Como solicitar cartão de crédito C&A? Como pedir o cartão C&A pela internet? Como ver fatura Cartão C&A? Qual é a financeira da C&A? Essas são perguntas muito comuns, que vamos responder agora.

Escrito por Acsa Keren em 06/11/2020

C&A

Está em busca de um cartão de crédito completo de verdade? Então você veio ao lugar certo.

Hoje vamos falar sobre o cartão C&A. Um cartão para entrar na moda e contar com benefícios exclusivos nessa gigante varejista.

Mas se você quiser usá-lo para fazer compras em outros estabelecimentos também não tem problemas. Afinal, o cartão C&A não é só para quem faz compras nessa rede. Por ser de bandeira Visa, ele é aceito em milhares de estabelecimentos espalhados pelo país.

Quer saber mais sobre o cartão C&A? Então continue mais alguns minutinhos por aqui.

Como funciona o cartão C&A?

O cartão C&A é um cartão de crédito completo, fruto de uma parceria entre a C&A e o Bradescard.

Portanto, podemos dizer que esse é um cartão que conta com a segurança de um dos bancos mais sólidos do país.

E sabe o que é melhor? Você não paga nada de anuidade. É isso mesmo, o cartão é grátis. Mas, se você acha que as vantagens param por aí, está muito enganado.

Com o cartão C&A você ainda conta com parcelamentos em até cinco vezes sem juros em qualquer loja da C&A. Ou então, oito vezes com juros.

E se as compras forem de eletrônicos, você pode dividir em até 10 vezes sem juros no cartão. Não é fantástico?

Mas, se você estiver precisando de mais prazo, pode dividir as compras em até 15 vezes, afinal, a taxa de juros nesse caso é bem baixinha.

Nas compras online, você pode dividir em até seis vezes sem juros qualquer compra, a não ser que sejam eletrônicos.

Nesse caso o parcelamento sem juros sobe para 10 vezes nas compras pela internet. Dá para ficar de fora dessa?

Quais outras vantagens do cartão C&A?

Com o cartão C&A você ainda tem 10% de desconto em qualquer loja da rede. Ah, e se a situação apertar, pode sacar parte do limite nos caixas eletrônicos.

Isso pode ser feito a qualquer hora do dia em um caixa da rede Banco 24 Horas. E o que é melhor, você pode dividir o saque em até 24 vezes.

Mas, não é só isso. Você pode pagar as suas contas de consumo como água, luz, telefone, em até três vezes. Ou seja, a situação apertou, dá para contar com o cartão C&A.

E se você gosta de cinema aí vai uma boa notícia: comprando seu ingresso com o cartão C&A na rede Cinemark você ganha 50% de desconto.

E ainda tem dois limites exclusivos, um para saques e um para compras. Resumindo, você não passa aperto com o cartão C&A.

Cartão C&A: um cartão completo para você

Conforme você pode ver, o cartão C&A é um cartão completo que conta com inúmeros benefícios para você.

Além disso, ele é de bandeira Visa, então você pode participar do programa Vai de Visa que te dá ainda mais vantagens.

Viu só como esse cartão é repleto de vantagens? Assim fica bem mais fácil presentear a família e ainda ganhar um fôlego para pagar as compras.

Então eu te pergunto: você vai pedir o seu cartão C&A ou vai ficar aí sentado esperando essa oportunidade passar?

Já vou antecipando que quem pediu este cartão não se arrependeu. E claro que com você também não será diferente.

Peça agora o seu cartão C&A e aproveite todas essas vantagens.

Leia também

Aviso Legal

Não exigimos pagamento para liberação de nenhum produto, como cartões de crédito, empréstimos e outras ofertas. Se isso ocorrer, entre em contato conosco imediatamente. Nosso faturamento vem de publicidade e referências para alguns, mas não todos, os produtos exibidos. As publicações seguem rigorosas pesquisas com a máxima precisão e comparação entre as diversas opções do mercado. Sempre leia as condições e os termos de serviço com os quais você se comunica.

Divulgação do Anunciante

Publicamos conteúdo independente apoiado por publicidade. Recomendações de empresas que recebem compensação de afiliados podem aparecer em nossos sites. Isso pode afetar quais ofertas aparecem, bem como onde ofertas e produtos são colocados em nosso portal. Não incluímos todas as ofertas de crédito e financeiras disponíveis no mercado. 


Nota Editorial

As recomendações e conselhos da equipe editorial não são afetados pela remuneração que recebemos de nossos afiliados. Nossas publicações são independentes e seguem pesquisas rigorosas. No entanto, apesar de extensa pesquisa, não garantimos que as informações fornecidas estejam completas e, portanto, não oferecemos garantias quanto à precisão e aplicabilidade de nosso conteúdo.

>