Como solicitar o cartão Nubank

21/10/2020 em Como Solicitar escrito por admin

9 entre 10 pessoas recomendam o cartão Nubank porque é moderno, simples, gratuito e Mastercard internacional.

Escrito por admin em 21/10/2020

Nubank

Moderno, gratuito e prático. Essas três palavras definem o cartão de crédito do Nubank. Ou melhor, o roxinho como ele é conhecido.

Ele é um cartão Internacional de bandeira Mastercard e por isso é aceito em mais de 30 milhões de estabelecimentos espalhados pelo país.

Mas não é só isso. O cartão do Nubank é 100% digital e não possui nenhuma taxa de anuidade. Fantástico não é mesmo?

CARTÃO NUBANK
CARTÃO DA CONTA DIGITAL

CARTÃO NUBANK

SEM ANUIDADE
 
RECOMPENSAS
O cartão que é queridinho do Brasil!
Você será encaminhado para outro site

E sabe o que é melhor? Você pode antecipar suas parcelas com desconto. Ou seja, você parcela um produto, e se quiser pagar antecipado, ganha desconto.

Além disso, o Nubank possui uma conta digital gratuita onde é possível fazer transferências sem custo para qualquer outro banco.

Com a conta digital do Nubank você pode ainda pagar boletos, recarregar celular e realizar diversas outras atividades. 

Fora isso, qualquer dinheiro que fica parado na sua conta Nubank rende 100% do CDI. Portanto é um banco que realmente pensa em você.

E é justamente por isso que o roxinho está sendo um dos cartões mais procurados da atualidade. Todo mundo quer ter o seu.

Gostou né? Então dá só uma conferida no passo a passo que separamos para você pedir o seu cartão roxinho.

Passo 1

O primeiro passo é baixar e abrir o aplicativo do Nubank. Você então terá que clicar em “Quero ser Nubank”.

Feito isso você será direcionado para uma nova tela onde terá que colocar alguns dados pessoais como nome completo, CPF, data de nascimento e endereço de e-mail.

Passo 2

Depois de preencher esses dados será necessário informar os seus rendimentos mensais. 

Então você terá que criar uma senha que será usada para acessar o aplicativo. Anote essa senha para não esquecer depois.

Passo 3

Com a senha criada você terá que tirar uma foto da frente e verso do seu RG, CNH ou RNE.

Para não ter problemas, tire o documento do plástico e vá até um ambiente iluminado. Antes de enviar a foto certifique-se de que ela ficou boa.

Estando tudo em ordem, envie a foto para então poder prosseguir com o seu cadastro do Nubank.

Passo 4

Depois de enviar a foto de algum documento de identidade será preciso mandar uma selfie sua segurando o documento.

Esse processo é necessário justamente para evitar que outras pessoas peçam o cartão em seu nome para um endereço falso.

Para tirar a selfie também procure ir em um ambiente claro da casa e tire boné, óculos ou qualquer coisa que cubra o seu rosto.

Passo 5

A última etapa para solicitar o roxinho é ler atentamente e aceitar a política de privacidade dele.

Se você estiver de acordo com todos os termos clique em “Aceitar e enviar”. Pronto. Feito isso é só aguardar a sua aprovação por e-mail.

Normalmente a aprovação é bem rápida e em menos de cinco dias você já terá a resposta se foi aprovado ou não no seu cartão.

Assim que ele chegar na sua residência você terá que fazer o desbloqueio e depois poderá usufruir de todos os benefícios que ele proporciona.

Viu como é fácil solicitar o seu cartão roxinho? Então tá esperando o que? Acesse agora mesmo o site do Nubank e peça já o seu!

Leia também

Aviso Legal

Não exigimos pagamento para liberação de nenhum produto, como cartões de crédito, empréstimos e outras ofertas. Se isso ocorrer, entre em contato conosco imediatamente. Nosso faturamento vem de publicidade e referências para alguns, mas não todos, os produtos exibidos. As publicações seguem rigorosas pesquisas com a máxima precisão e comparação entre as diversas opções do mercado. Sempre leia as condições e os termos de serviço com os quais você se comunica.

Divulgação do Anunciante

Publicamos conteúdo independente apoiado por publicidade. Recomendações de empresas que recebem compensação de afiliados podem aparecer em nossos sites. Isso pode afetar quais ofertas aparecem, bem como onde ofertas e produtos são colocados em nosso portal. Não incluímos todas as ofertas de crédito e financeiras disponíveis no mercado. 


Nota Editorial

As recomendações e conselhos da equipe editorial não são afetados pela remuneração que recebemos de nossos afiliados. Nossas publicações são independentes e seguem pesquisas rigorosas. No entanto, apesar de extensa pesquisa, não garantimos que as informações fornecidas estejam completas e, portanto, não oferecemos garantias quanto à precisão e aplicabilidade de nosso conteúdo.

>