Publicidade

O Bradesco Din é diferente de tudo que você já viu no mercado financeiro. Ele é um cartão pré-pago que pode solicitado por qualquer cliente que tenha mais de 14 anos. Além disso, ele é autorizado até para as pessoas que estão com o nome negativado.




Publicidade

Para facilitar a aprovação do seu cadastro, a rede não pede comprovação de renda e não faz consultas no SPC e Serasa. É o cartão ideal para quem pretende fugir de burocracia ou cadastros muito exigentes. 

Neste artigo, vamos explicar como funciona o cartão pré-pago e quais são os seus benefícios. 

CARTÃO BRADESCO DIN
CARTÃO PRÉ-PAGO

CARTÃO BRADESCO DIN

FÁCIL ACEITAÇÃO
 
SEM ANUIDADE
Cartão sem análise de crédito e sem taxa de anuidade
Você permanecerá no site atual

Continue com a leitura e tire todas as suas dúvidas. 

Como funciona o Bradesco Din? 

O Bradesco Din é um cartão pré-pago. Ele é bastante parecido com um cartão tradicional. Você pode fazer compras na internet, assinar serviços digitais e até comprar um delicioso lanche na padaria da esquina. 




Publicidade




Publicidade

Mas qual é a principal diferença entre os cartões de crédito? 

O pré-pago não fornece um limite de crédito para o consumidor. As compras são autorizadas para o cliente somente se ele tiver saldo disponível na conta. 

Imagine que Paula tem um cartão pré-pago do Bradesco Din. Ela resolve comprar um produto no valor de R$ 300. A transação é autorizada se Paula tiver um valor igual ou acima do produto. Caso contrário, ele é negado pela rede. 




Publicidade

Quem não tem saldo disponível no cartão de crédito pode fazer a recarga do cartão em um correspondente Bradesco Expresso, Transferência ou TED.

Quais são os benefícios do Bradesco Din? 

Agora que você já sabe o que é o Bradesco Din, vamos conhecer melhor quais são os benefícios do cartão pré-pago? 

Vamos iniciar falando da ausência de burocracia. Qualquer pessoa pode ter um cartão pré-pago. Ele é liberado para maiores de 14 anos e até para negativados, uma vez que não pede comprovação de renda. É uma oportunidade única de ter mais poder de compra. 

O cartão pré-pago também evita que o cliente acumula diversas dívidas. A rede só autoriza as compras quando o usuário tem saldo disponível. Assim, você não é surpreendido com a fatura do cartão no final do mês. 




Publicidade

É possível assinar diversos serviços digitais, como Uber e Netflix, assim como ocorre com o cartão de crédito. Além disso, você não precisa andar com dinheiro no bolso, garantindo ainda mais a sua segurança. 

Alguns pais também usam o cartão pré-pago do Bradesco Din como mesada para os adolescentes. Isso é muito importante, pois ajuda a controlar e aprender sobre finanças com mais facilidade. 

Quer mais benefícios?

O cliente pode fazer compras no Brasil e no exterior. O cartão ainda oferece outras vantagens, como: transferências para Contas Bradesco e outras instituições financeiras e saques no Autoatendimento Bradesco, Banco24Horas e Bradesco Expresso. 

Você ainda pode fazer depósitos em dinheiro nos Correspondentes Bradesco Expresso

e monitorar os lançamentos de sua conta pelo Aplicativo Bradesco Din, que está disponível para Android e iPhone. 

Para completar, os clientes tem 50% de desconto no ingresso do cinema, na pipoca pequena e no refri ou suco de 500ml na rede Cinemark em todas as regiões do país. 

Esse cartão é ideal para evitar problemas financeiros no futuro, ter mais segurança em sua rotina e fornecer uma mesada para os seus filhos com mais facilidade.

Gostou de conhecer as novidades do Bradesco Din? Clique aqui e peça logo o seu pré-pago e aproveite todos os benefícios do cartão. 

Publicidade

Publicado em: 03/11/2020

>