Publicidade

O Banco Original é um dos bancos digitais mais conhecidos em todo o país. Por isso os cartões de crédito Original são tão procurados.




Publicidade

Dependendo do cartão que você escolher a anuidade é zero e você ainda desfruta do Cashback Original.

Esse é o programa de pontos do banco no qual parte das suas compras no crédito voltam em dinheiro para você. Interessante não?

CARTÃO BANCO ORIGINAL
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO BANCO ORIGINAL

CASHBACK
 
SEM ANUIDADE
Cartão de crédito repleto de vantagens e benefícios
Você será encaminhado para outro site

Quer saber como fazer para solicitar o Cartão Original? Então dá só uma conferida nesse passo a passo que separamos neste artigo.

Passo 1

Para solicitar o seu cartão Original é preciso primeiramente abrir uma conta digital no Banco.




Publicidade




Publicidade

Portanto, o primeiro passo é baixar o aplicativo no seu celular e então fazer a sua instalação.

Com ele instalado, você precisa clicar em “Abrir minha conta” e selecionar a opção “Para você” ou “Para você e sua empresa”.

Passo 2

Você será direcionado para uma nova tela onde deverá informar o seu nome completo, celular, e-mail e também o número do seu CPF.




Publicidade

Um código SMS chegará ao seu celular, digite ele e clique em continuar para prosseguir com a abertura da sua conta.

Passo 3

O próximo passo será informar o seu e-mail e também fazer a confirmação dele. Depois você terá que escolher a sua profissão e também a sua renda.

Caso você não encontre a sua profissão, procure por alguma que seja similar ao serviço que você desenvolve. Estando tudo em ordem clique em continuar.

Passo 4

Depois de informar a sua profissão e renda você terá que tirar uma foto do seu RG e também da sua CNH. Lembrando que precisa ser o documento original.




Publicidade

Clique em ver instruções. Um pequeno tutorial de instruções será apresentado para você mostrando como você deverá tirar a foto. Com tudo certo clique em “Fotografar documento”.

Passo 5

Você vai precisar tirar uma foto da frente e uma do verso do seu documento. Estando elas legíveis clique em enviar foto.

Depois você deverá informar se a foto foi da carteira de habilitação ou do documento de identidade e então prosseguir com os dados.

Passo 6

Se você tirou a foto da CNH informe o número de registro, a data da emissão, o UF, órgão emissor e também sua nacionalidade e clique em continuar.

Passo 7

Será preciso informar o seu CEP residencial. O seu endereço já vai aparecer automaticamente, basta preencher somente o número e complemento.

Depois, com todos os dados preenchidos corretamente, clique em “Quero receber meu cartão nesse endereço” e então em “continuar”.

Passo 8

Será preciso então tirar uma selfie. Clique em “ver instruções”, selecione um ambiente iluminado e clique em “continuar”. A foto estando boa, clique em “sim, enviar”.

Depois de mandar a selfie você terá que gravar um breve vídeo. Feito isso confira todos os seus dados que irão aparecer e clique em “continuar”.

Passo 9

Você terá então que autorizar o Banco Original a acessar o seu cadastro positivo. Caso contrário você não terá aprovado o cartão de crédito.

Depois você precisa criar uma senha de acesso de 06 dígitos e clicar em continuar. Pronto, a sua solicitação de abertura foi feita.

Passo 10

Uma vez com a conta aberta, você deverá acessar o aplicativo, ir na aba “cartões” e ver quais são as opções que estão disponíveis para você.

Caso não tenha nenhum cartão de crédito aprovado, você poderá pedir para fazer uma reanálise de crédito e então aguardar a aprovação.

Viu como é fácil ter um cartão de crédito do Banco Original? Então não perca mais tempo e peça hoje mesmo o seu.

Publicidade

Publicado em: 21/10/2020

>