Publicidade

Você já conhece a conta digital PagBank? E se eu disser que é possível ter um cartão de crédito inteiramente grátis por lá?




Publicidade

O PagBank é a conta digital do PagSeguro. Ela oferece diversos serviços gratuitos para os correntistas como transferência, pagamento de boletos e até recarga de celular.

Mas, o que pouca gente sabe é que é possível ter um cartão de crédito gratuito do PagBank.

CARTÃO PAGBANK
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO PAGBANK

SEM ANUIDADE
 
RECOMPENSAS
Cartão internacional com conta digital grátis
Você será encaminhado para outro site

Para isso há dois caminhos: ou fazer a portabilidade do seu salário para lá ou então fazer uma aplicação CDB no Banco.

Desse modo, separamos neste artigo um passo a passo completo para você ter o seu cartão de crédito do PagBank.




Publicidade




Publicidade

Passo 1

O primeiro passo é baixar o aplicativo do PagBank no seu celular. Então vá até o Play Store ou Apple Play e instale o aplicativo. Assim que o aplicativo estiver instalado, clique em abrir.

Com o aplicativo aberto, se você não tem cadastro no banco ainda, clique em começar. Você será remetido para uma nova tela, nela clique em crie a sua conta.

Passo 2

Você vai precisar colocar o número do celular que está usando e clicar em continuar. Pois, o PagBank vai enviar um código SMS para este número.




Publicidade

Assim que receber o código no seu celular digite ele no aplicativo no campo indicado e então em ok. 

Uma nova tela aparecerá falando que o seu celular foi autenticado com sucesso. Para continuar clique então em “Entendi”.

Passo 3

Na próxima tela você vai precisar colocar o seu e-mail e clicar em continuar. Também deverá informar se deseja ou não receber promoções por e-mail.

Feito isso, uma mensagem será enviada pedindo para que você confirme o e-mail se ele estiver correto. Clique em confirmar.




Publicidade

Passo 4

Depois de confirmar o e-mail você irá para uma nova tela onde deverá informar o número do seu CPF e então clicar em continuar.

Na próxima tela será necessário informar o seu nome completo, data de nascimento e nome da sua mãe. Com tudo preenchido clique em continuar.

Passo 5

Após preencher os dados anteriores você deverá informar o CEP da sua casa. Assim que preencher essa informação, os dados da rua, cidade e bairro aparecerão automaticamente.

Você só terá que colocar o número da sua casa e o complemento caso more em apartamento ou condomínio fechado. Feito isso clique em continuar.

Passo 6

Estamos quase lá. Agora será necessário criar uma senha que precisa ter 8 caracteres e também um símbolo e ao menos um número. Depois clique em continuar.

Nesse momento você sairá automaticamente do aplicativo. Será preciso abri-lo novamente e então clicar em criar PIN.

Passo 7

Na hora de criar o PIN, o App vai dar uma série de dicas que você precisa fazer. Ou seja, não usar números repetidos, não criar sequências de números, etc.

Depois de criar o PIN será preciso confirmá-lo. Assim que fizer isso você receberá uma mensagem para memorizar o seu PIN. Clique em “Entendi”. Pronto, a sua conta está criada.

Passo 8

Com a conta aberta para ter o cartão de crédito é preciso fazer uma aplicação CDB ou a portabilidade de salário.

No caso da aplicação, você precisa clicar em “Investir meu dinheiro”. Lá haverá diversas opções, selecione aquela que garante um cartão de crédito grátis.

Se quiser fazer a portabilidade do salário, é só estar com seus dados em mãos e clicar em portabilidade de salário. 

Depois é só aguardar a chegada do cartão de crédito no seu endereço e então desfrutar de todas as vantagens que ele oferece. Não perca tempo e peça já o seu.

Publicado em: 21/10/2020

>