Como solicitar o cartão Daycoval consignado?

08/11/2022 em Como Solicitar escrito por José Carlos Sanchez




Publicidade






Publicidade



A solicitação do cartão Daycoval consignado pode ser feita por qualquer pessoa maior de 18 anos que seja servidora pública, aposentado ou pensionista do INSS.

Cumprindo esses requisitos, o primeiro passo é entrar no site da Daycoval e escolher essa alternativa de cartão de crédito.

Na sequência uma nova tela se abrirá e nela você terá que colocar o seu CPF, nome completo, telefone fixo, celular, endereço de e-mail e o melhor horário de contato. Por fim, é só clicar no botão “Próximo” para continuar.

Em seguida, será necessário informar o CEP da sua residência, o tipo empregador (INSS, SIAPE, Governos, Prefeituras ou outros) e o número da sua matrícula. Com tudo preenchido corretamente é só enviar a sua solicitação.

Destaca-se que não há consulta ao SPC e nem à Serasa, sendo que o único impeditivo para não ter o cartão aprovado é somente se a sua margem consignada já estiver tomada por outros cartões de crédito da mesma categoria.

DAYCOVAL CONSIGNADO
CARTÃO DE CRÉDITO

DAYCOVAL CONSIGNADO

Cartão Internacional
 
Sem Anuidade
Uma boa opção para quem está com o nome negativado
Você será redirecionando para outro site

Perguntas Frequentes

O que é preciso para solicitar o cartão de crédito Daycoval consignado?

A solicitação do cartão de crédito Daycoval consignado está disponível somente para servidores públicos, aposentados e pensionistas do INSS e por isso é preciso receber algum desses benefícios para poder fazer a sua solicitação.




Publicidade



Quais são os documentos exigidos para fazer a solicitação?

Para fazer a solicitação é preciso que você tenha em mãos os seus documentos pessoais, além do comprovante de residência e o número do registro ou do seu benefício que será solicitado no momento que você estiver fazendo o pedido do seu cartão de crédito.




Publicidade



Qual o limite do cartão de crédito Daycoval Consignado?

O limite do cartão de crédito Daycoval Consignado depende do valor da sua renda ou benefício, sendo que ele será estipulado de acordo com esse valor, por isso poderá variar bastante dependendo de pessoa para pessoa.

É possível aumentar o limite de crédito?




Publicidade



Por se tratar de um cartão consignado, o aumento do limite está condicionado a um percentual do seu salário ou benefício. Assim sendo, esse aumento só acontecerá quando houver um reajuste da sua renda.

Como faz para desbloquear o cartão Daycoval?

O desbloqueio do cartão Daycoval pode ser feito de maneira simples dentro do próprio App da Daycoval, ou caso prefira você pode ligar na Central de Serviços no número 0300 111 0500 e pedir o desbloqueio.

Agora que você já sabe tudo o que precisa sobre o cartão Daycoval consignado, é só não perder tempo e solicitar hoje mesmo o seu.

Leia também

Aviso Legal

Não exigimos pagamento para liberação de nenhum produto, como cartões de crédito, empréstimos e outras ofertas. Se isso ocorrer, entre em contato conosco imediatamente. Nosso faturamento vem de publicidade e referências para alguns, mas não todos, os produtos exibidos. As publicações seguem rigorosas pesquisas com a máxima precisão e comparação entre as diversas opções do mercado. Sempre leia as condições e os termos de serviço com os quais você se comunica.

Divulgação do Anunciante

Publicamos conteúdo independente apoiado por publicidade. Recomendações de empresas que recebem compensação de afiliados podem aparecer em nossos sites. Isso pode afetar quais ofertas aparecem, bem como onde ofertas e produtos são colocados em nosso portal. Não incluímos todas as ofertas de crédito e financeiras disponíveis no mercado. 


Nota Editorial

As recomendações e conselhos da equipe editorial não são afetados pela remuneração que recebemos de nossos afiliados. Nossas publicações são independentes e seguem pesquisas rigorosas. No entanto, apesar de extensa pesquisa, não garantimos que as informações fornecidas estejam completas e, portanto, não oferecemos garantias quanto à precisão e aplicabilidade de nosso conteúdo.

>