Como solicitar o Cartão Saraiva

05/11/2020 em Como Solicitar escrito por Acsa Keren

Cartão de crédito internacional, sem anuidade e com milhas e esquema de pontos que podem se transformar em descontos no Saraiva Plus.

Escrito por Acsa Keren em 05/11/2020

Saraiva

Quem não procura por um “passo a passo”, gosta de um conteúdo didático e, ao mesmo tempo, prático? Se você quer saber como solicitar o cartão Saraiva, este é o artigo mais indicado para o seu objetivo. 

Em menos de cinco minutos, mostraremos um passo a passo para que você aproveite todos os benefícios desse cartão de crédito. 

O processo pode ser feito por meio de um aplicativo seguro e que não ocupa muita memória em seu aparelho móvel. 

CARTÃO SARAIVA
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO SARAIVA

SEM ANUIDADE
 
MILHAS E VIAGENS
Cartão sem anuidade com pontos que viram descontos
Você será encaminhado para outro site

Então, não perca mais tempo. Continue lendo este artigo e descubra agora mesmo como solicitar o cartão Saraiva.

Vamos lá? 

Passo 1

Se você não é correntista do Banco do Brasil, deve acessar o site oficial da instituição financeira. É fundamental deixar claro que o banco não entra em contato com o cliente por meio de telefone oferecendo o cartão de crédito. Qualquer outra forma de solicitação pode ser golpe. Portanto, fique atento. 

Passo 2 

Ao entrar no site do Banco do Brasil, clique em “não sou correntista”, que está localizado no lado direito da sua tela. 

Passo 3 

Agora, ligue a câmera do seu celular e aponte para o QR Code que está na tela. Se você ainda não conhece esse termo, trata-se de um código de barras com vários quadradinhos dentro. Esse processo é seguro e não afeta o desempenho do seu aparelho. 

Passo 4 

Ao apontar a câmera do celular para o QR Code, um código aparecerá em sua tela. Clique no código. Imediatamente, você será direcionado para a tela de aplicativos do seu celular. Neste momento, você deve fazer o download do aplicativo do Banco do Brasil

Passo 5 

Para solicitar o cartão Saraiva no aplicativo, você deve clicar em cartão e, em seguida, cartão de crédito. Os comandos são bastante intuitivos e o processo é concluído em poucos minutos. 

O aplicativo pedirá algumas informações sobre o seu comportamento financeiro para entender se o cartão de crédito está de acordo com o seu perfil. 

Durante o processo, você deve tirar fotos os digitalizar os seguintes documentos:

– CNH ou documento de identidade (RG) válidos;

– Comprovante de renda do último vencimento;

– Comprovante de residência do último mês.

Além disso, é necessário ter uma câmera ou Webcam. Esses equipamentos são importantes para fazer a verificação facial. 

Passo 6

O próximo passo é fazer o desbloqueio do cartão. Isso pode ser feito nos caixas eletrônicos do banco ou pela internet. É importante lembrar que a segunda opção é exclusiva para os correntistas do Banco do Brasil. 

Uma dica interessante é sempre conferir os dados dos cartões, o titular e os adicionais antes do desbloqueio. Assim, evita futuros problemas após o processo. 

A instituição financeira envia para a sua casa a senha para o desbloqueio. Geralmente, ela é encaminhada antes do cartão chegar na residência do cliente. 

Se você é correntista do Banco do Brasil, a senha de desbloqueio é a mesma utilizada para a movimentação da conta corrente. 

O prazo para receber o cartão de crédito é de até 20 dias. Mas temos uma boa notícia: você não precisa esperar o cartão físico chegar em sua residência para fazer compras. O Banco do Brasil libera o cartão virtual para os clientes. Assim, você pode fazer a aquisição de produtos em milhares de lojas online. 

Para isso, entre em contato com a Central de Relacionamento da instituição financeira. O telefone nas capitais e regiões metropolitanas é 4004-1011. Já nas demais localidades, o contato é 0800 729 1011. 

Percebeu que fazer o cartão de crédito da Saraiva é mais simples do que parece? 

Está esperando o que para fazer o seu cadastro? 

Clique aqui agora e faça hoje mesmo o seu pedido do cartão Saraiva. 

 

Leia também

Aviso Legal

Não exigimos pagamento para liberação de nenhum produto, como cartões de crédito, empréstimos e outras ofertas. Se isso ocorrer, entre em contato conosco imediatamente. Nosso faturamento vem de publicidade e referências para alguns, mas não todos, os produtos exibidos. As publicações seguem rigorosas pesquisas com a máxima precisão e comparação entre as diversas opções do mercado. Sempre leia as condições e os termos de serviço com os quais você se comunica.

Divulgação do Anunciante

Publicamos conteúdo independente apoiado por publicidade. Recomendações de empresas que recebem compensação de afiliados podem aparecer em nossos sites. Isso pode afetar quais ofertas aparecem, bem como onde ofertas e produtos são colocados em nosso portal. Não incluímos todas as ofertas de crédito e financeiras disponíveis no mercado. 


Nota Editorial

As recomendações e conselhos da equipe editorial não são afetados pela remuneração que recebemos de nossos afiliados. Nossas publicações são independentes e seguem pesquisas rigorosas. No entanto, apesar de extensa pesquisa, não garantimos que as informações fornecidas estejam completas e, portanto, não oferecemos garantias quanto à precisão e aplicabilidade de nosso conteúdo.

>