Publicidade

Já pensou em ter um cartão de crédito com uma taxa de anuidade baixinha e com vantagens para lá de exclusivas?




Publicidade

Então você precisa conhecer o cartão Telhanorte. Esse é um cartão de crédito completo de bandeira Mastercard que pode ser controlado na palma da sua mão.

Só para ilustrar, com o cartão Telhanorte você pode fazer compras em até 24 vezes fixas em qualquer loja da rede Telhanorte.

Cartão Telha Norte
CARTÃO DE CRÉDITO

Cartão Telha Norte

FÁCIL ACEITAÇÃO
 
RECOMPENSAS
Vantagens exclusivas
Você será encaminhado para outro site

E se você não quiser pagar nada de juros é só dividir as compras em 10 vezes. É isso mesmo, você pode comprar em até 10 vezes sem juros na rede.

Ah, e ainda você pode contar com descontos únicos em vários produtos. Fala aí, onde você encontra tantas vantagens assim?




Publicidade




Publicidade

E sabe quanto você vai pagar de taxa de anuidade? No primeiro ano, apenas 12 parcelinhas de R$ 8,33.

Depois, a partir do segundo ano, você paga somente 12 parcelas de R$ 11,58. Barato, não é verdade? Isso sem contar todas as vantagens do programa Mastercard Surpreenda.

Afinal, por ser de bandeira Mastercard, você pode participar desse programa, acumular pontos e trocar por diversos produtos e serviços.




Publicidade

Ficou interessado? Quer saber como solicitar o seu cartão Telhanorte? Então se liga nesse passo a passo que separamos para você neste artigo.

Primeiro passo 

Primeiramente, para solicitar o cartão Telhanorte é preciso ser maior de 18 anos e não possuir nenhuma restrição no nome.

Depois, você pode entrar no site da Cetelem para conferir todas as vantagens que são oferecidas por esse cartão.

Segundo passo

Então você vai precisar separar alguns documentos como RG, CPF, comprovante de renda e comprovante de residência.




Publicidade

Com tudo em mãos, você vai precisar se dirigir até uma das lojas da Telhanorte mais próxima de você para fazer a sua solicitação.

Infelizmente ainda não há como fazer o pedido do cartão pela internet, somente em uma das lojas da rede.

Terceiro passo

Assim que você encontrar uma loja mais próxima de você, é só levar os documentos que citamos acima e dizer que você deseja ter o cartão Telhanorte.

Lá na loja você terá acesso ao contrato e termos de uso do cartão. É importante ler tudo com bastante atenção antes de assiná-lo.

Também será preciso preencher um formulário com todos os seus dados, informando sua renda, endereço, atividade profissional etc.

Quarto passo

Assim que você preencher todos os seus dados, o seu pedido vai para uma análise, e em menos de dez dias você vai receber uma resposta.

Se você for aprovado, receberá o cartão no conforto do seu lar, e será também informado sobre o limite de crédito que foi aprovado.

Quinto passo

Com o cartão já em mãos, será necessário fazer o desbloqueio. E para isso você terá que baixar o App do Cetelem.

Lá você encontrará todas as opções que precisa para cadastrar o seu cartão Telhanorte e então começar a usá-lo, seja nas compras online, seja nas compras físicas.

Lembrando que você não precisa necessariamente fazer as compras somente nas lojas da rede. Afinal, o cartão é aceito em milhares de estabelecimentos por ser de bandeira Mastercard.

Ah, e todo o controle e acompanhamento dos gastos pode ser feito pelo App. Interessante não é verdade? E a aprovação desse cartão é bem simples.

Ou seja, não é preciso ter uma renda muito alta para consegui-lo. Bom, agora que você já sabe como solicitar, não tem mais desculpas.

Separe os documentos e vá até uma loja Telhanorte mais próxima de você. Depois é só desfrutar de todos os benefícios que o cartão oferece.

E aí, vai pedir o seu? Todo mundo que pediu, não se arrependeu.

Publicidade

Publicado em: 13/11/2020

>