Publicidade

Aos poucos, as pessoas estão substituindo o papel-moeda pelos pagamentos digitais.




Publicidade

Mas assim como está crescendo a procura, também está crescendo a oferta. Ou seja, a cada dia mais e mais instituições estão oferecendo cartões para os seus clientes.

Por isso, o importante é encontrar uma opção que realmente atenda às suas necessidades e expectativas.

CARTÃO PAGBANK
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO PAGBANK

SEM ANUIDADE
 
NEGATIVADO
Basta abrir sua conta para pedir o seu cartão pré-aprovado PagBank
Você permanecerá no site atual

E nada como um cartão que vem acompanhado de uma conta digital completa, como a PagBank. Assim, você pode fazer tudo o que precisa sem a necessidade de ficar andando com dinheiro no bolso.

Como funciona o cartão da conta digital PagBank?

Todo cliente que abre uma conta digital no PagBank tem direito a um cartão padrão. Com ele é possível usar o saldo da conta para realizar compras, saques e pagar os serviços que bem entender.




Publicidade




Publicidade

Nesse caso, não é necessário fazer a recarga do cartão. Ele funciona como uma espécie de cartão de débito, pois todos os valores usados são descontados na hora da sua conta.

Além de gratuito, esse cartão também é internacional, e por isso você também pode usá-lo para fazer compras em qualquer lugar do mundo ou em sites internacionais.

Mas, apesar do dinheiro ser debitado da conta na hora, o cartão deve ser usado na função crédito e por isso ele é aceito em praticamente todas as lojas do país.




Publicidade

Isso sem falar que você ainda pode contratar serviços digitais e aplicativos que exigem um cartão de crédito para pagamentos, como o Netflix e também o Spotify.

E com o cartão da conta digital do PagBank é possível realizar saques em todo o Brasil usando a rede Banco24Horas e a rede Saque e Pague. No exterior é possível sacar nos terminais da rede Plus.

Um cartão sem fatura e sem anuidade

Um outro ponto positivo do cartão PagBank é que ele não tem nem fatura e nem anuidade. Basta que você tenha saldo na conta para usá-lo.

Ou seja, você vai até um estabelecimento, faz suas compras e pede para passá-las no crédito à vista. Então o dinheiro referente a compra será debitado automaticamente da sua conta digital.




Publicidade

Por isso também é bom ficar atento. Pois, se você não tiver limites na sua conta digital e tentar passar o cartão, ele será negado.

Essa opção serve para quem deseja ter praticidade e gosta de pagar tudo à vista, sem se endividar ou então perder o controle de gastos.

Como conseguir um cartão da conta PagBank?

Quem é correntista de um banco tradicional sabe como é difícil viver sem um cartão de crédito. Mas, sendo correntista do PagBank isso não é problema.

Para ter o seu cartão da Conta PagBank é preciso somente abrir uma conta digital, o que não demora nem três minutos. 

Com a conta aberta você pode realizar transferências bancárias ou então fazer depósitos através de pagamento de um boleto bancário.

O dinheiro que fica parado na sua conta digital PagBank rende mais do que poupança e você pode usá-lo a qualquer momento, da forma que bem entender.

E para solicitar o cartão é só acessar a conta, escolher a opção cartões e fazer a requisição. Então você irá recebê-lo no conforto do seu lar.

Quer praticidade maior que essa? É justamente por isso que muita gente está optando pela conta digital do PagBank. Afinal, com ela você pode fazer tudo o que precisa sem nenhuma burocracia.

Agora que você já sabe como funciona o cartão da conta digital, não perca mais tempo, abra já a sua conta do PagBank e usufrua dessa enorme facilidade.

Publicidade

Publicado em: 02/09/2020

>