07/11/2022 em Cartão de Crédito escrito por José Carlos Sanchez




Publicidade






Publicidade



O BRBcard Mulher é um cartão de crédito que tem por finalidade estimular ações que proporcionam a dignidade e autonomia da mulher. Desse modo, ao solicitá-lo você também está contribuindo com uma causa.

Por se tratar de um cartão Mastercard, a sua aceitação é bem abrangente, sendo que ele é aceito não só no Brasil, mas em qualquer lugar do mundo. Além disso, você desfruta de todos os benefícios oferecidos pela Mastercard.

E o cartão vem com um programa bem interessante de pontos, chamado de Mundo de Pontos, no qual você ganha 1 ponto a cada dólar gasto. Os pontos podem ser trocados por produtos, serviços e até mesmo passagens aéreas.

BRBCARD MULHER
CARTÃO DE CRÉDITO

BRBCARD MULHER

Cartão Internacional
 
Pontos
Participe do programa Curtaí do BRB
Você permanecerá no mesmo site

Opinião do redator

O BRBcard Mulher é um cartão bem interessante, pois além de ser internacional, é uma maneira de você contribuir com uma causa. É de referir que ele surgiu como parte da estratégia do programa Rede Mulher Brasil.

A intenção é estimular ações que proporcionem a dignidade e autonomia da mulher, além de contribuir para o desenvolvimento econômico e social do Brasil. Vale dizer que o limite de crédito concedido costuma ser bem generoso.

Além do mais, dá para solicitar até 4 cartões adicionais assim que você for aprovado no cartão e ele chegar no seu endereço. E por ser de bandeira Mastercard, ainda há todos os benefícios oferecidos por ela.




Publicidade



Veja Também

Vantagens do cartão BRBcard Mulher

Vantagens do Cartão BRBcard Mulher – Fonte: Freepik

A principal vantagem do cartão BRBcard Mulher é que ele possui uma ampla abrangência de aceitação não só no Brasil quanto em qualquer lugar do mundo. Só para ter uma ideia, ele é aceito em praticamente 200 países.




Publicidade



Outro ponto interessante do cartão é o programa de pontos oferecido. A cada dólar gasto você ganha 1 ponto que pode ser trocado por descontos, produtos e até milhas de viagens. E não é só isso.




Publicidade



O cartão BRBcard dá direito a participação no programa Curtaí do BRB que dentre os benefícios, oferece cashback na fatura, descontos em sites parceiros, voucher de crédito para usar em serviço de streaming e muito mais.

E por ser um cartão de bandeira Mastercard você tem acesso ao Mastercard Global Service, Mastercard Surpreenda, saques nos terminais da rede Banco24Horas e diversos outros benefícios como os cartões adicionais.

Desvantagens do cartão BRBcard Mulher

A grande desvantagem do cartão BRBcard Mulher é que ele possui uma taxa de anuidade independentemente do valor que você gastar. No entanto, ela é revertida em ações sociais focadas no público feminino visando o empoderamento e autonomia ao gênero.

Além disso, ele não está disponível em variantes mais sofisticadas como Platinum ou Black, o que pode ser um fator limitador para quem quer ter um cartão com algumas regalias principalmente em viagens.




Publicidade



Taxas e tarifas do cartão

A taxa de anuidade do cartão BRBcard Mulher é de R$ 153 que pode ser paga em até 12 vezes. Lembrando que ela é revertida para programas de apoio ao empoderamento feminino.

Em caso de atraso ou pagamento do valor mínimo da fatura é cobrado uma taxa de juros de 15,51% ao mês, e para saques e parcelamento da fatura também há a incidência de taxas de juros.

Por que devo ter o cartão BRBcard Mulher?

Ter o cartão BRBcard é poder contribuir com um mundo melhor. Afinal, com o cartão você automaticamente apoia a Rede Sou Mais Mulher, pois a taxa de anuidade é destinada a todas as mulheres que são amparadas pelo programa.

Além do mais, é um cartão de crédito que possui pouca exigência acerca de renda ou score, uma vez que só é necessário ter uma renda de um salário mínimo para sua solicitação, bem como um score de crédito não muito alto.

Outro ponto interessante para você considerar a solicitação do cartão é que ele possui um programa de pontos bem atraente, oferecendo 1 ponto a cada dólar gasto, sendo que esse ponto pode ser trocado por produtos e até mesmo milhas de viagens.

Além disso, essa é uma chance de ter acesso a todos os benefícios da BRB e da Mastercard, como o programa Mastercard Surpreenda que permite acumular pontos em todas as compras que forem realizadas.

Vale a pena ter o cartão BRBcard Mulher?

Para quem está em busca de um cartão simples e quer contribuir com um mundo mais igual e justo, esse é um cartão de crédito que realmente vale a pena. Até porque, como dissemos, com ele você contribui para uma causa social.

Um outro ponto não menos importante, é a possibilidade de compartilhar o limite de crédito com as pessoas que você ama, pois, dá para solicitar até 4 cartões adicionais. E todo o controle é feito pelo App da BRBcard.

Outra questão é que você ganha cashback na fatura, tem descontos nos sites e estabelecimentos parceiros da BRB, ganha voucher de crédito, tem descontos em passagens aéreas e muito mais.

Em linhas gerais, é um cartão de crédito que permite fazer o bem e ainda por cima desfrutar de inúmeras vantagens como nenhum outro.

Leia também

José Carlos Sanchez

José Carlos Sanchez

Aviso Legal

Não exigimos pagamento para liberação de nenhum produto, como cartões de crédito, empréstimos e outras ofertas. Se isso ocorrer, entre em contato conosco imediatamente. Nosso faturamento vem de publicidade e referências para alguns, mas não todos, os produtos exibidos. As publicações seguem rigorosas pesquisas com a máxima precisão e comparação entre as diversas opções do mercado. Sempre leia as condições e os termos de serviço com os quais você se comunica.

Divulgação do Anunciante

Publicamos conteúdo independente apoiado por publicidade. Recomendações de empresas que recebem compensação de afiliados podem aparecer em nossos sites. Isso pode afetar quais ofertas aparecem, bem como onde ofertas e produtos são colocados em nosso portal. Não incluímos todas as ofertas de crédito e financeiras disponíveis no mercado. 


Nota Editorial

As recomendações e conselhos da equipe editorial não são afetados pela remuneração que recebemos de nossos afiliados. Nossas publicações são independentes e seguem pesquisas rigorosas. No entanto, apesar de extensa pesquisa, não garantimos que as informações fornecidas estejam completas e, portanto, não oferecemos garantias quanto à precisão e aplicabilidade de nosso conteúdo.

>