Como quitar seus débitos com o Acordo Certo? Descubra!

03/02/2022 em Notícias escrito por José Carlos Sanchez

A plataforma Acordo Certo tem por finalidade ajudar as pessoas que desejam fazer a quitação das suas dívidas. Para isso, ela oferece descontos que podem chegar a 99% do valor do débito.

Escrito por José Carlos Sanchez em 03/02/2022

Acordo Certo

Você está querendo colocar a sua vida financeira em ordem? Saiba que agora ficou mais fácil quitar suas dívidas com descontos. E o melhor: sem você precisar sair de casa para isso. Legal, não é mesmo?

Então, é isso o que a plataforma Acordo Certo está oferecendo. Por lá você chega a ter até 99% de descontos na quitação de dívidas. Não é à toa que a plataforma já conta com mais de 20 milhões de clientes cadastrados.

Só para ter uma ideia, todos os meses mais de 446 mil acordos de dívidas são fechados. Ao todo são mais de 40 empresas parceiras que oferecem vantagens exclusivas para quem deseja negociar suas dívidas por lá.

Como quitar os débitos com o Acordo Certo?

Se você quer quitar débitos para colocar suas finanças em ordem, saiba que isso é muito fácil com o Acordo Certo. Basta primeiramente fazer um cadastro na plataforma e depois acessar suas dívidas informando o seu CPF.

Lá, você consegue ver as condições oferecidas em cada um dos estabelecimentos parceiros. Então você só precisa clicar sobre a dívida que pretende renegociar e ver o desconto oferecido, assim como o prazo para pagamento.

Feito isso, é só escolher a forma de pagamento que caiba no seu bolso e depois clicar na opção “Concluir Acordo”. Uma vez feito isso, será gerado um boleto no seu nome, e ao fazer o pagamento, em 5 dias a restrição já desaparecerá.

Vale a pena fazer a quitação desses débitos?

Quem está com o nome negativado sabe como é difícil ter acesso ao crédito. Geralmente não há concessão, e quando alguma instituição decide emprestar dinheiro, normalmente a taxa de juros é bem salgada.

Além disso, mesmo que a dívida já tenha caducado e saído dos birôs de crédito, elas continuam constando nas instituições credoras internamente. Isso quer dizer que você não conseguirá mais ter crédito nessas instituições.

Por exemplo, se você ficou devendo no Itaú e Santander, a dívida caducou e depois de 5 anos você tentar novamente ter acesso ao crédito nessas instituições, ele será negado. Por isso, vale a pena renegociar suas dívidas.

Ainda mais com o tanto de desconto que está sendo oferecido no Acordo Certo. Só para ter uma base, uma dívida de R$ 10 mil pode ser quitada por R$ 100 dependendo do estabelecimento parceiro.

Acordo Certo proporciona mais facilidade no pagamento

Um dos objetivos que a plataforma Acordo Certo possui, é oferecer mais facilidade para que as pessoas possam pagar as suas dívidas. Até porque, as operações são realizadas de forma 100% online, desburocratizada e segura.

Sabe o que isso quer dizer? Que não será preciso ir até uma agência bancária, conversar com o gerente para propor um acordo. Afinal, ele é feito dentro da plataforma. Lá você escolhe inclusive o prazo que quer pagar.

Conforme já antecipamos, são mais de 40 estabelecimentos parceiros, por isso é bem possível que a sua dívida esteja lá. Inclusive, essa é uma das melhores maneiras para você começar o ano com o pé direito.

Como funciona a plataforma Acordo Certo?

Para quem não sabe, o Acordo Certo é uma empresa que pertence à Boa Vista. Seu principal objetivo é ajudar os mais de 63 milhões de brasileiros a voltarem a ter crédito no mercado através da quitação dos seus débitos.

Contudo, é importante deixar claro que a empresa não compra dívidas, ela apenas intermedia os credores com os devedores, buscando oferecer descontos atraentes para que todos possam regularizar a sua situação.

Se gostou deste artigo não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais e nos ajude a disseminar o conhecimento.

Leia também

Aviso Legal

Não exigimos pagamento para liberação de nenhum produto, como cartões de crédito, empréstimos e outras ofertas. Se isso ocorrer, entre em contato conosco imediatamente. Nosso faturamento vem de publicidade e referências para alguns, mas não todos, os produtos exibidos. As publicações seguem rigorosas pesquisas com a máxima precisão e comparação entre as diversas opções do mercado. Sempre leia as condições e os termos de serviço com os quais você se comunica.

Divulgação do Anunciante

Publicamos conteúdo independente apoiado por publicidade. Recomendações de empresas que recebem compensação de afiliados podem aparecer em nossos sites. Isso pode afetar quais ofertas aparecem, bem como onde ofertas e produtos são colocados em nosso portal. Não incluímos todas as ofertas de crédito e financeiras disponíveis no mercado. 


Nota Editorial

As recomendações e conselhos da equipe editorial não são afetados pela remuneração que recebemos de nossos afiliados. Nossas publicações são independentes e seguem pesquisas rigorosas. No entanto, apesar de extensa pesquisa, não garantimos que as informações fornecidas estejam completas e, portanto, não oferecemos garantias quanto à precisão e aplicabilidade de nosso conteúdo.

>