Publicidade

Assim como outros cartões pré-pagos, para usá-lo é preciso ter saldo suficiente na conta de pagamentos da fintech.




Publicidade

No entanto, você não irá usar a opção débito mas sim a opção crédito. Isso quer dizer que é possível fazer compras em qualquer loja ou serviço online.

Quem gosta de fazer compras pela internet sabe como é difícil não ter um cartão de crédito. Pois praticamente todos os sites exigem um cartão como forma de pagamento.

CARTÃO MERCADO PAGO
CARTÃO PRÉ-PAGO

CARTÃO MERCADO PAGO

SEM ANUIDADE
 
FÁCIL ACEITAÇÃO
Cartão internacional da conta de pagamentos, sem anuidade
Você permanecerá no site atual

Há, contudo, a opção de pagamento via boleto bancário. Mas essa opção possui muito mais risco visto a quantidade de fraudes nessa modalidade de pagamento.

Um pouco mais sobre o Cartão do Mercado Pago

Como já antecipamos, o cartão do Mercado Pago funciona com o dinheiro da sua conta do Mercado Pago.




Publicidade




Publicidade

Então, para poder usá-lo é preciso colocar o dinheiro, seja por meio meio de transferência bancária, seja através de depósito com boleto.

A conta do Mercado Pago oferece uma infinidade de vantagens para seus clientes. Com ela é possível realizar muitos serviços.

Pagamentos de boletos, recarga de celular e até mesmo transferências para outros bancos é possível fazer com a sua conta do Mercado Pago.




Publicidade

Além disso, conforme você vai utilizando, seu nível vai subindo. E quanto mais alto for o seu nível, mais vantagens você terá.

O Mercado Pago é uma empresa do Mercado Livre. E ao atingir os níveis mais altos você conta com frete grátis em várias compras feitas no Mercado Livre.

Isso sem falar que, ao cadastrar um outro cartão de crédito na conta, é possível parcelar o pagamento de boletos em até 12 vezes.

Vantagens do cartão Mercado Pago

Como é possível ver, o cartão do Mercado Pago traz inúmeras vantagens para os seus clientes. Lembrando que ele é de bandeira internacional.




Publicidade

Dessa forma, você pode usar o seu cartão do Mercado Pago em compras físicas em qualquer país, ou em e-commerce de qualquer lugar do mundo.

E se você precisar sacar o dinheiro, pode usar o cartão nos caixas da rede Banco24Horas. Interessante, não é mesmo?

Muita gente também usa o Mercado Pago para fazer recebimentos pela internet, pois ele também dispõe de maquininhas de cartão de crédito.

Você ainda pode receber dos seus clientes por meio de transferência. Sendo que eles poderão fazer o pagamento com cartão de crédito e o dinheiro cai para você na mesma hora.

Como solicitar o cartão Mercado Pago?

Primeiramente é preciso abrir uma conta no Mercado Pago. Isso não demora muito, e será necessário tirar uma foto de alguns documentos.

Além disso, eles vão exigir uma selfie para se certificar de que quem está abrindo a conta é realmente você.

Após todo o processo feito, você terá uma conta de pagamento que funciona da mesma maneira que uma conta digital.

Assim que estiver com a conta aberta e movimentando, você poderá solicitar o seu cartão físico no próprio aplicativo do Mercado Pago.

No prazo de alguns dias, o cartão chega em sua residência. Assim que ele chegar é necessário fazer o desbloqueio no aplicativo.

Depois é só abastecer a sua conta com a quantidade que desejar e começar a usar o cartão do Mercado Pago. Lembrando que o dinheiro parado na conta rende 100% do CDI. Ou seja, mais do que a poupança.

Portanto, vale realmente a pena ter uma conta de pagamento do Mercado Pago e usar o seu cartão pré-pago nas compras nacionais e internacionais.

Gostou? Então não perca mais tempo. Abra sua conta e solicite o seu cartão pré-pago.

Publicidade

Publicado em: 08/09/2020

>