03/11/2020 em Cartão de Crédito, Pré-Pago escrito por Acsa Keren

Um cartão pré-pago liberado para qualquer pessoa com mais de 14 anos, independente da situação no SPC e Serasa. Chegou a hora de você ter acesso a serviços como Netflix, Uber e iFood.

Escrito por Acsa Keren em 03/11/2020

Bradesco Din

O Bradesco Din é diferente de tudo que você já viu no mercado financeiro. Ele é um cartão pré-pago que pode solicitado por qualquer cliente que tenha mais de 14 anos. Além disso, ele é autorizado até para as pessoas que estão com o nome negativado.

Para facilitar a aprovação do seu cadastro, a rede não pede comprovação de renda e não faz consultas no SPC e Serasa. É o cartão ideal para quem pretende fugir de burocracia ou cadastros muito exigentes. 

Neste artigo, vamos explicar como funciona o cartão pré-pago e quais são os seus benefícios. 

CARTÃO BRADESCO DIN
CARTÃO PRÉ-PAGO

CARTÃO BRADESCO DIN

FÁCIL ACEITAÇÃO
 
SEM ANUIDADE
Cartão sem análise de crédito e sem taxa de anuidade
Você permanecerá no mesmo site

Continue com a leitura e tire todas as suas dúvidas. 

Como funciona o Bradesco Din? 

O Bradesco Din é um cartão pré-pago. Ele é bastante parecido com um cartão tradicional. Você pode fazer compras na internet, assinar serviços digitais e até comprar um delicioso lanche na padaria da esquina. 

Mas qual é a principal diferença entre os cartões de crédito? 

O pré-pago não fornece um limite de crédito para o consumidor. As compras são autorizadas para o cliente somente se ele tiver saldo disponível na conta. 

Imagine que Paula tem um cartão pré-pago do Bradesco Din. Ela resolve comprar um produto no valor de R$ 300. A transação é autorizada se Paula tiver um valor igual ou acima do produto. Caso contrário, ele é negado pela rede. 

Quem não tem saldo disponível no cartão de crédito pode fazer a recarga do cartão em um correspondente Bradesco Expresso, Transferência ou TED.

Quais são os benefícios do Bradesco Din? 

Agora que você já sabe o que é o Bradesco Din, vamos conhecer melhor quais são os benefícios do cartão pré-pago? 

Vamos iniciar falando da ausência de burocracia. Qualquer pessoa pode ter um cartão pré-pago. Ele é liberado para maiores de 14 anos e até para negativados, uma vez que não pede comprovação de renda. É uma oportunidade única de ter mais poder de compra. 

O cartão pré-pago também evita que o cliente acumula diversas dívidas. A rede só autoriza as compras quando o usuário tem saldo disponível. Assim, você não é surpreendido com a fatura do cartão no final do mês. 

É possível assinar diversos serviços digitais, como Uber e Netflix, assim como ocorre com o cartão de crédito. Além disso, você não precisa andar com dinheiro no bolso, garantindo ainda mais a sua segurança. 

Alguns pais também usam o cartão pré-pago do Bradesco Din como mesada para os adolescentes. Isso é muito importante, pois ajuda a controlar e aprender sobre finanças com mais facilidade. 

Quer mais benefícios?

O cliente pode fazer compras no Brasil e no exterior. O cartão ainda oferece outras vantagens, como: transferências para Contas Bradesco e outras instituições financeiras e saques no Autoatendimento Bradesco, Banco24Horas e Bradesco Expresso. 

Você ainda pode fazer depósitos em dinheiro nos Correspondentes Bradesco Expresso

e monitorar os lançamentos de sua conta pelo Aplicativo Bradesco Din, que está disponível para Android e iPhone. 

Para completar, os clientes tem 50% de desconto no ingresso do cinema, na pipoca pequena e no refri ou suco de 500ml na rede Cinemark em todas as regiões do país. 

Esse cartão é ideal para evitar problemas financeiros no futuro, ter mais segurança em sua rotina e fornecer uma mesada para os seus filhos com mais facilidade.

Gostou de conhecer as novidades do Bradesco Din? Clique aqui e peça logo o seu pré-pago e aproveite todos os benefícios do cartão. 

Leia também

Aviso Legal

Não exigimos pagamento para liberação de nenhum produto, como cartões de crédito, empréstimos e outras ofertas. Se isso ocorrer, entre em contato conosco imediatamente. Nosso faturamento vem de publicidade e referências para alguns, mas não todos, os produtos exibidos. As publicações seguem rigorosas pesquisas com a máxima precisão e comparação entre as diversas opções do mercado. Sempre leia as condições e os termos de serviço com os quais você se comunica.

Divulgação do Anunciante

Publicamos conteúdo independente apoiado por publicidade. Recomendações de empresas que recebem compensação de afiliados podem aparecer em nossos sites. Isso pode afetar quais ofertas aparecem, bem como onde ofertas e produtos são colocados em nosso portal. Não incluímos todas as ofertas de crédito e financeiras disponíveis no mercado. 


Nota Editorial

As recomendações e conselhos da equipe editorial não são afetados pela remuneração que recebemos de nossos afiliados. Nossas publicações são independentes e seguem pesquisas rigorosas. No entanto, apesar de extensa pesquisa, não garantimos que as informações fornecidas estejam completas e, portanto, não oferecemos garantias quanto à precisão e aplicabilidade de nosso conteúdo.

>