Publicidade

Um cartão de crédito completo e sem anuidade. Esse é o cartão do banco Pan que pode ser controlado totalmente pelo App.




Publicidade

Com esse cartão você participa do programa de recompensas PAN Mais onde suas compras valem pontos que podem ser trocados por recompensas.

Além disso, você ainda conta com um clube de ofertas que oferece descontos especiais em diversos parceiros online. Fantástico não?

Vamos então ao que interessa. Separamos neste artigo um passo a passo para você solicitar o seu cartão de crédito do banco Pan, dá só uma conferida!

Passo 1

O primeiro passo para solicitar o seu cartão do Banco Pan é acessar o site ou então baixar o aplicativo do Banco Pan no seu smartphone.




Publicidade




Publicidade

Uma vez com o aplicativo aberto você vai precisar clicar em “Pedir o meu Cartão” para prosseguir com o seu cadastro.

Passo 2

Na próxima tela você terá que digitar o número do seu CPF, nome completo, o seu sexo, e-mail e telefone celular.

Você também pode colocar o número de um telefone fixo caso tenha. No entanto, essa é uma informação opcional.




Publicidade

Será preciso também informar se você quer receber ofertas, descontos, lançamentos e informações do Banco Pan. Feito isso clique em próximo.

Passo 3

Ao prosseguir você terá que informar o seu rendimento mensal, o número do seu RG, data de nascimento e nome completo da sua mãe.

Logo abaixo terá uma mensagem avisando que ao continuar você está autorizando o Banco PAN a consultar os seus dados nos órgãos de proteção ao crédito.

Estando todos os dados preenchidos corretamente e de acordo com que o banco consulte os seus dados clique então em continuar.




Publicidade

Passo 4

Na próxima aba você terá que informar os seus dados residenciais para continuar com o cadastro.

Dessa forma, o primeiro dado que deverá ser informado é o CEP da sua residência. Assim que colocar o CEP alguns dados já serão preenchidos automaticamente.

Ou seja, o nome da sua rua, cidade, bairro e estado já irão aparecer. Você precisa somente digitar o número da sua casa e o complemento caso more em apartamento.

Antes de clicar em prosseguir verifique se todas as informações estão corretas. Até porque é nesse endereço que será enviado o cartão.

Se tudo estiver devidamente preenchido, então você terá que clicar em próximo para prosseguir com o seu cadastro.

Passo 5

Na próxima tela você terá que escolher o dia do vencimento da fatura do seu cartão. Depois você terá que informar se deseja ter um limite emergencial.

Esse limite será usado em caso de você usar todo o limite normal durante o mês e precisar de mais créditos para compra.

Também será nessa tela que você irá informar se quer contratar um seguro que possui uma ampla proteção.

Caso você queira algum cartão adicional também deverá informar nessa fase do processo. E por fim autorizar o tipo de cartão mais adequado ao seu perfil.

Se você não selecionar nada nesta última opção, você irá receber o cartão zero anuidade que foi o escolhido anteriormente.

Estando de acordo, clique em “Li e concordo com a política de privacidade” e posteriormente em “Solicitar cartão”.

Passo 6

Você receberá uma mensagem falando que a solicitação do seu cartão de crédito Pan foi concluída e que em 05 dias você terá uma resposta por e-mail.

Assim que você receber o seu cartão de crédito, é só baixar o aplicativo do banco para fazer o desbloqueio e então começar a usá-lo.

Viu só como é fácil solicitar o seu cartão PAN? Então não perca mais tempo e peça já o seu!

Publicidade

Publicado em: 21/10/2020

>