.

Quinto: Saia da loja com o seu “Meu Cartão” 

Uma coisa legal é que o “Meu Cartão” tem emissão expressa e você pode sair da loja com ele já pronto. Assim que você tiver ele,  já pode usar para:

– Compras em outros estabelecimentos, inclusive parceladas

– Participar das promoções “Vai de Visa”

Agora você pode continuar comprando nas lojas Renner e ainda aumentar a sua capacidade de compra, para outros estabelecimentos. Legal, né? Afinal de contas a Renner te ajuda a aumentar sua capacidade de compra dentro e fora da loja. Maravilha, não é mesmo?

Fatura “Meu Cartão”

Para acessar a sua fatura “Meu Cartão” Visa Internacional, ou cartão da Renner, sem bandeira, você pode usar o App da loja, disponível para Android e IOS. Além disso, você também pode acessar via WhatsApp e pedir a segunda via da fatura.

Concluindo, hoje você descobriu um passo a passo para solicitar o “Meu Cartão”, legal né? Afinal de contas, mesmo que ele não tenha uma solicitação direta, ainda assim é uma chance de construir seu histórico de crédito com a Renner e ter o seu primeiro cartão de crédito!

Gostou das dicas e novidades? Então, não deixe de compartilhar o conteúdo nas redes sociais! 😉

Publicidade

Publicado em: 13/11/2020

>