Como solicitar o cartão Olé

22/10/2020 em Como Solicitar escrito por admin

Cartão de crédito para negativados, com taxas do rotativo até quatro vezes mais baixas do que um cartão convencional.

Escrito por admin em 22/10/2020

Olé

Você é funcionário público, aposentado ou pensionista do INSS? Então não deixe de conhecer o cartão Olé.

Esse é um cartão de crédito sem anuidade e que possui inúmeros diferenciais: As taxas do rotativo são até quatro vezes mais baixas do que um cartão convencional e você ainda pode sacar seu limite de crédito em dinheiro para aproveitar como quiser.

E se o seu nome está negativado, não tem problema. Afinal, o Olé não faz consultas a nenhum órgão de proteção de crédito.

CARTÃO OLÉ
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO OLÉ

SEM ANUIDADE
 
FÁCIL ACEITAÇÃO
Cartão de crédito sem anuidade e sem burocracia
Você será encaminhado para outro site

E sabe o que é melhor? Esse é um cartão internacional, aceito em mais de 27 milhões de estabelecimentos espalhados pelo mundo.

Ah, e com o cartão Olé você ainda participa do programa Esfera. Sabe o que isso significa? Descontos em diversos estabelecimentos parceiros. Só para ter uma ideia, na Avon você tem 10% de descontos em todo o site. E na Decolar, conta com 15% de descontos em passagens aéreas, hotéis, pacotes de viagens e também aluguel de carro.

Viu só como esse cartão é realmente completo?

Gostou? Quer saber como solicitar o seu?

Então dá só uma conferida nesse passo a passo que separamos para você.

Primeiro Passo

Para ter o seu cartão Olé você precisa acessar o site da Olé consignado. Lá você pode ver todas as vantagens que ele oferece.

Estando de acordo, clique em “Peça já o seu cartão”.

Segundo Passo

Feito isso você será direcionado para uma nova tela.

Nela você será informado que o banco usará as suas informações para fazer sua análise de crédito. Portanto, você precisa concordar com a política de privacidade clicando em avançar.

Terceiro Passo

Agora chegou a hora de informar qual é a sua fonte pagadora. Selecione se é Federal, Estadual, Municipal ou INSS.

Feito isso, clique em avançar.

Quarto Passo

Você terá então que inserir o seu CPF e clicar em “Avançar”.

Quinto Passo

Uma nova tela irá aparecer para você. Nela será preciso informar o número do seu benefício.

Feito isso, clique em avançar.

Sexto Passo

Agora você terá que preencher alguns dados pessoais como, nome, RG, valor do benefício, e-mail, dentre outras informações.

Sétimo Passo

Estamos quase terminando.

Você só precisa informar agora o seu endereço.

Coloque o seu CEP primeiramente. Então o seu endereço já irá aparecer automaticamente. Preencha o número da sua residência e o complemento caso more em apartamento.

Oitavo Passo

Agora é só escolher a data de vencimento da sua fatura.

Lembrando que o valor mínimo já vem descontado do seu benefício.

Pronto. A sua solicitação foi feita.

Se você for aprovado…

Irá receber o cartão de crédito na sua residência. Então é só baixar o aplicativo e fazer o desbloqueio do cartão. Lembrando que o App é realmente completo. Com ele você pode consultar o seu saldo, ver seu limite e acompanhar os seus gastos.

Agora que você já sabe como solicitar o seu cartão Olé, não tem mais desculpas.

Afinal, que cartão oferece tantas vantagens assim e sem nenhuma taxa de anuidade?

Entre agora mesmo no site da Olé Consignado e peça já o seu.

Você não vai ficar de fora dessa, né?

Leia também

Aviso Legal

Não exigimos pagamento para liberação de nenhum produto, como cartões de crédito, empréstimos e outras ofertas. Se isso ocorrer, entre em contato conosco imediatamente. Nosso faturamento vem de publicidade e referências para alguns, mas não todos, os produtos exibidos. As publicações seguem rigorosas pesquisas com a máxima precisão e comparação entre as diversas opções do mercado. Sempre leia as condições e os termos de serviço com os quais você se comunica.

Divulgação do Anunciante

Publicamos conteúdo independente apoiado por publicidade. Recomendações de empresas que recebem compensação de afiliados podem aparecer em nossos sites. Isso pode afetar quais ofertas aparecem, bem como onde ofertas e produtos são colocados em nosso portal. Não incluímos todas as ofertas de crédito e financeiras disponíveis no mercado. 


Nota Editorial

As recomendações e conselhos da equipe editorial não são afetados pela remuneração que recebemos de nossos afiliados. Nossas publicações são independentes e seguem pesquisas rigorosas. No entanto, apesar de extensa pesquisa, não garantimos que as informações fornecidas estejam completas e, portanto, não oferecemos garantias quanto à precisão e aplicabilidade de nosso conteúdo.

>