Publicidade

Hoje vamos falar de um cartão incrível, feito para quem realmente gosta de viajar. Vamos falar do cartão Azul Internacional Visa.




Publicidade

Esse cartão é fruto da parceria entre o Itaucard e a companhia aérea Azul. Para ter uma ideia, a Azul foi eleita pela TripAdvisor a melhor companhia aérea do país.

E com o cartão Azul Internacional Visa você tem descontos de 10% nas passagens aéreas da Azul, e pode parcelar o valor em até 12 vezes sem juros.

Cartão Azul Internacional Visa
CARTÃO DE CRÉDITO

Cartão Azul Internacional Visa

MILHAS E VIAGENS
 
FÁCIL ACEITAÇÃO
10% nas passagens aéreas da Azul
Você será encaminhado para outro site

Legal, né? E comprando na Azul, você ganha 1,5 ponto por dólar gasto. Gostou? E se eu disser que você ganha pontos comprando em outros estabelecimentos também?

É isso mesmo. Ao comprar em qualquer estabelecimento com esse cartão você ganha 1,4 ponto por dólar gasto. E os pontos demoram 24 meses para expirar.




Publicidade




Publicidade

Além disso, gastando R$ 1 mil no cartão por mês, você fica isento da taxa de anuidade. E gastando esse mesmo valor nos três primeiros meses ainda ganha 3 mil pontos de bônus.

Ah, sem falar que para solicitar o cartão Azul Internacional Visa não precisa ter uma renda muito alta. Basta ser superior a R$ 800 por mês.

Tem mais. Quem gosta de pegar um cineminha ganha 50% de desconto nos cinemas parceiros comprando com o cartão.




Publicidade

Ficou interessado? Quer saber como solicitar o seu cartão Azul Internacional Visa? Então dá só uma conferida nesse passo a passo que separamos para você.

Passo 1

Primeiramente você vai precisar acessar o site do cartão Azul.

Feito isso, é possível ler todas as vantagens e, estando de acordo, você pode clicar em “Peça Agora”.

Passo 2

Uma nova tela será aberta. Nela será preciso preencher alguns dados como:




Publicidade

Nome completo, email, CPF e sua renda principal. Ao preencher tudo corretamente basta então clicar em continuar.

Passo 3

Agora chegou o momento de informar alguns outros dados como: gênero, data de nascimento, estado civil e número do seu celular.

Com tudo preenchido, clique em continuar.

Passo 4

Chegou a hora de preencher os seus dados pessoais. Comece informando o CEP da sua residência.

Ao informar o CEP automaticamente o seu endereço já vai aparecer. Complete ele colocando o número da sua casa e o complemento, caso more em apartamento.

Passo 5

Na próxima tela será preciso informar os seus dados profissionais. Comece dizendo qual é a natureza da sua ocupação, ou seja, se é assalariado, autônomo, aposentado etc.

Feito isso, você vai precisar informar a sua profissão. Também poderá informar o seu endereço comercial, mas isso é opcional.

Passo 6

Agora você terá que informar o número do seu RG, estado emissor e a sua nacionalidade.

Depois informe a sua cidade e estado de nascimento. E por fim o nome completo da sua mãe. Com tudo preenchido, clique em continuar.

Passo 7

Estamos chegando ao final. Chegou o momento de informar a data de vencimento da sua fatura e se quer ter cartões adicionais.

Caso queira ter cartões adicionais é necessário informar os dados do dependente – a pessoa que vai usar o cartão. Depois é só enviar a sua proposta e pronto. A sua solicitação foi para análise.

Então você será informado por e-mail sobre sua aprovação. E assim que for aprovado, o cartão irá chegar na sua residência.

Você só precisa baixar o App da Itaucard e fazer o desbloqueio. Com o cartão desbloqueado é só aproveitar as vantagens que ele oferece. E não são poucas.

Viu como não é difícil solicitar o seu cartão Azul Itaucard Visa? É só entrar no site e pedir o seu agora mesmo. Ou vai deixar essa oportunidade passar?

Se eu fosse você, não perderia tempo e pediria o cartão Azul agora mesmo.

Publicidade

Publicado em: 19/11/2020

>