Publicidade

Você está querendo um cartão de ampla abrangência e que atenda todas as suas expectativas? Então o cartão ideal para você é o Cartão Carrefour.




Publicidade

Com esse cartão você não paga nada de anuidade usando ele apenas em uma compra mensal. Além disso você ainda pode parcelar suas compras em até 10 vezes sem juros nas drogarias Carrefour.

Além disso, nas compras acima de R$ 199 feitas em qualquer supermercado da rede, ao pagar com o cartão, você recebe o valor do frete de volta.

CARTÃO CARREFOUR MASTERCARD
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO CARREFOUR MASTERCARD

SEM ANUIDADE
 
RECOMPENSAS
Parcele as compras do supermercado
Você será encaminhado para outro site

Para ter o cartão Carrefour e todos os benefícios que ele oferece o solicitante não pode ter nenhuma restrição no nome, caso contrário não será possível prosseguir com o cadastro.

Também é necessário ter mais de 18 anos e possuir uma renda igual ou superior a um salário mínimo. Normalmente, o Carrefour não exige um score de crédito muito alto para aprová-lo. E a aprovação acaba sendo bem rápida também.




Publicidade




Publicidade

Solicitar o seu cartão é muito mais fácil do que parece. Por isso separamos neste artigo o passo a passo para você ter o seu cartão Carrefour.

Passo 1

O primeiro passo para quem deseja ter um cartão Carrefour é acessar o site, ver todos os benefícios que ele oferece e então clicar em “Quero meu cartão”.

CARTÃO CARREFOUR VISA
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO CARREFOUR VISA

SEM ANUIDADE
 
RECOMPENSAS
Parcele as compras do supermercado
Você será encaminhado para outro site

Feito isso, você será direcionado para uma nova página onde deverá informar o número do seu CPF, número do celular e também o seu e-mail.




Publicidade

Assim que informar todos esses dados será preciso clicar em “Li, compreendi e concordo com os Termos de Uso e Política de Privacidade Global.” Então é só clicar em próximo.

Passo 2

Após clicar em ‘próximo’ você irá receber um código via SMS. Será necessário então colocar esse código na próxima tela que irá aparecer.

Feito isso você terá que digitar o seu nome completo, como gostaria de ser chamado, o seu sexo e também a sua data de nascimento.

Com tudo preenchido você terá que solicitar a opção “Autorizo o Carrefour Soluções Financeiras a consultar ao SCR e órgãos de proteção de crédito.” Então clique em próximo.




Publicidade

Passo 3

Se você não tiver nenhuma restrição no nome, será necessário informar alguns outros dados como renda, endereço completo e ocupação.

Caso você tenha alguma restrição no seu nome, será informado que não foi possível prosseguir com o seu cadastro, para tentar novamente mais para frente.

Passo 4

Depois de colocar os dados pessoais e também depois que você informar a sua renda, será necessário aguardar a aprovação do Carrefour.

Há uma grande chance da aprovação ser feita na hora. Porém, o cartão demora aproximadamente 15 dias para chegar no endereço informado.

Passo 5

Assim que o cartão chegar na sua residência será necessário fazer o desbloqueio dele. Para isso é preciso baixar o aplicativo.

Uma vez baixado o aplicativo é só então acessá-lo, informar novamente os seus dados, os dados do cartão e desbloqueá-lo.

Passo 6

Com o cartão de crédito desbloqueado você pode usá-lo onde bem entender, afinal ele possui uma ampla abrangência.

Lembrando que também é possível fazer a solicitação do cartão Carrefour em qualquer loja da rede. Mas nesse caso é preciso levar o seu CPF, RG e também um comprovante de endereço.

Viu só como é fácil solicitar o seu cartão Carrefour? Então não perca mais tempo. Acesse o site, siga esse passo a passo e depois desfrute de todas as vantagens que este cartão pode te oferecer.

Gostou deste artigo? Então deixe o seu comentário, sugestão e compartilhe ele com seus amigos nas redes sociais.

Publicidade

Publicado em: 21/10/2020

>