Como solicitar o Meu Cartão

13/11/2020 em Como Solicitar escrito por Acsa Keren

Cartão de crédito internacional contactless, com mais liberdade para o seu estilo de comprar na Renner e em qualquer lugar do mundo.

Escrito por Acsa Keren em 13/11/2020

Meu Cartão

Já ouviu falar do “Meu cartão” e está em dúvidas do que precisa para ter o seu? Confira este conteúdo e descubra um tutorial sobre como fazer a solicitação. 

Interessante comentar que o cartão Meu Cartão está disponível apenas para quem já é cliente das lojas Renner e faz compras regulares. Continue lendo e descubra o que você precisa fazer para ter o seu.

Afinal de contas, um cartão para parcelar as compras nas lojas Renner e em outros estabelecimentos, pode ser interessante, não é verdade? 

Meu Cartão
CARTÃO DE CRÉDITO

Meu Cartão

RECOMPENSAS
 
FÁCIL ACEITAÇÃO
Bandeira Visa Internacional
Você será encaminhado para outro site

Tutorial para solicitar Meu Cartão

Está querendo pedir o seu “Meu Cartão”? Então confira este passo a passo e descubra como ter o seu em apenas cinco passos.

Primeiro: Tenha um cartão Renner

Não é possível ter direto ao “Meu Cartão”, se primeiro você não solicitar o cartão Renner. Ele permite que você parcele as compras em até 10 vezes. Legal, né? Para solicitar, basta se dirigir ao crediário levando a documentação que comprove:

– Identidade

– Renda 

– Residência

O cartão Renner funciona parecido com um crediário da loja, mas com umas vantagens adicionais, como mais tempo para pagamento e mais parcelas.

Segundo: Gaste na loja por alguns meses

Depois que você entregar os documentos no crediário, seus dados de renda e identificação já ficam validados no sistema. Durante os próximos meses faça compras parceladas na Renner para construir seu histórico de crédito.

A medida que você vai comprando na loja, refazendo as compras e pagando as parcelas, o sistema começa a entender seus hábitos de consumo e como lida com o crédito. Isto vai permitir que eles te dêem acesso ao “Meu Cartão”.

Terceiro: Entenda os requisitos, custos e benefícios principais

São requisitos para ter o “Meu Cartão”:

– Ter 18 anos

– CPF sem restrições

– Passar na análise de crédito

– Ter histórico de crédito na Renner

– Renda a partir de um salário mínimo

Custos:

– Sem taxa de emissão

– Anuidade em 12 vezes de R$ 9,90 reais

Benefícios e vantagens:

– Parcelamentos especiais

– Bandeira Visa Internacional

A principal diferença entre o cartão Renner e o “Meu Cartão” é que este último possui uma bandeira que permite compras em outros estabelecimentos, inclusive fora do país.

Quarto: Pergunte no crediário se está disponível para você o “Meu cartão”

Se dentro de alguns meses que você já comprou e pagou diversos itens comprados na loja, ainda não ofereceram o “Meu Cartão”, você pode se dirigir ao caixa do crediário e fazer a solicitação.

É provável que já esteja disponível. Se não estiver, basta continuar comprando na loja, que dentro de algum tempo ele fica acessível para os já clientes.

Quinto: Saia da loja com o seu “Meu Cartão” 

Uma coisa legal é que o “Meu Cartão” tem emissão expressa e você pode sair da loja com ele já pronto. Assim que você tiver ele,  já pode usar para:

– Compras em outros estabelecimentos, inclusive parceladas

– Participar das promoções “Vai de Visa”

Agora você pode continuar comprando nas lojas Renner e ainda aumentar a sua capacidade de compra, para outros estabelecimentos. Legal, né? Afinal de contas a Renner te ajuda a aumentar sua capacidade de compra dentro e fora da loja. Maravilha, não é mesmo?

Fatura “Meu Cartão”

Para acessar a sua fatura “Meu Cartão” Visa Internacional, ou cartão da Renner, sem bandeira, você pode usar o App da loja, disponível para Android e IOS. Além disso, você também pode acessar via WhatsApp e pedir a segunda via da fatura.

Concluindo, hoje você descobriu um passo a passo para solicitar o “Meu Cartão”, legal né? Afinal de contas, mesmo que ele não tenha uma solicitação direta, ainda assim é uma chance de construir seu histórico de crédito com a Renner e ter o seu primeiro cartão de crédito!

Gostou das dicas e novidades? Então, não deixe de compartilhar o conteúdo nas redes sociais! 😉

Leia também

Aviso Legal

Não exigimos pagamento para liberação de nenhum produto, como cartões de crédito, empréstimos e outras ofertas. Se isso ocorrer, entre em contato conosco imediatamente. Nosso faturamento vem de publicidade e referências para alguns, mas não todos, os produtos exibidos. As publicações seguem rigorosas pesquisas com a máxima precisão e comparação entre as diversas opções do mercado. Sempre leia as condições e os termos de serviço com os quais você se comunica.

Divulgação do Anunciante

Publicamos conteúdo independente apoiado por publicidade. Recomendações de empresas que recebem compensação de afiliados podem aparecer em nossos sites. Isso pode afetar quais ofertas aparecem, bem como onde ofertas e produtos são colocados em nosso portal. Não incluímos todas as ofertas de crédito e financeiras disponíveis no mercado. 


Nota Editorial

As recomendações e conselhos da equipe editorial não são afetados pela remuneração que recebemos de nossos afiliados. Nossas publicações são independentes e seguem pesquisas rigorosas. No entanto, apesar de extensa pesquisa, não garantimos que as informações fornecidas estejam completas e, portanto, não oferecemos garantias quanto à precisão e aplicabilidade de nosso conteúdo.

>