Como solicitar o cartão Méliuz

04/11/2020 em Como Solicitar escrito por Acsa Keren

Cartão de crédito internacional, com muito cashback e várias formas de conseguir desconto e dinheiro de volta em compras.

Escrito por Acsa Keren em 04/11/2020

Méliuz

Você já conhece o cartão Méliuz? Esse é um cartão de crédito sem anuidade e que tem um dos melhores cashbacks do mercado.

Afinal, quando o assunto é cashback a Méliuz é uma empresa pioneira. Até porque foi ela a responsável por introduzir esse conceito no país.

E para quem não sabe, cashback significa dinheiro de volta. Ou seja, parte da sua compra retorna em forma de dinheiro para você. Legal né?

CARTÃO MÉLIUZ
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO MÉLIUZ

CASHBACK
 
SEM ANUIDADE
Receba de volta parte do dinheiro que gastar
Você será encaminhado para outro site

E com o cartão Méliuz você ganha 0,8% de cashback em qualquer compra que fizer. Porém, se as compras forem feitas nos estabelecimentos parceiros online, você ganha 1% de cashback extra.

Em resumo, você pode ter até 1,8% de cashback comprando com o Méliuz. Sabe o que isso significa? Mais economia para o seu bolso.

Isso sem contar que o cartão Méliuz é um Mastercard Internacional. Por isso, você ainda desfruta de todas as vantagens dessa bandeira. E não são poucas.

E me diz uma coisa: quem é que não gosta de vantagens? Ainda mais na Mastercard, onde você pode desfrutar de bons restaurantes, comprando um e levando dois produtos.

Ficou interessado? Quer saber como solicitar o seu cartão Méliuz? Então dá só uma conferida nesse passo a passo que separamos logo abaixo.

Passo 1

O primeiro passo para solicitar o seu cartão Méliuz é entrar na página da empresa.

Uma vez lá, você precisa clicar em “Quero meu cartão Méliuz”.

Passo 2

Na próxima etapa será preciso informar seu nome completo, CPF, e-mail e dizer se você é deficiente visual.

Logo depois é só clicar em “Quero o cartão Méliuz”.

Passo 3

Agora você terá que definir uma senha para acessar a sua conta Méliuz o que poderá ser feito pelo aplicativo ou site.

Logo após definir a senha, será necessário confirmá-la e depois clicar em continuar.

Passo 4

Uma nova tela irá aparecer então para você. Nela você terá que completar os seus dados, informando:

RG, gênero, número do seu celular, data de nascimento, renda mensal e nome da sua mãe. Com tudo preenchido, clique em continuar.

Passo 5

Chegou o momento de informar os seus dados residenciais. Coloque então o número do CEP da sua residência.

Automaticamente alguns dados já irão aparecer. Complete informando o número da sua casa e o complemento, caso more em apartamento. Depois clique em continuar.

Passo 6

Estamos quase lá. Agora você precisa informar qual é o melhor dia de vencimento da fatura do seu cartão Méliuz.

Existem vários dias disponíveis, selecione o melhor para você e depois clique em continuar.

Passo 7

Chegamos na última etapa. Nela todos os seus dados serão exibidos. Veja se está tudo certo.

Nesta tela você poderá dizer se deseja compartilhar os dados de comportamento de compra do Méliuz. Inclusive, isso ajuda a aumentar as chances de aprovação.

Feito isso, basta então clicar em “confirmar solicitação”. Pronto. A sua proposta foi enviada com sucesso e você receberá a resposta por e-mail.

E caso seja aprovado…

Você irá desfrutar de todas as vantagens que o cartão Méliuz oferece. E como você já viu, não são poucas as vantagens.

Só o cashback já é bastante generoso. Afinal, onde você ganha 0,8% em qualquer estabelecimento e mais 1% de cashback extra nos estabelecimentos parceiros?

Então não tem mais desculpas. É só acessar o site da Méliuz e solicitar o seu cartão de crédito.

E quem já pediu não se arrependeu.

Leia também

Aviso Legal

Não exigimos pagamento para liberação de nenhum produto, como cartões de crédito, empréstimos e outras ofertas. Se isso ocorrer, entre em contato conosco imediatamente. Nosso faturamento vem de publicidade e referências para alguns, mas não todos, os produtos exibidos. As publicações seguem rigorosas pesquisas com a máxima precisão e comparação entre as diversas opções do mercado. Sempre leia as condições e os termos de serviço com os quais você se comunica.

Divulgação do Anunciante

Publicamos conteúdo independente apoiado por publicidade. Recomendações de empresas que recebem compensação de afiliados podem aparecer em nossos sites. Isso pode afetar quais ofertas aparecem, bem como onde ofertas e produtos são colocados em nosso portal. Não incluímos todas as ofertas de crédito e financeiras disponíveis no mercado. 


Nota Editorial

As recomendações e conselhos da equipe editorial não são afetados pela remuneração que recebemos de nossos afiliados. Nossas publicações são independentes e seguem pesquisas rigorosas. No entanto, apesar de extensa pesquisa, não garantimos que as informações fornecidas estejam completas e, portanto, não oferecemos garantias quanto à precisão e aplicabilidade de nosso conteúdo.

>