Publicidade

Quer ter um cartão sem anuidade e que não faça consultas nem ao SPC e nem ao Serasa? Então não deixe de conhecer o cartão Olé.




Publicidade

Com o cartão Olé você tem muito mais comodidade e praticidade no seu dia a dia. Afinal, você pode solicitá-lo pelo computador ou celular sem sair de casa.

Ele é um produto realmente sem custos. Ou seja, você não paga taxa de adesão, taxa de anuidade e nenhuma outra taxa surpresa.

CARTÃO OLÉ
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO OLÉ

SEM ANUIDADE
 
FÁCIL ACEITAÇÃO
Cartão de crédito sem anuidade e sem burocracia
Você permanecerá no site atual

Além disso, os juros são até quatro vezes menores quando comparados a outros cartões de crédito disponíveis no mercado.

Um pouco mais sobre o cartão Olé

O Olé é um cartão de crédito feito para aposentados, pensionistas do INSS, servidores públicos estaduais, municipais e federais.




Publicidade




Publicidade

Com o cartão Olé você tem muito mais comodidade e praticidade no seu dia a dia. Afinal, você pode solicitá-lo pelo computador ou celular sem sair de casa.

E se a situação apertar é possível realizar saques em dinheiro de parte do seu limite e aproveitar da maneira que quiser.

Isso sem falar que você consegue acompanhar tudo pelo seu aplicativo. Dá para ver o limite, consultar fatura e tudo o que você possa imaginar.




Publicidade

E sabe o que é melhor? O cartão Olé não faz consulta nos órgãos protetores de crédito. Então, mesmo que você esteja com seu nome negativado, não precisa se preocupar.

Vantagens do cartão Olé

Uma das principais vantagens do cartão Olé é o fato de ser internacional. Então, com ele, você pode comprar tanto em sites nacionais, quanto internacionais.

Sem falar que se você fizer uma viagem para o exterior estará bem mais tranquilo, né? É só levar o seu cartão Olé no bolso e aproveitar a sua viagem.

Ele possui bandeira Visa e por isso é aceito em mais de 27 milhões de estabelecimentos espalhados pelo país.




Publicidade

E você pode se cadastrar no programa Vai de Visa e aproveitar descontos incríveis em diversos estabelecimentos parceiros.

Para ter uma ideia, você participa do programa de pontos Esfera, onde pode escolher entre milhares de lojas e produtos parceiros para trocar pontos por produtos. Sem contar os descontos na Netshoes, Zattini, Decolar, Avon, dentre outros.

Como funciona o cartão consignado Olé

Por se tratar de um cartão de crédito consignado, o valor mínimo da fatura vem descontado diretamente da sua folha de pagamento.

Portanto, para pagar o valor integral é preciso baixar a fatura no aplicativo e pagá-la. Caso contrário você ficará pagando os juros do rotativo do cartão.

Como já dissemos, para solicitar este cartão é necessário ser aposentado, pensionista do INSS ou servidor público municipal, estadual ou federal.

Como solicitar este cartão de crédito?

Solicitar o cartão Olé é muito mais simples, prático e rápido do que você pode imaginar. Basta entrar na página do cartão e iniciar uma simulação.

Depois será necessário preencher todos os seus dados e então finalizar a sua solicitação. Feito isso é só aguardar a análise de crédito que será feita pelo banco.

A solicitação poderá ser feita tanto pelo site, através de um computador, quanto pelo aplicativo por meio de um smartphone. É bastante simples e prática.

Após a solicitação você pode acompanhar o andamento dela. É só baixar o aplicativo ou acessar o site e então informar o CPF e a senha que você criou.

No momento da solicitação, é preciso ter em mãos o seu documento de identidade, um comprovante de endereço, uma cópia do seu contracheque e a foto do seu rosto. E se você for aposentado ou pensionista do INSS precisará informar o número do seu benefício.

Viu só como é fácil solicitar o cartão Olé? Então, se você é aposentado e pensionista do INSS, essa é a oportunidade para você ter esse incrível cartão de crédito.

Gostou? Não perca tempo. Entre no site ou baixe o aplicativo e peça já o seu cartão. Assim que ele chegar em sua residência é só usufruir de todas as vantagens que ele oferece. 

Publicidade

Publicado em: 08/09/2020

>