Cartão Wise: confira o passo a passo para solicitar o seu!

O cartão Wise é uma excelente opção para quem costuma fazer muitas compras internacionais, sejam elas presenciais ou até mesmo pela internet. Afinal, além da praticidade, ele proporciona uma boa redução de custos.



Anúncios




Publicidade

Escrito por José Carlos Sanchez em 31/01/2022

Cartão Wise

Para quem costuma fazer compras internacionais, aí vai uma boa notícia: chegou ao mercado o cartão Wise que possui as melhores tarifas nas compras feitas no exterior ou em sites internacionais.

Só para ter uma ideia, um dos custos mais pesados para quem faz compras fora do Brasil é o IOF. Entretanto, com o cartão Wise esse custo passa a ser bem menor, afinal é cobrado apenas 1,1% de IOF sobre as transações.

Sabe o que isso quer dizer? Que fazer compras no exterior sai quase sete vezes mais barato com esse cartão. Além disso, você ainda pode manter diversas moedas guardadas na sua conta. Quer saber como solicitar o seu? Vem com a gente.

CARTÃO WISE
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO WISE

SEM ANUIDADE
 
FÁCIL ACEITAÇÃO
O cartão ideal para compras internacionais!
Você será encaminhado para outro site

Como solicitar o cartão Wise?

Em primeiro lugar, para você solicitar o seu cartão Wise é preciso clicar em “Solicitar agora” no botão acima para começar o seu pedido. Depois será necessário seguir o passo a passo que separamos logo a seguir.



Anúncios




Publicidade

Passo 1

Uma vez que você tenha clicado em “solicitar agora”, você será direcionado para uma nova página na qual deverá clicar em “iniciar” para prosseguir com a sua solicitação. Caso a tela apareça em inglês, você pode selecionar a opção “Traduzir para o português”.

Passo 2

Logo após clicar em “Iniciar” uma nova tela vai se abrir e você precisará preencher os dados para começar a criar a sua conta. Assim sendo, o primeiro dado que precisa ser informado é o seu e-mail. Feito isso é só clicar em “Próximo”.

Passo 3



Anúncios

Agora você novamente será remetido para uma nova tela e terá que escolher entre abrir uma conta pessoal ou então uma conta para a sua empresa. Escolha a opção desejada e clique em “próximo” para continuar com a solicitação.

Passo 4

Agora chegou o momento de informar o país da sua residência. Depois será preciso preencher o número do seu telefone celular para receber um código de verificação. Você terá que enviá-lo para prosseguir.

Passo 5

Logo após enviar o código será preciso então criar uma senha que tenha no mínimo 9 caracteres. Ela precisa conter letras e números, e com a senha criada você pode prosseguir com o seu pedido.

Passo 6

Assim que você criou a senha, a sua conta já estará pronta. Você então precisará informar o valor que quer depositar para continuar. Na próxima etapa será preciso novamente selecionar a opção entre pessoa física e pessoa jurídica.




Publicidade

Passo 7

Agora é necessário digitar o seu nome completo, data do seu aniversário, número do documento de identidade, número do seu telefone, país em que você mora, cidade, CEP e estado. Com tudo preenchido corretamente é só prosseguir.

Passo 8

Caso você queira fazer uma transferência, você precisa informar os dados para quem você quer transferir o dinheiro. No entanto, esse não é um campo obrigatório, uma vez que o dinheiro poderá ficar parado na sua conta Wise.

Passo 9

Com a conta criada, você pode se submeter a lista de espera para ter o seu cartão Wise. Quando ele for aprovado, você receberá a confirmação por e-mail, e ele chegará ao seu endereço informado.

Estando tudo em ordem, é só você começar a depositar dinheiro na sua conta para fazer as compras internacionais que deseja, converter na moeda de destino e pronto. Você pode então desfrutar de todas as vantagens que o cartão Wise oferece.

Para quem costuma fazer bastante compras internacionais, essa é uma excelente opção, tanto pela redução de custos que proporciona, quanto pela facilidade em seu uso. Não perca tempo, e abra já a sua conta Wise.

Gostou deste artigo? Então não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais e nos ajude a disseminar o conhecimento.