Publicidade

Cartão Samsung Itaucard

cartão Samsung Itaucard

Um dos cartões mais recentes e também mais cobiçados do mercado é o cartão Samsung Itaucard. Até porque, com ele você tem descontos exclusivos na loja virtual da Samsung, assim como possibilidade de parcelar o seu smartphone em até 24 vezes.




Publicidade

Além disso, não é necessário ter uma renda muito elevada para fazer a solicitação deste cartão, uma vez que com apenas R$ 800 de renda já é possível solicitá-lo. E sabe o que é melhor? O Cartão Samsung Itaucard não possui nenhuma taxa de anuidade.

Ah, e por ser um cartão de bandeira Visa ele é aceito em praticamente todos os estabelecimentos físicos do Brasil. Quer saber como solicitar o seu cartão Samsung Itaucard? Então confira esse passo a passo que separamos neste post.

CARTÃO SAMSUNG ITAUCARD
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO SAMSUNG ITAUCARD

SEM ANUIDADE
 
FÁCIL ACEITAÇÃO
Um cartão para os amantes de tecnologia!
Você será encaminhado para outro site

Como solicitar o cartão Samsung Itaucard?

Para solicitar o cartão Samsung Itaucard é necessário primeiramente clicar no botão “Solicitar agora” logo acima. Uma vez feito isso você será destinado para o site do cartão, onde deverá clicar em “Peça agora” e depois seguir o passo a passo logo abaixo.

Passo 1

Depois que você clicou em “Peça agora”, uma nova tela se abrirá. Nela será necessário preencher o seu nome completo, número do seu CPF, e-mail e número do seu telefone celular. Com tudo preenchido corretamente clique em próximo para continuar.




Publicidade




Publicidade

Passo 2

Na próxima tela você terá que informar alguns outros dados pessoais seus como gênero, estado civil, data de nascimento e renda principal. Uma vez com tudo preenchido corretamente é só clicar em “próximo” para prosseguir.


Veja também:


Passo 3

Nesta etapa será preciso informar os seus dados residenciais. Comece, portanto, preenchendo o CEP da sua residência. Feito isso, o seu endereço já aparecerá automaticamente bastando apenas completá-lo com o número da sua residência e com o complemento se tiver.

Passo 4

Agora chegou o momento de preencher os seus dados comerciais. Comece pela natureza da sua ocupação. Ou seja, diga se você é assalariado, empresário, autônomo, cooperado, profissional liberal ou qualquer outra opção.




Publicidade

Depois, será necessário preencher a sua profissão. É aqui que você irá dizer se é açougueiro, enfermeiro, médico, advogado ou qualquer outra profissão. Você pode também informar o seu endereço comercial, mas isso é opcional. Com tudo certo, clique em “Próximo”.

Passo 5

Agora será preciso preencher mais algumas informações pessoais. É nesta etapa que você precisará informar o número do seu RG, o estado em que ele foi emitido, a sua nacionalidade, a cidade e o estado em que você nasceu e o nome completo da sua mãe. Com tudo preenchido corretamente, clique em “Próximo”.

Passo 6

Na próxima etapa será preciso personalizar o seu cartão. Então, o primeiro passo é informar qual é a melhor data de vencimento dele. Lá você vai encontrar várias opções, sendo necessário escolher aquela que seja mais próxima dos seus recebimentos. Também é aqui que você vai precisar concordar com os termos de uso antes de prosseguir.

Passo 7

Depois que você concordar com os termos de uso, você pode solicitar cartões adicionais. Para isso é só informar o nome completo do dependente, a data de nascimento e o CPF dele. Faça isso com cada cartão adicional que desejar.




Publicidade

Passo 8

Depois que você adicionou os cartões para os seus dependentes é só finalizar a proposta e aguardar a aprovação que virá pelo seu e-mail. Assim que você for aprovado não precisa esperar o cartão chegar na sua residência. É só baixar o App e gerar o cartão virtual.

Agora que você já sabe como solicitar, é só pedir o seu. Gostou deste artigo? Então não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais e nos ajude a disseminar o conhecimento.

Publicidade

Publicado em: 24/08/2021

>