Como solicitar o cartão Sou Barato?

08/11/2022 em Como Solicitar escrito por José Carlos Sanchez




Publicidade






Publicidade



Para solicitar o cartão Sou Barato é preciso ter ao menos 18 anos e uma renda mínima declarada de um salário mínimo. Cumprindo esses requisitos você terá que baixar o App da Cetelem no seu celular.

Nele será preciso preencher alguns dados pessoais como seu nome, RG, CPF, nome completo da sua mãe, dentre outros dados que forem solicitados. Também será preciso informar o endereço da sua residência.

Uma vez preenchido o seu endereço, será necessário informar seus dados profissionais como sua renda, natureza da ocupação e profissão. Com tudo devidamente informado é só escolher o melhor dia para o vencimento da sua fatura.

Depois, você terá que enviar a sua proposta para análise. O resultado se você é elegível ou não para ter o cartão chegará pelo e-mail ou SMS. E sendo aprovado o cartão será entregue no endereço que você informou.

SOU BARATO
CARTÃO DE CRÉDITO

SOU BARATO

Pontos
 
Programa Vai de Visa
Possua dois limites de crédito
Você será redirecionando para outro site

Perguntas Frequentes

Como desbloquear o cartão Sou Barato?

Você pode desbloquear o cartão Sou Barato diretamente no aplicativo ou na área de cliente Cetelem pelo site da instituição. Se preferir, dá para entrar em contato com a Central de Relacionamento Cetelem e fazer o desbloqueio por lá.

Qual o limite inicial do cartão Sou Barato?

Não há um limite inicial padrão concedido no cartão Sou Barato. Afinal, tudo depende da sua renda, score de crédito, bem como do histórico de bom pagador e outros aspectos. Entretanto, ele costuma ser bem generoso em comparação à concorrência.




Publicidade



Como aumentar o limite do cartão Sou Barato?

O cartão Sou Barato vem com três limites: compra, saque e adicional, sendo esse último voltado para uso somente nas lojas da rede ou site. Na medida em que você usa o cartão ao máximo e paga a fatura integralmente em dia, o limite de compras aumenta. Já os demais, depende muito do uso deles.




Publicidade



A senha do cartão é a mesma da área de clientes?

Não. A senha para acessar a área de clientes é criada no momento do cadastro. Já a senha de saque é a mesma do cartão de crédito e vem acompanhada do cartão físico que chegará na sua casa.




Publicidade



Agora que você já sabe tudo o que precisa sobre o cartão Sou Barato é só não perder tempo e solicitar hoje mesmo o seu.

Leia também

Aviso Legal

Não exigimos pagamento para liberação de nenhum produto, como cartões de crédito, empréstimos e outras ofertas. Se isso ocorrer, entre em contato conosco imediatamente. Nosso faturamento vem de publicidade e referências para alguns, mas não todos, os produtos exibidos. As publicações seguem rigorosas pesquisas com a máxima precisão e comparação entre as diversas opções do mercado. Sempre leia as condições e os termos de serviço com os quais você se comunica.

Divulgação do Anunciante

Publicamos conteúdo independente apoiado por publicidade. Recomendações de empresas que recebem compensação de afiliados podem aparecer em nossos sites. Isso pode afetar quais ofertas aparecem, bem como onde ofertas e produtos são colocados em nosso portal. Não incluímos todas as ofertas de crédito e financeiras disponíveis no mercado. 


Nota Editorial

As recomendações e conselhos da equipe editorial não são afetados pela remuneração que recebemos de nossos afiliados. Nossas publicações são independentes e seguem pesquisas rigorosas. No entanto, apesar de extensa pesquisa, não garantimos que as informações fornecidas estejam completas e, portanto, não oferecemos garantias quanto à precisão e aplicabilidade de nosso conteúdo.

>