Como solicitar o cartão Caixa Mulher

10/11/2020 em Como Solicitar escrito por Acsa Keren

Conseguir um cartão de crédito é difícil. Ser uma mulher mo Brasil, também. Mas a Caixa tem um produto especial para esse público.

Escrito por Acsa Keren em 10/11/2020

Caixa Mulher

A Caixa Econômica Federal não cansa de inovar. E agora criou um cartão exclusivo para o público feminino: o cartão Caixa Mulher.

Isso mesmo. Esse é um cartão feito exclusivamente para todas as brasileiras, mães, filhas, que lutam diariamente para ganhar a vida.

E todas nós sabemos como não é fácil ser mulher no Brasil. Pois, além de trabalhar, ainda temos que cuidar da casa, dos filhos.

Cartão Caixa Mulher
CARTÃO DE CRÉDITO

Cartão Caixa Mulher

MILHAS E VIAGENS
 
RECOMPENSAS
Cartão exclusivo para o público feminino
Você será encaminhado para outro site

Isso quando não temos muito mais dificuldade em ser aprovadas em um cartão de crédito por não ter a mesma renda que um homem.

Foi pensando nisso que a Caixa criou o cartão Caixa Mulher. Essa é uma inovação jamais vista, e que não poderia vir de outro banco senão a Caixa.

E sabe o que é melhor? O cartão Caixa Mulher não tem nenhuma tarifa de anuidade e possui taxas diferenciadas para ajudar no seu dia a dia.

Além disso, ele é um cartão de bandeira Elo. Ou seja, possui uma ampla abrangência de aceitação tanto nas compras online quanto nas compras físicas.

Ah, e por ser de bandeira Elo você ainda participa do clube Elo Mania que oferece condições especiais no momento de fazer as suas compras.

Mas não é só isso…

Com o cartão Caixa Mulher você conta com um App completo para controlar tudo pela palma das suas mãos.

E ainda pode contar com o seguro Vida Mulher, seguro Auto Mulher, Previdência Mulher e Crédito Pessoal. Diz aí, que cartão oferece tantas vantagens assim?

Sinceramente, um cartão desses não tem igual no mercado. E ele é feito exclusivamente para nós, mulheres de todo Brasil.

Ficou interessada? Quer saber como solicitar o seu cartão Caixa Mulher? Então dá só uma conferida nesse passo a passo que separamos para você.

Passo 1

O primeiro passo para solicitar o seu cartão Caixa Mulher é acessar o site da Caixa Econômica Federal.

Lá você poderá ver todas as vantagens que esse cartão oferece no seu dia a dia.

Passo 2

Depois de ver todas as vantagens, chegou o momento de separar os documentos para solicitar o seu.

Então, tenha em mãos o CPF, RG, comprovante de residência e comprovante de renda.

Passo 3

Com tudo separado, chegou  o momento de encontrar a agência da Caixa mais próxima de você.

Vá até lá munida de todos os documentos acima citados e converse com o gerente.

Passo 4

Assim que for atendida, você vai precisar preencher um pequeno cadastro. Não demora muito.

Então, o gerente vai encaminhar o seu pedido para análise.

Infelizmente essa é uma das desvantagens da Caixa. Pois os cartões só podem ser solicitados presencialmente.

Mas, por outro lado, isso garante muito mais segurança para você. Afinal, pessoalmente é muito mais difícil você ser vítima de fraudes.

E assim que o seu cartão for aprovado…

Você vai poder desfrutar de todas as vantagens que ele oferece. E já vou antecipando que não são poucas as vantagens.

Até porque esse é o único cartão feito exclusivamente para o público feminino. Ou seja, é um cartão com a nossa cara.

Em resumo, o cartão Caixa Mulher é um cartão único, com vantagens sem igual, feitas para nós mulheres de todo o Brasil.

Então me diz: vai pedir o seu cartão Caixa Mulher? Não perca tempo não, separa os seus documentos e vá até uma agência Caixa mais próxima de você.

Leia também

Aviso Legal

Não exigimos pagamento para liberação de nenhum produto, como cartões de crédito, empréstimos e outras ofertas. Se isso ocorrer, entre em contato conosco imediatamente. Nosso faturamento vem de publicidade e referências para alguns, mas não todos, os produtos exibidos. As publicações seguem rigorosas pesquisas com a máxima precisão e comparação entre as diversas opções do mercado. Sempre leia as condições e os termos de serviço com os quais você se comunica.

Divulgação do Anunciante

Publicamos conteúdo independente apoiado por publicidade. Recomendações de empresas que recebem compensação de afiliados podem aparecer em nossos sites. Isso pode afetar quais ofertas aparecem, bem como onde ofertas e produtos são colocados em nosso portal. Não incluímos todas as ofertas de crédito e financeiras disponíveis no mercado. 


Nota Editorial

As recomendações e conselhos da equipe editorial não são afetados pela remuneração que recebemos de nossos afiliados. Nossas publicações são independentes e seguem pesquisas rigorosas. No entanto, apesar de extensa pesquisa, não garantimos que as informações fornecidas estejam completas e, portanto, não oferecemos garantias quanto à precisão e aplicabilidade de nosso conteúdo.

>