Publicidade

Quem não procura por um “passo a passo”, gosta de um conteúdo didático e, ao mesmo tempo, prático? Se você quer saber como solicitar o cartão Saraiva, este é o artigo mais indicado para o seu objetivo. 




Publicidade

Em menos de cinco minutos, mostraremos um passo a passo para que você aproveite todos os benefícios desse cartão de crédito. 

O processo pode ser feito por meio de um aplicativo seguro e que não ocupa muita memória em seu aparelho móvel. 

CARTÃO SARAIVA
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO SARAIVA

SEM ANUIDADE
 
MILHAS E VIAGENS
Cartão sem anuidade com pontos que viram descontos
Você será encaminhado para outro site

Então, não perca mais tempo. Continue lendo este artigo e descubra agora mesmo como solicitar o cartão Saraiva.

Vamos lá? 




Publicidade




Publicidade

Passo 1

Se você não é correntista do Banco do Brasil, deve acessar o site oficial da instituição financeira. É fundamental deixar claro que o banco não entra em contato com o cliente por meio de telefone oferecendo o cartão de crédito. Qualquer outra forma de solicitação pode ser golpe. Portanto, fique atento. 

Passo 2 

Ao entrar no site do Banco do Brasil, clique em “não sou correntista”, que está localizado no lado direito da sua tela. 

Passo 3 

Agora, ligue a câmera do seu celular e aponte para o QR Code que está na tela. Se você ainda não conhece esse termo, trata-se de um código de barras com vários quadradinhos dentro. Esse processo é seguro e não afeta o desempenho do seu aparelho. 

Passo 4 




Publicidade

Ao apontar a câmera do celular para o QR Code, um código aparecerá em sua tela. Clique no código. Imediatamente, você será direcionado para a tela de aplicativos do seu celular. Neste momento, você deve fazer o download do aplicativo do Banco do Brasil

Passo 5 

Para solicitar o cartão Saraiva no aplicativo, você deve clicar em cartão e, em seguida, cartão de crédito. Os comandos são bastante intuitivos e o processo é concluído em poucos minutos. 

O aplicativo pedirá algumas informações sobre o seu comportamento financeiro para entender se o cartão de crédito está de acordo com o seu perfil. 

Durante o processo, você deve tirar fotos os digitalizar os seguintes documentos:




Publicidade

– CNH ou documento de identidade (RG) válidos;

– Comprovante de renda do último vencimento;

– Comprovante de residência do último mês.

Além disso, é necessário ter uma câmera ou Webcam. Esses equipamentos são importantes para fazer a verificação facial. 

Passo 6

O próximo passo é fazer o desbloqueio do cartão. Isso pode ser feito nos caixas eletrônicos do banco ou pela internet. É importante lembrar que a segunda opção é exclusiva para os correntistas do Banco do Brasil. 

Uma dica interessante é sempre conferir os dados dos cartões, o titular e os adicionais antes do desbloqueio. Assim, evita futuros problemas após o processo. 

A instituição financeira envia para a sua casa a senha para o desbloqueio. Geralmente, ela é encaminhada antes do cartão chegar na residência do cliente. 

Se você é correntista do Banco do Brasil, a senha de desbloqueio é a mesma utilizada para a movimentação da conta corrente. 

O prazo para receber o cartão de crédito é de até 20 dias. Mas temos uma boa notícia: você não precisa esperar o cartão físico chegar em sua residência para fazer compras. O Banco do Brasil libera o cartão virtual para os clientes. Assim, você pode fazer a aquisição de produtos em milhares de lojas online. 

Para isso, entre em contato com a Central de Relacionamento da instituição financeira. O telefone nas capitais e regiões metropolitanas é 4004-1011. Já nas demais localidades, o contato é 0800 729 1011. 

Percebeu que fazer o cartão de crédito da Saraiva é mais simples do que parece? 

Está esperando o que para fazer o seu cadastro? 

Clique aqui agora e faça hoje mesmo o seu pedido do cartão Saraiva. 

 

Publicidade

Publicado em: 05/11/2020

>