Publicidade

Você é aposentado ou pensionista do INSS? Se a sua resposta é sim, você precisa conhecer o Caixa Simples. Afinal, ele é feito para você. E tem mais: ele é um cartão de bandeira Elo e por isso é aceito em todo o Brasil.




Publicidade

E por ser de bandeira Elo você conta com diversas vantagens como o “check-up lar”. Já ouviu falar desse benefício? Ele é simplesmente fantástico. Sabe por quê? Porque ele te dá direito a ter um responsável por arrumar pequenos reparos da sua casa, quando precisar.

Mas os benefícios não param aí. Você também conta com uma taxa de juros diferenciada. Menor do que os juros de um cartão normal. E convenhamos, os juros do cartão são pesados. E ter um cartão com juros baixos ajuda demais na hora do aperto.

CARTÃO CAIXA SIMPLES
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO CAIXA SIMPLES

NEGATIVADO
 
FÁCIL ACEITAÇÃO
Tenha em mãos um cartão cheio de vantagens
Você será encaminhado para outro site

E quem nunca passou um mês de aperto, não é verdade? E se o seu nome está no Serasa ou no SPC, fica tranquilo. Não há consultas. Ou seja, é um cartão fácil de ter, e também cheio de vantagens.

Viu só como esse é um cartão completo. Ficou interessado? Quer saber como pedir o seu? Então, se liga nesse passo a passo que separamos.




Publicidade




Publicidade

Passo 1

Primeiramente você terá que acessar o site do cartão Caixa Simples.

Depois que fizer isso, leia tudo sobre o cartão.

Passo 2

Uma vez de acordo, você precisará se dirigir até uma agência, com alguns documentos.

Passo 3




Publicidade

Procure a agência da Caixa mais próxima de você.

Assim que encontrar, separe alguns documentos.

Passo 4

Você vai precisar levar o seu CPF, RG, comprovante de residência e extrato do benefício.

Passo 5

No banco será necessário preencher um pequeno formulário. Lá você deverá informar alguns dados pessoais e também residenciais.




Publicidade

Passo 6

Com tudo preenchido você irá passar por uma pequena análise de crédito.

Por ser um cartão consignado, o que será analisado é a margem consignável disponível.Ou seja, o banco irá ver se você não tem outras parcelas que comprometem sua renda.

Como dissemos, não será consultado nem SPC e nem Serasa.

E uma vez com o cartão aprovado…

Você pode desfrutar de todas as vantagens que ele oferece. E já posso antecipar que não são poucas. Já falamos inclusive sobre algumas delas. Mas você sabia que o cartão não tem nenhuma taxa de anuidade?

Então, além de todos os benefícios exclusivos que falamos, você não paga nada por mês. E ainda conta com um dos melhores bancos à sua disposição.

Além disso, você ainda participa do clube Elo Mania Caixa.

Sabe o que isso significa? 

Ofertas e descontos incríveis te esperando.

Diz pra mim, tem coisa melhor que poder comprar, ganhar prazo, e também um bom desconto? Então, com o cartão Caixa Simples, você tem tudo isso. Fora o que já dissemos antes, como os programas de check-up lar e a taxa de juros reduzida.

Com tantas vantagens assim, não tem porque você não aproveitar. Afinal, onde você encontra um cartão com tantos benefícios, e o que é melhor: de graça?

Não tem mais desculpas. Acesse agora o site da Caixa, veja as vantagens, separe os documentos e vá até a agência mais próxima de você.

Quem usa o cartão Caixa Simples, não muda mais.

Publicidade

Publicado em: 30/10/2020

>