Publicidade

Um cartão de crédito perfeito para quem busca segurança e facilidade. Essa é a definição para o cartão Ourocard Fácil.




Publicidade

Com ele você pode fazer compras tanto no Brasil quanto no exterior, sem pagar nenhuma taxa de anuidade.

Para isso é só gastar R$ 100 em compras todo mês na função crédito e pagar o mínimo de R$ 100 na fatura. Simples assim.

CARTÃO OUROCARD FÁCIL
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO OUROCARD FÁCIL

SEM ANUIDADE
 
FÁCIL ACEITAÇÃO
Faça suas compras com a segurança e facilidade
Você será encaminhado para outro site

Além disso, o cartão Ourocard Fácil está disponível tanto para quem é correntista do banco quanto para quem não é.

Gostou? Então dá só uma conferida no passo a passo que fizemos para você solicitar o seu cartão Ourocard Fácil.




Publicidade




Publicidade

Passo 1

O primeiro passo é baixar o aplicativo do Cartão Ourocard Fácil do Banco Brasil no seu smartphone.

Com o aplicativo baixado e instalado, se você ainda não é correntista do banco clique na opção “sou novo no BB”.

Passo 2

Na próxima tela será feita a seguinte pergunta: “O que você precisa?” Clique em cartão de crédito.




Publicidade

Você então será direcionado para a tela de solicitação do cartão. Nela basta clicar em continuar para prosseguir com seu pedido.

Passo 3

Novamente será apresentada uma tela com algumas declarações iniciais. Nela estará informando que você é nascido no Brasil, tem domicílio fixo somente no país, é responsável pelos seus atos e não é uma pessoa politicamente exposta.

Também é nessa tela que você irá autorizar o Banco do Brasil a consultar os seus dados no SCR e também, no Bacen. Estando de acordo clique em “Sim, concordo”.

Passo 4

Na próxima tela você vai precisar digitar o seu CPF e clicar em avançar. Depois você terá que colocar o seu nome completo, data de nascimento, nome da sua mãe e clicar em continuar.




Publicidade

Passo 5

Você será remetido para uma nova tela onde deverá informar o seu e-mail, sexo, estado civil, escolaridaade e formação acadêmica.

Feito isso, é necessário colocar a previsão de término do seu curso superior para então clicar em continuar.

Passo 6

Um código SMS será enviado para o seu telefone. Assim que recebê-lo é preciso digitá-lo para então prosseguir com o cadastro. O seu telefone será confirmado. Clique em “Ok, entendi”.

Depois você vai precisar fazer uma selfie. Na próxima tela você receberá algumas dicas para que ela saia boa. Assim que tirar a selfie, clique em continuar.

Passo 7

O próximo passo será informar o documento de identificação. Selecione, portanto, qual será o documento que você irá enviar.

Depois informe o número, a data de emissão, o órgão emissor e o estado. Feito isso, tire uma foto da frente e outra do verso do documento e clique em continuar.

Passo 8

Assim que tirar as fotos do seu documento será preciso informar o CEP da sua residência. O seu endereço já vai aparecer automaticamente. Só é necessário preencher o número.

Então você deverá informar se o imóvel é próprio ou alugado e tirar uma foto do comprovante de endereço. Feito isso clique em continuar.

Passo 9

Assim que você clicar em continuar você será informado que o seu pedido foi para a análise e receberá por e-mail a confirmação.

Se você for aprovado irá receber na sua residência o cartão Ourocard. Depois é só fazer o desbloqueio e começar a usá-lo.

Lembrando que todo o acompanhamento do cartão pode ser feito pelo aplicativo do banco. Bastante simples, prático e cômodo.

Viu só como é simples solicitar o cartão de crédito Ourocard Fácil? Então não perca mais tempo, acesse o aplicativo e peça já o seu.

Publicidade

Publicado em: 21/10/2020

>