Como solicitar o cartão C&A

06/11/2020 em Como Solicitar escrito por Acsa Keren

O cartão de crédito e da loja C&A oferece descontos na loja e no cinema. E você pode parcelar as compras em até 24 vezes. Aprenda a pedir o seu.

Escrito por Acsa Keren em 06/11/2020

C&A

Já pensou ter um cartão completo que te dê descontos incríveis? Esse é o cartão C&A, feito para quem gosta de andar na moda. Afinal, quem usa este cartão está na moda. Até porque, não são poucos os benefícios.

Responde para mim: qual cartão te dá 10% de desconto na primeira compra feita na rede C&A? E qual cartão te dá desconto de 50% na rede Cinemark?

Só por aí, você já percebe como é vantajoso ter o seu cartão C&A. Além disso, se a situação apertar você pode contar com um limite para saque.

Isso mesmo. Fora o limite que você tem para fazer compras com o cartão, você ainda conta com um limite para saque. Não é demais?

E sabe em quantas parcelas você pode dividir o saque? Em até 24. Ou seja, tendo um cartão C&A não tem como passar aperto.

Até porque, você pode também parcelar as suas contas de consumo como água, luz e telefone em até três vezes. Legal não é mesmo?

Ficou interessado? Quer saber como solicitar o seu cartão C&A? Então dá só uma conferida nesse passo a passo que separamos para você.

Primeiro passo

Primeiramente você precisa acessar o site das lojas C&A e atender os requisitos, como:

Ter mais de 18 anos, não possuir restrição no nome, trabalhar há pelo menos três meses, e ter um CPF regular.

Segundo passo

Após cumprir todas as exigências você vai precisar separar alguns documentos.

Portanto, separe o seu CPF, RG e também os três últimos comprovantes de renda que tiver.

Terceiro passo

Com todos os comprovantes em mãos, você terá que ir até uma loja da C&A para fazer a solicitação do seu cartão.

Infelizmente, não há como solicitar o seu cartão pela internet. Somente de forma presencial, na loja mais próxima de você.

Quarto passo

No site, há um botão “encontrar lojas”, você pode clicar nele para encontrar qual é a loja da C&A mais próxima de você.

Só para você ter uma ideia, são mais de 270 lojas espalhadas por mais de 125 municípios brasileiros. Então, não tem desculpas.

Quinto passo

Após encontrar a loja mais próxima, vá até ela com os documentos acima citados e preencha um pequeno formulário.

Assim que você fizer o preenchimento vai precisar aguardar alguns dias para saber se foi ou não aprovado.

E se você for aprovado…

Vai receber o seu cartão C&A na sua residência, e então poderá desfrutar de todas as vantagens que ele oferece.

E assim que o cartão chegar, você vai precisar também baixar o App Bradesco cartões. Com ele você pode controlar todos os seus gastos.

Além disso, também pode gerar um código de barras para pagar a sua fatura com muito mais comodidade. 

Ah, e não esqueça de baixar também o App da C&A. Lá você pode ficar atento a todas as ofertas lançadas pela rede em primeira mão.

Em resumo, o cartão C&A é feito para quem quer estar sempre na moda, e ainda assim contar com inúmeras vantagens exclusivas.

Agora eu te pergunto: vai pedir o seu cartão C&A? Se eu fosse você não deixaria essa oportunidade passar. 

Então, não perca tempo, reúna os documentos e vá até uma loja C&A mais próxima de você.

Leia também

Aviso Legal

Não exigimos pagamento para liberação de nenhum produto, como cartões de crédito, empréstimos e outras ofertas. Se isso ocorrer, entre em contato conosco imediatamente. Nosso faturamento vem de publicidade e referências para alguns, mas não todos, os produtos exibidos. As publicações seguem rigorosas pesquisas com a máxima precisão e comparação entre as diversas opções do mercado. Sempre leia as condições e os termos de serviço com os quais você se comunica.

Divulgação do Anunciante

Publicamos conteúdo independente apoiado por publicidade. Recomendações de empresas que recebem compensação de afiliados podem aparecer em nossos sites. Isso pode afetar quais ofertas aparecem, bem como onde ofertas e produtos são colocados em nosso portal. Não incluímos todas as ofertas de crédito e financeiras disponíveis no mercado. 


Nota Editorial

As recomendações e conselhos da equipe editorial não são afetados pela remuneração que recebemos de nossos afiliados. Nossas publicações são independentes e seguem pesquisas rigorosas. No entanto, apesar de extensa pesquisa, não garantimos que as informações fornecidas estejam completas e, portanto, não oferecemos garantias quanto à precisão e aplicabilidade de nosso conteúdo.

>