Como solicitar o empréstimo pessoal Super Sim? Confira o passo a passo!

03/02/2022 em Empréstimos escrito por José Carlos Sanchez

Para quem está precisando de um empréstimo rápido, uma boa alternativa é o empréstimo pessoal Super Sim. Com ele você passa a ter dinheiro na hora na sua conta corrente, sem nenhuma burocracia.

Escrito por José Carlos Sanchez em 03/02/2022

Super Sim

Já imaginou se você pudesse conseguir um empréstimo pessoal entre R$ 250 a R$ 2500 de maneira fácil e sem precisar sair de casa? Com o crédito pessoal da Super Sim isso é possível. 

Só para destacar, o Super Sim tem a maior taxa de aprovação do mercado. Afinal, a plataforma usa a inteligência artificial e diversas fontes de dados para tentar maximizar a taxa de aprovação.

Além disso, você pode optar pelo empréstimo online com garantia de celular para ter ainda mais chances de ser aprovado. No entanto, é válido dizer que você também pode optar pelo empréstimo sem garantia. Quer saber como solicitar? Vem com a gente.

SUPER SIM
EMPRÉSTIMO

SUPER SIM

NEGATIVADO
 
FÁCIL ACEITAÇÃO
dinheiro na hora na sua conta corrente
Você será encaminhado para outro site

Como solicitar o empréstimo Super Sim?

Para solicitar o empréstimo pessoal Super Sim, você precisa em primeiro lugar clicar na alternativa “Solicitar Agora” logo acima. Uma vez feito isso, você será direcionado para a página principal da “Super Sim”.

Passo 1

Assim que você estiver na página principal, o primeiro passo que você precisa dar é clicar em “Solicitar”. Então será necessário informar o número do seu CPF, número do telefone celular e o seu e-mail para prosseguir. Depois é só ler os termos de uso e clicar em “Continuar”.

Passo 2

Na próxima etapa você deverá informar quanto recebe por mês, qual é o dia do seu pagamento e qual é a sua fonte de renda. Você então receberá uma mensagem dizendo se é elegível ou não para continuar com seu empréstimo.

Passo 3

Agora será preciso informar o seu nome completo, data de nascimento, estado civil, número do Banco, agência sem dígito e sua conta com dígito. Com todos esses dados informados corretamente é só prosseguir.

Passo 4

Logo após você informar os dados da sua conta, será preciso dizer qual é o CEP da sua residência, assim como o Estado que você mora, a cidade, o bairro, endereço, número e complemento caso more em apartamento.

Passo 5

Assim que você digitar todos os seus dados, basta clicar no botão “Seguir em Frente” para continuar com a sua solicitação. Você então será direcionado para uma nova tela na qual será informado das condições do empréstimo.

Passo 6

Na próxima tela você vai ver todas as condições que estão disponíveis para você. Em primeiro lugar vai aparecer o valor total do empréstimo que será concedido nessa primeira transação. Nas próximas operações esse valor pode aumentar.

Passo 7

No contrato também será determinado qual é o valor das parcelas, o prazo que você terá para pagar cada uma delas, e a data que elas vão vencer. Veja se você está de acordo com o que está sendo apresentado.

Passo 8

Por fim você também poderá avaliar as taxas de juros que estão sendo cobradas nesse primeiro momento. Procure ficar bastante atento em relação a elas, pois os primeiros empréstimos costumam ter taxas não muito atrativas.

Passo 9

Agora chegou o momento de assinar o seu contrato. Se você estiver de acordo com todas as condições que foram estabelecidas, basta então fazer a contratação do seu crédito. O dinheiro cai em no máximo 30 minutos.

O valor de cada parcela será cobrado nas datas que foram acordadas. Portanto, lembre-se de deixar o dinheiro para isso. Caso contrário, você ficará inadimplente e poderá inclusive ter o seu nome negativado nos birôs de crédito.

Agora que você viu como é fácil e rápido solicitar um empréstimo na Super Sim, não tem mais porque esperar. Basta acessar a plataforma, fazer a sua solicitação e usar o crédito com sabedoria.

Gostou deste artigo? Então não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais e nos ajude a disseminar o conhecimento.

Leia também

Aviso Legal

Não exigimos pagamento para liberação de nenhum produto, como cartões de crédito, empréstimos e outras ofertas. Se isso ocorrer, entre em contato conosco imediatamente. Nosso faturamento vem de publicidade e referências para alguns, mas não todos, os produtos exibidos. As publicações seguem rigorosas pesquisas com a máxima precisão e comparação entre as diversas opções do mercado. Sempre leia as condições e os termos de serviço com os quais você se comunica.

Divulgação do Anunciante

Publicamos conteúdo independente apoiado por publicidade. Recomendações de empresas que recebem compensação de afiliados podem aparecer em nossos sites. Isso pode afetar quais ofertas aparecem, bem como onde ofertas e produtos são colocados em nosso portal. Não incluímos todas as ofertas de crédito e financeiras disponíveis no mercado. 


Nota Editorial

As recomendações e conselhos da equipe editorial não são afetados pela remuneração que recebemos de nossos afiliados. Nossas publicações são independentes e seguem pesquisas rigorosas. No entanto, apesar de extensa pesquisa, não garantimos que as informações fornecidas estejam completas e, portanto, não oferecemos garantias quanto à precisão e aplicabilidade de nosso conteúdo.

>