Como solicitar cartão Havan

10/11/2020 em Como Solicitar escrito por Acsa Keren

Já pensou em ter um cartão Havan? Confira este artigo e descubra um tutorial que vai te ensinar o passo a passo de como solicitar o seu! Vale lembrar que ele é livre de anuidade, sem taxa de emissão e permite parcelar suas compras em até 10 vezes sem juros.

Uma boa notícia é que o cartão pode ser solicitado pela internet, sem comparecer a uma loja.Também pode ser utilizado tanto nos sites da companhia quanto nas lojas físicas, mas como não tem bandeira (Visa, Mastercard, Cabal, Elo…) não pode ser utilizado em outros estabelecimentos.

Primeiro Passo: Baixe o App no seu smartphone

Para pedir o seu cartão Havan, você precisa baixar o App no seu smartphone e instalá-lo. O App está disponível para os dois principais sistemas operacionais.

Para baixar no Android, vá até a Google Play e pesquise por “Havan”, o App tem de título o nome da loja. Baixe e instale o App no seu smartphone.

Já se você tiver um iPhone, vá até a App Store pesquise por “Havan”, depois baixe e instale ele no seu smartphone.

Segundo Passo: Comece o processo de solicitação no próprio celular

Uma vez que você tenha o aplicativo instalado no seu smartphone, poderá começar o processo de solicitação. Para isso, clique em “Solicitar Agora”, abrirá um espaço para começar o processo de solicitação.

Antes de começar, veja se possui os pré-requisitos:

– CPF sem restrição ou “sem nome sujo”

– Ter idade a partir de 18 anos

– Estar trabalhando ou ter renda a pelo menos 3 meses

– Não existe renda mínima

Terceiro Passo: Insira as suas informações e aguarde a análise

Agora é a hora de começar a preencher o formulário, no próprio smartphone informe seus dados pessoais, como:

– Documento de identificação com foto, de preferência RG

– Número de CPF

– Endereço

– Renda

Depois de informados os dados através do smartphone, é hora de enviar a foto dos documentos que comprovam o que você inseriu. O próprio App abre a câmera para que seja feito o registro.

Quando você terminar a solicitação, seus dados vão para análise. Dentro de algum tempo, você será notificado sobre qual a resposta, e se foi aprovado ou não. O status da sua solicitação será enviado via SMS.

Quarto Passo: Já comece a utilizar o cartão virtual

Agora que já veio a mensagem com a aprovação do crédito no seu cartão Havan é o momento de utilizar ele. O cartão virtual é uma ótima maneira de já começar a comprar, ele fica disponível no próprio App.

Além de poder comprar nas lojas físicas e digitais da Havan, você já vai contar com descontos e promoções, que estão disponíveis apenas para quem tem o cartão Havan.

Quais as vantagens de solicitar o cartão Havan pela internet?

Confira a seguir porque é uma boa ideia solicitar pela internet o seu Havan:

– Não é necessário se deslocar

– Você fica sabendo se foi aprovado ou não antes de começar as compras

– O limite definido já fica claro, através dele é possível comprar nas lojas digitais e físicas

– Como existe um cartão virtual, não é necessário esperar que seu cartão chegue em casa via Correios para iniciar as suas compras

Concluindo, hoje neste conteúdo você descobriu como solicitar o seu cartão Havan. Além disso, também vimos como é possível solicitá-lo contando apenas com seu smartphone e internet. Muito prático, não é verdade? 

Afinal de contas, é muito útil que você possa pedir seu cartão e ter o resultado da análise de crédito em poucos dias. Além de contar com vantagens e benefícios disponíveis apenas para quem tem o cartão. Legal, né?

Gostou das informações, dicas e novidades? Então, não deixe de compartilhar o conteúdo nas redes sociais! 😉

Leia também

Aviso Legal

Não exigimos pagamento para liberação de nenhum produto, como cartões de crédito, empréstimos e outras ofertas. Se isso ocorrer, entre em contato conosco imediatamente. Nosso faturamento vem de publicidade e referências para alguns, mas não todos, os produtos exibidos. As publicações seguem rigorosas pesquisas com a máxima precisão e comparação entre as diversas opções do mercado. Sempre leia as condições e os termos de serviço com os quais você se comunica.

Divulgação do Anunciante

Publicamos conteúdo independente apoiado por publicidade. Recomendações de empresas que recebem compensação de afiliados podem aparecer em nossos sites. Isso pode afetar quais ofertas aparecem, bem como onde ofertas e produtos são colocados em nosso portal. Não incluímos todas as ofertas de crédito e financeiras disponíveis no mercado. 


Nota Editorial

As recomendações e conselhos da equipe editorial não são afetados pela remuneração que recebemos de nossos afiliados. Nossas publicações são independentes e seguem pesquisas rigorosas. No entanto, apesar de extensa pesquisa, não garantimos que as informações fornecidas estejam completas e, portanto, não oferecemos garantias quanto à precisão e aplicabilidade de nosso conteúdo.

>