Publicidade

Um cartão da nova fintech do Santander, com todas as vantagens de um cartão de crédito. Isso define o cartão Superdigital. Com ele você pode fazer as suas compras sem se preocupar se irá faltar dinheiro no final do mês. Sabe por quê? Porque é você quem determina o seu limite.




Publicidade

O Superdigital não faz análise de crédito nem consulta ao SPC e Serasa. Sim, isso significa que mesmo quem está negativado pode ter este cartão de crédito, que ainda vem com uma conta digital gratuita que traz vários benefícios, inclusive te tirar da fila do banco.

Afinal, com uma conta digital você resolver tudo pelo aplicativo no celular, como pagar contas, fazer transferências e, no caso do Superdigital, pode até receber seu salário por lá. Continue lendo para saber tudo sobre este cartão.

CARTÃO SUPERDIGITAL
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO SUPERDIGITAL

SEM ANUIDADE
 
NEGATIVADO
O cartão perfeito para quem tem o nome sujo e deseja reorganizar as finanças
Você permanecerá no site atual

Como funciona o cartão Superdigital?

Conforme já antecipamos, o cartão Superdigital funciona como um verdadeiro cartão de crédito. Porém, as compras feitas por ele são debitadas à vista da conta. E não há limites. Quanto estiver na sua conta é quanto você pode usar na função crédito.

Dá pra contratar Netflix, chamar o Uber, pedir iFood, fazer compras pela internet e todas aquelas demandas que só o cartão de crédito pode suprir.




Publicidade




Publicidade

Além de todas essas vantagens e da conta digital, que já mencionamos, esse cartão é feito para quem quer ter mais controle financeiro. Afinal, quem nunca se atrapalhou com o cartão? Geralmente, quando temos cartão de crédito acabamos gastando mais do que devemos. É uma compra aqui, outra ali. E quando vemos, a fatura extrapola nosso orçamento.

Então, recorremos à opção de pagar o mínimo do cartão, e aí vem a pior parte. A dívida vai crescendo, crescendo, e em seis meses você já deve praticamente o dobro do que devia. Justamente por isso que o cartão Superdigital vem ganhando cada vez mais espaço. Afinal, com ele você não perde o controle do seu orçamento.

Funciona assim: você entra no App do Superdigital e clica em cartões. Então abastece o cartão com o valor desejado. Ah, e se você for usá-lo para fazer compras digitais poderá gerar um cartão virtual. Nesse caso, o App geral o número, validade e CVV. O nome você pode usar o mesmo do cartão físico.

Quais as vantagens do cartão Superdigital?




Publicidade

A principal vantagem do cartão de crédito Superdigital é que você tem controle sobre suas finanças. E, portanto, não irá se atrapalhar depois. Em segundo lugar, você terá também uma conta digital completa. Afinal, no Superdigital você pode fazer tudo o que precisa como:

  • Transferências;
  • Retirada de dinheiro no caixa eletrônico;
  • Depósitos;
  • Pagamentos e muito mais. Em outras palavras, é um cartão acompanhado de uma conta digital.

E sabe o que é melhor? Você pode abrir a sua conta no Superdigital mesmo com o nome negativado. É isso mesmo. Não é necessário ter o nome limpo.

As vantagens não param por aí…

Conforme você pode ver, ter um cartão do Superdigital é uma excelente opção para quem busca controle. Mas não é só isso. Você abre a conta em apenas 10 minutos. Abastece o cartão e já pode começar a fazer as compras online.

E no momento que já fizer a primeira recarga, o cartão físico é enviado para o seu endereço. Em aproximadamente 10 dias úteis você já estará com ele.




Publicidade

Depois é só desfrutar de todas as vantagens e segurança que ele oferece. E aqui entre nós, o Superdigital tem a segurança do Santander por detrás. Portanto, não tem mais desculpas. Peça já o seu cartão com garantia Santander. Ou vai dizer que você irá perder essa oportunidade?

Quem tem um cartão do Superdigital não troca ele por nada.

Publicidade

Publicado em: 10/11/2020

>