07/11/2022 em Cartão de Crédito escrito por José Carlos Sanchez




Publicidade






Publicidade



Para quem quer muito mais do que um cartão de crédito, um verdadeiro estilo de vida, uma boa alternativa é o Harley Davidson Visa. Além de um design arrasador, ele possui inúmeros benefícios para seus usuários.

Um deles é o programa de fidelidade que permite obter descontos em qualquer concessionária Harley Davidson espalhadas pelo Brasil. E você ainda conta com uma série de serviços, seguros e assistência para suas viagens.

Para os amantes da marca, um dos pontos interessantes é a possibilidade de ter descontos em peças, acessórios, roupas e até mesmo na compra de uma Harley Davidson 0 km. Isso sem dizer que por ser um cartão Visa ele é aceito em qualquer canto do Brasil.

Opinião do redator

O cartão Harley Davidson Visa é uma alternativa muito interessante de cartão de crédito, principalmente para os amantes da marca. Pois, além da sua ampla aceitação, ele vem com a tecnologia contactless que permite o pagamento por aproximação.

E para quem tem uma Harley o cartão também representa economia, visto que você tem descontos nas manutenções da sua moto, e também no momento de trocá-la por uma zero. Além disso, ele não precisa ser usado somente nas concessionárias Harley Davidson.

Pois, por se tratar de um cartão Visa, a sua aceitação é bem abrangente. E, dessa forma, você pode usá-lo nas suas compras em qualquer lugar do mundo. Em suma, é um cartão bem completo.




Publicidade



Veja Também

Vantagens do cartão Harley Davidson Visa

Vantagens do Cartão Harley Davidson Visa – Fonte: Freepik

A maior vantagem do cartão Harley Davidson Visa é que você acumula pontos em todas as compras realizadas. Só para ter uma ideia, a cada dólar gasto na versão Gold você acumula 1 ponto e na versão Platinum 1,2 ponto.




Publicidade



No entanto, se as compras forem feitas nas concessionárias autorizadas Harley-Davidson você acumula 2 pontos a cada dólar gasto, independentemente se é um cartão Gold ou Platinum. Esses pontos podem ser trocados por produtos ou serviços nas concessionárias autorizadas.




Publicidade



Além do mais, você conta com Seguro de Acidentes em Viagens, Seguro de Bagagem Extraviada, Indenização por Emergências Médicas, Concierge, Visa Luxury Hotel Collection e até descontos na Rede Cinemark de cinemas.

É de referir que você também participa do programa Vai de Visa no qual acumula pontos em todas as compras que forem realizadas. Nesse caso, os pontos podem ser trocados por diversos produtos e serviços nos parceiros da Visa.

Desvantagens do cartão Harley Davidson Visa

A grande desvantagem desse cartão é que ele possui uma taxa de anuidade mais elevada do que a maioria dos cartões da mesma categoria. Além disso, apesar de ter um bom programa de pontos, você não ganha cashback sobre as compras realizadas.

Outro fato que pesa a desfavor dele é que mesmo concentrando a maior parte dos seus gastos na fatura não é possível ficar isento do pagamento da mensalidade. E ele também não oferece a versão black para seus usuários.




Publicidade



Taxas e tarifas do cartão Harley Davidson

A taxa de anuidade do cartão Harley Davidson é de R$ 474 por ano que pode ser pago em até 12 vezes de R$ 39,50. Todavia, em caso de atraso ou pagamento do valor mínimo da fatura é cobrado uma taxa de juros de 12,92% ao mês.

Nas compras internacionais há a incidência do IOF (Imposto sobre Operação Financeira) de 6,38% por operação. E para o parcelamento da fatura a taxa de juros é um pouco mais baixa, mas ela não foi informada pela instituição.

Por que devo ter o cartão Harley Davidson Visa?

Ter o cartão Harley Davidson Visa é poder usufruir de um estilo de vida único. Afinal, com o cartão você tem mais liberdade para andar com sua moto sem preocupação. Até porque, ele possui uma ampla cobertura de seguros.

Isso sem dizer que todas as compras realizadas geram pontos que podem ser trocados por produtos e serviços nas concessionárias Harley Davidson. Além, é claro, de ter descontos na compra da sua moto 0 km.

Por ser um cartão Visa, ele tem uma ampla aceitação internacional, e você nem sequer precisa inseri-lo na maquininha na hora de pagar suas compras, uma vez que ele já vem com a tecnologia contactless que permite o pagamento por aproximação.

No entanto, é preciso deixar claro que a taxa de anuidade não é das mais baratas do mercado, e para quem quer algo mais econômico talvez o cartão não seja o mais indicado.

Vale a pena ter o cartão Harley Davidson Visa?

Para quem está em busca de uma alternativa de cartão diferenciada, essa pode ser uma boa opção. Pois, ele tem um design bem interessante e oferece um programa de pontos muito bom para os amantes da marca.

Até porque, todos os pontos gerados no programa podem ser trocados por produtos e serviços nas concessionárias. E você ainda participa do programa Vai de Visa que também permite o acúmulo de pontos em todas as compras realizadas.

E, fora isso, você ainda desfruta de seguro contra acidentes, bagagem extraviada, locação de veículos, indenização para emergência médica e até aquele desconto para pegar um cineminha aos finais de semana.

Portanto, é um cartão de crédito realmente interessante, mas é preciso considerar que por ser uma versão mais cara, ele é ideal somente para quem é amante da marca.

Leia também

José Carlos Sanchez

José Carlos Sanchez

Aviso Legal

Não exigimos pagamento para liberação de nenhum produto, como cartões de crédito, empréstimos e outras ofertas. Se isso ocorrer, entre em contato conosco imediatamente. Nosso faturamento vem de publicidade e referências para alguns, mas não todos, os produtos exibidos. As publicações seguem rigorosas pesquisas com a máxima precisão e comparação entre as diversas opções do mercado. Sempre leia as condições e os termos de serviço com os quais você se comunica.

Divulgação do Anunciante

Publicamos conteúdo independente apoiado por publicidade. Recomendações de empresas que recebem compensação de afiliados podem aparecer em nossos sites. Isso pode afetar quais ofertas aparecem, bem como onde ofertas e produtos são colocados em nosso portal. Não incluímos todas as ofertas de crédito e financeiras disponíveis no mercado. 


Nota Editorial

As recomendações e conselhos da equipe editorial não são afetados pela remuneração que recebemos de nossos afiliados. Nossas publicações são independentes e seguem pesquisas rigorosas. No entanto, apesar de extensa pesquisa, não garantimos que as informações fornecidas estejam completas e, portanto, não oferecemos garantias quanto à precisão e aplicabilidade de nosso conteúdo.

>