Publicidade

Você já conhece os cartões do Banco Inter? Para quem está buscando um cartão múltiplo, internacional e com anuidade zero, essa pode ser uma excelente opção.




Publicidade

Com o cartão Inter você pode fazer compras nacionais tanto no débito quanto no crédito, e também pode realizar compras internacionais no crédito.

Isso sem falar que o cartão também conta com a tecnologia contactless, ou seja, é só aproximá-lo da maquininha e realizar o pagamento. Sendo que, em compras abaixo de R$ 100, nem precisa inserir a senha.

CARTÃO INTER
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO INTER

SEM ANUIDADE
 
CASHBACK
Função débito e crédito sem taxas e crédito internacional
Você permanecerá no site atual

Um pouco mais sobre o Cartão Inter

Fora tudo o que já dissemos, com o cartão Inter você pode realizar saques em qualquer terminal da rede Banco24Horas e também da rede Saque e Pague.

E a atualização do cartão é automática. Isso quer dizer que se você trocar de cartão não precisa ficar preocupado em atualizar os seus dados em sites ou apps.




Publicidade




Publicidade

Além disso, você pode pagar Netflix, Uber, Spotify, Ifood e Deezer tanto na função crédito quanto na função débito. 

Ah, e lembrando que nas compras internacionais com o cartão de crédito você conta com uma das menores taxas de câmbio do mercado.

Ademais, o Banco Inter também tem a menor taxa de rotativo, basta comparar. Enquanto outros bancos chegam a cobrar até 13% ao mês, no Banco Inter a taxa é de apenas 7,7%.

Opções de cartão de crédito




Publicidade

O Banco Inter oferece para os seus clientes três opções de cartão de crédito. O Internacional, o Platinum e o Black. Cada um deles possui suas vantagens peculiares, sendo que o cartão Black é o mais completo de todos.

No entanto, independente do cartão que você escolher, você participará do programa Mastercard Surpreenda, onde você junta pontos toda vez que gastar.

Portanto, esse é um cartão completo de verdade. Mas, para solicitá-lo, é preciso ter uma conta digital no Banco Inter, que também não cobra taxa de mensalidade.

Ah! E agora, o Inter está oferecendo limite de cartão atrelado ao investimento no CDB. Ou seja, a quantia que você investir vira limite na hora.




Publicidade

A conta digital do Banco Inter

A conta digital do Banco Inter é uma conta completa que oferece, além do cartão de crédito, diversas outras vantagens para todos os seus clientes.

Com ela, você pode realizar TEDs gratuitas e ilimitadas para qualquer outro banco, além de poder realizar saques, fazer depósitos em dinheiro por boleto, depósitos em cheque por imagem e ainda ter uma gama incrível de investimentos.

Além disso, você também pode solicitar empréstimo, pagar boletos, contratar seguros, recarregar celular, fazer compras e transferências por QR Code e até mesmo financiamento imobiliário.

Portanto é possível ver que essa é uma conta digital realmente completa, onde você conta com a solidez de uma empresa que está há muito tempo no mercado.

Como solicitar o cartão do Inter?

Como já dissemos, para solicitar o cartão do Banco Inter é preciso primeiramente abrir uma conta digital no banco, para então fazer a solicitação do cartão.

Para abrir a conta basta acessar o site, ou então baixar o super app do Banco Inter e preencher o cadastro.

No momento da abertura da conta será necessário tirar foto de alguns documentos como RG, carteira de motorista, comprovante de residência e também uma selfie.

No entanto, a resposta sobre a abertura da conta costuma sair no mesmo dia. É tudo muito rápido e sem nenhuma burocracia.

E depois que a conta estiver aberta, basta então solicitar um cartão de crédito. Nesse caso, a análise é um pouco mais criteriosa e demora cerca de 15 dias.

Agora que você já sabe tudo sobre o cartão do Banco Inter e também sobre a conta digital, não tem mais desculpas para não solicitar o seu.

Baixe o seu aplicativo, abra sua conta e solicite o seu cartão. Depois é só usufruir de todos os benefícios que somente o Banco Inter pode oferecer.

Publicidade

Publicado em: 11/08/2020

>