Como solicitar o cartão Caixa Sim

22/10/2020 em Como Solicitar escrito por admin

Cartão de crédito da Caixa, com bandeiras Elo ou Visa, para parcelar as compras em até 48 vezes e dividir a fatura em até 36 vezes.

Escrito por admin em 22/10/2020

Caixa Sim

Você já conhece o Cartão Caixa Sim? Esse é o cartão de crédito da Caixa Econômica Federal, um dos maiores bancos do Brasil. E como não poderia deixar de ser, ele oferece inúmeras vantagens para você. Cá entre nós: quem é que não gosta de benefícios?

Com o Caixa Sim você recebe SMS gratuito das suas despesas e além disso, ainda conta com taxas de juros reduzidas. E você pode optar se quer ter o cartão na bandeira Elo ou Visa.

Optando pela bandeira Elo você conta com benefícios de wi-fi, residencial básico e auto plus. E sabe o que é interessante na Elo? Você pode trocar 1, 2 ou 3 benefícios que já possui por outros de uma lista de 14 benefícios.

CARTÃO CAIXA SIM
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO CAIXA SIM

SEM ANUIDADE
 
RECOMPENSAS
Cartão de crédito da Caixa sem anuidade e com taxas de juros baixas
Você será encaminhado para outro site

Já, se você optar pela bandeira Visa, poderá desfrutar do programa Vai de Visa. Com ele você conta com garantia estendida, proteção de preço, proteção de compra, além de seguro para veículos de locadora.

Fantástico, não é verdade? Mas os benefícios do Cartão Caixa Sim não param por aí. Você pode ainda parcelar as suas compras em até 48 vezes no cartão. E se você não conseguir pagar a fatura, pode parcelá-la em até 36 meses.

Gostou? Quer saber como solicitar o seu?

Então se liga nesse passo a passo que separamos para você.

Passo 1

O primeiro passo é acessar o site do cartão Caixa Sim.

Lá você pode conferir todas as vantagens desse cartão.

Para fazer a solicitação é só clicar em “contrate agora”.

Passo 2

Uma nova tela irá aparecer para você. Nela também serão demonstradas algumas vantagens do cartão. Para contratá-lo você terá duas opções:

Clicar em “Tenho conta” ou “Não tenho conta”. Se você não for correntista da Caixa, clique na segunda opção. Se for correntista, clique na primeira opção.

Passo 3

Se você não tem conta, será remetido para uma nova tela. Nela deverá informar o seu nome completo, CPF, data de nascimento, número do celular e e-mail. Autorize a Caixa a consultar os seus dados junto aos órgãos de protetores de crédito e clique então em avançar.

Passo 4

Agora você vai ter que informar o seu salário e também se recebe ele pela Caixa. Depois informe quanto você quer ter de limite. Então clique em avançar.

Passo 5

Chegou o momento de informar qual o seu tipo de profissão. Nesse momento haverá algumas opções. Selecione a sua e clique em avançar.

Passo 6

Agora você terá que informar como quer usar o dinheiro. Nesse momento, selecione a opção Cartão de Crédito.

Passo 7

Chegou a hora de preencher o seu endereço.

Coloque o CEP da sua residência. Então, o número da sua casa e o complemento se tiver. Feito isso, a Caixa vai informar que você precisa ir até uma agência bancária.

Passo 8

Você precisa então separar originais e cópias do seu: CPF, RG, comprovante de renda e comprovante de residência.

Lá na Caixa será necessário preencher mais um formulário de Adesão.

Pronto. A sua solicitação foi para análise.

Agora é só aguardar a sua aprovação

E assim que ela sair é só esperar o seu cartão de crédito chegar.

Lembrando que você pode acessá-lo pelo App da Caixa. Tudo pode ser feito por lá, desde o acompanhamento dos seus gastos, até a geração da sua fatura.

Viu, como não é difícil ter o cartão Caixa Sim?

E aí, vai solicitar o seu ou vai perder essa oportunidade?

Leia também

Aviso Legal

Não exigimos pagamento para liberação de nenhum produto, como cartões de crédito, empréstimos e outras ofertas. Se isso ocorrer, entre em contato conosco imediatamente. Nosso faturamento vem de publicidade e referências para alguns, mas não todos, os produtos exibidos. As publicações seguem rigorosas pesquisas com a máxima precisão e comparação entre as diversas opções do mercado. Sempre leia as condições e os termos de serviço com os quais você se comunica.

Divulgação do Anunciante

Publicamos conteúdo independente apoiado por publicidade. Recomendações de empresas que recebem compensação de afiliados podem aparecer em nossos sites. Isso pode afetar quais ofertas aparecem, bem como onde ofertas e produtos são colocados em nosso portal. Não incluímos todas as ofertas de crédito e financeiras disponíveis no mercado. 


Nota Editorial

As recomendações e conselhos da equipe editorial não são afetados pela remuneração que recebemos de nossos afiliados. Nossas publicações são independentes e seguem pesquisas rigorosas. No entanto, apesar de extensa pesquisa, não garantimos que as informações fornecidas estejam completas e, portanto, não oferecemos garantias quanto à precisão e aplicabilidade de nosso conteúdo.

>