Publicidade

Cartão Azul Itaucard

Azul Itaucard

Para quem é uma daquelas pessoas que não abre mão de uma boa viagem, um bom cartão de crédito para se ter é o Azul Itaucard. Afinal, com ele você passa a ter 10% de descontos nas suas passagens aéreas na Azul.




Publicidade

Além disso, dá para fazer o parcelamento das passagens em até 21 vezes sem juros usando esse cartão. E não é só isso: independente de qual versão você escolher, irá acumular pontos a cada dólar gasto que podem ser trocados por passagens aéreas.

E dependendo do quanto você gastar mensalmente com o cartão, ficará isento da taxa de anuidade. Quer saber como fazer para solicitar o cartão Azul Itaucard? Então dá só uma conferida nesse passo a passo que separamos para você.

CARTÃO AZUL ITAUCARD GOLD MASTERCARD
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO AZUL ITAUCARD GOLD MASTERCARD

MILHAS E VIAGENS
 
FÁCIL ACEITAÇÃO
Um cartão para os amantes de viagem!
Você será encaminhado para outro site

Como solicitar o cartão Azul Itaucard?

Para solicitar o cartão Azul Itaucard você precisa primeiramente clicar no botão “Solicitar Agora” logo acima. Uma vez feito isso, você será direcionado para o site da Itaucard, onde deverá clicar em “Peça agora” para começar a sua solicitação.

Passo 1

Assim que você clicou em “Peça agora”, será remetido para uma nova tela na qual deverá informar o seu nome completo, e-mail, CPF e número do seu telefone celular. Uma vez que você tenha preenchido tudo corretamente é só prosseguir com a solicitação.




Publicidade




Publicidade

Passo 2

Na próxima tela você deverá preencher mais alguns dados pessoais como gênero, estado civil, data de nascimento e renda. Certifique-se de ter escolhido o cartão Azul compatível com a sua renda para ser aprovado. Com tudo certo, clique em “próximo” para continuar.

Passo 3

Agora chegou o momento de informar os seus dados residenciais. Primeiro preencha o CEP da sua residência. Ao fazer isso, automaticamente já vai aparecer o seu endereço, bastando apenas completar o número da casa e o complemento se tiver. Depois, é só prosseguir.


Veja também:


Passo 4

Na próxima etapa você terá que informar os seus dados profissionais. Então comece selecionando a natureza da sua ocupação. Ou seja, se você é autônomo, assalariado, cooperado, empresário, e por aí vai.




Publicidade

Assim que você selecionou a natureza da sua ocupação será preciso então escolher a sua profissão. É aqui que você irá dizer o que realmente faz, se é administrador, psicólogo, engenheiro, advogado ou qualquer outra profissão. Você também pode informar o seu endereço comercial, mas isso não é obrigatório.

Passo 5

Na próxima etapa será preciso informar o número do seu RG, o estado que ele foi emitido, a sua nacionalidade, a cidade e o estado em que você nasceu e o nome completo da sua mãe. Com tudo preenchido corretamente clique em “Próximo” para continuar.

Passo 6

Chegou a hora de personalizar o seu cartão de crédito. É aqui que você vai precisar escolher a melhor data para o vencimento da fatura, e dizer se quer ou não ter cartões adicionais. Caso queira, será preciso informar os dados dos seus dependentes.

Também é nessa etapa que você vai escolher se deseja ter Conectar grátis por 12 meses e se quer receber os seus gastos via SMS. Assim que você personalizar o cartão do seu jeito é só clicar em “Próximo” para prosseguir.




Publicidade

Passo 7

Por fim, na próxima tela, se você tem algum débito com o Itaú será convidado a fazer uma renegociação. Lembrando que esse pode ser um impeditivo para você ter o seu cartão de crédito aprovado.

Caso você não tenha nenhuma restrição com o banco é só finalizar o seu pedido e esperar a aprovação que chega rapidamente pelo seu e-mail. Gostou? Então não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais.

Publicidade

Publicado em: 25/08/2021

>