Publicidade

Se você chegou até aqui, está querendo descobrir como solicitar o cartão Agibank, acertei? Então, temos uma boa notícia: separamos um guia exclusivo para tirar todas as suas dúvidas. 




Publicidade

Você precisa ter apenas um celular com acesso à internet para fazer o download do aplicativo. Em poucos cliques, será possível aproveitar todos os benefícios que o cartão oferece para o correntista. 

Além de solicitar cartão de débito ou crédito, você pode ainda usar a conta corrente, investir o seu dinheiro e até contratar um consórcio. Tudo isso na palma da sua mão. 

Então, não perca mais tempo. 

Continue lendo este artigo e tire todas as suas dúvidas agora mesmo. 




Publicidade




Publicidade

Passo 1 

Baixe o aplicativo da Agibank. Basta entrar em sua loja de aplicativos e digitar no campo de busca a palavra “Agibank”. O download é concluído em poucos segundos. O aplicativo não afeta o desempenho do seu aparelho, uma vez que ocupa pouca memória do celular. 

Passo 2 

Abra o aplicativo. Clique em “Pular” para não ler as dicas do aplicativo. Se preferir fazer a leitura, basta arrastar o dedo para a esquerda. 

Passo 3 

Agora, você deve criar a sua conta no Agibank. Para isso, informe o seu CPF. Depois, coloque o seu nome completo. Digite o número do seu celular. O sistema enviará um código SMS para validar a sua conta. É importante colocar o número do DDD. Assim que receber o código, informe a numeração na tela do aplicativo. 

Passo 4 




Publicidade

Leia os termos de Consulta ao Sistema Financeira Nacional. Se estiver de acordo, confirme ao clicar na “bolinha” e selecione avançar. 

Passo 5 

Continue o cadastro. Preencha o nome completo da sua mãe. Informe se nasceu no Brasil. Digite a sua data de nascimento. Selecione o seu sexo e estado civil. Se for casado, coloque o nome completo do seu cônjuge. 

Passo 6 

Estamos quase acabando. 

Agora, você deve informar um e-mail para receber comprovantes, recuperar senha e para outros serviços. Após esse processo, digite um código de verificação que foi enviado para o seu e-mail. E clique em validar código. 




Publicidade

Passo 7 

Autorize o acesso a localização do seu aparelho para agilizar o cadastro. Informe o endereço da sua residência. E tire uma foto dos seus documentos para servir de reconhecimento. 

Assim que você informar os seus dados completos, o banco já mostra automaticamente se pode liberar um cartão de crédito para o seu perfil. Se o seu cadastro for autorizado, basta preencher outros dados para que o banco conheça melhor o seu perfil financeiro. 

O que fazer após receber o cartão? 

A boa notícia é que o cartão é enviado para a casa do correntista. Ele tem um bloqueio inicial de segurança. Para ativá-lo, você deve acessar o aplicativo, na aba Cartões. O processo pode ser feito por meio do QR Code que é encaminhado junto da correspondência. 

É importante deixar claro que o desbloqueio pela internet está autorizado somente para os clientes que têm a conta digital. Os outros correntistas devem ligar para o telefone 0800 730 0003 ou ir até um dos pontos de atendimento. Para se ter uma ideia, existem mais de 600 pontos em todas as regiões do país. 

Agora ficou mais fácil pedir o cartão Agibank? Então, clique aqui e faça o seu pedido imediatamente. Você está a um passo de um mundo de benefícios. 

Publicidade

Publicado em: 10/11/2020

>