App do Banco Inter terá novidades em investimentos e conta digital

07/11/2022 em Notícias escrito por José Carlos Sanchez




Publicidade






Publicidade



O Banco Inter recentemente lançou algumas atualizações e novidades no app de investimentos, como home broker e extrato remodelado. 

Super App Banco Inter

Pesquisas recentes apontam que cada vez mais brasileiros são adeptos a investimentos nos bancos digitais, graças às facilidades que eles proporcionaram aos investidores.

O Banco Inter é uma fintech que possibilita abertura de conta e utilização de todos os serviços que os bancos tradicionais oferecem, porém com mais flexibilidade, zero taxas e maior transparência.

O Banco Inter trouxe algumas mudanças para a conta digital e investimentos. Quer saber o que mudou? Confira a seguir!

DDA e novo extrato

Para os usuários que utilizam a conta do Banco Inter, há duas novidades. A primeira é o lançamento do Super Extrato. Ele possibilita que os clientes possam filtrar datas, textos e tipos de transações para visualizar melhor as movimentações na conta.

Além disso, agora também é possível fazer agendamentos e até usar a opção de saldo futuro projetado.




Publicidade



A segunda novidade que o Banco Inter lançou é o DDA, o Débito Direto Autorizado. Na verdade, o DDA não pode ser considerado um diferencial, até porque os bancos tradicionais já ofereciam essa possibilidade. E o próprio Banco Inter usava uma opção mais antiga no Internet Banking.




Publicidade



Porém, ele foi reformulado pela fintech. Agora, haverá uma página inicial de pagamentos mais organizada, para que os clientes possam organizar todos os boletos em débito. Além disso, usuários com conta PJ terão acesso a mais ferramentas para antecipar recebíveis e ferramentas de conciliação.




Publicidade



Outra novidade é que a fintech oferecerá novas opções de empréstimo pessoal e saque aniversário do FGTS com a possibilidade de antecipar os valores em até 5 anos!

Banco Inter também aumentará investimentos nos EUA

Já na parte de investimentos, a novidade que o banco trouxe foi o lançamento de um home broker internacional para o app.

Não é novidade que nos últimos anos, várias empresas do setor financeiro passaram a oferecer mais opções para que brasileiros pudessem investir no exterior. Agora a novidade também chegou no Banco Inter, e o usuário terá a possibilidade de investir em ativos na Bolsa de Nova York e na Nasdaq.

Além disso, os usuários que investirem mais de R$2 milhões poderão solicitar o cartão Black com isenção de anuidade. Outras opções que o banco está disponibilizando para os investidores são resgate express em renda variável, plano InvestPro que oferecerá conteúdos e produtos exclusivos, e até mesmo ferramentas de trading profissionais. 




Publicidade



Inter Pass e cashback

Outra novidade que o Banco Inter está trazendo é o Inter Pass, que oferece aos clientes ainda mais cashback no cartão de crédito, caso o usuário tenha o plano Inter Cel. Também terá direito a desconto ou gratuidade no frete de milhares de produtos.

Já para o e-commerce, haverá uma nova seção de “preciso de ajuda”, para que os problemas com pedidos sejam solucionados de forma mais rápida. 

Como investir no Banco Inter?

Você gostou das novidades que o Banco Inter está trazendo para os clientes?

Se você se interessou em começar a investir na fintech, basta fazer o download do app, disponível para iOS e Android, seguir os passos e abrir a sua conta digital.

Na home, verá a opção “Investimentos”. Clique nela e você terá acesso a diversos tipos de investimentos. Escolha aquele que está mais alinhado com o seu perfil, e basta seguir as indicações do app para fazer o seu primeiro aporte e começar a ver o dinheiro render.

Se você gostou dessas informações, aproveite para compartilhar esse conteúdo em suas redes sociais e com mais pessoas que queiram opções mais simples para investir. Ajude-nos a disseminar esse tipo de informação!

Leia também

Aviso Legal

Não exigimos pagamento para liberação de nenhum produto, como cartões de crédito, empréstimos e outras ofertas. Se isso ocorrer, entre em contato conosco imediatamente. Nosso faturamento vem de publicidade e referências para alguns, mas não todos, os produtos exibidos. As publicações seguem rigorosas pesquisas com a máxima precisão e comparação entre as diversas opções do mercado. Sempre leia as condições e os termos de serviço com os quais você se comunica.

Divulgação do Anunciante

Publicamos conteúdo independente apoiado por publicidade. Recomendações de empresas que recebem compensação de afiliados podem aparecer em nossos sites. Isso pode afetar quais ofertas aparecem, bem como onde ofertas e produtos são colocados em nosso portal. Não incluímos todas as ofertas de crédito e financeiras disponíveis no mercado. 


Nota Editorial

As recomendações e conselhos da equipe editorial não são afetados pela remuneração que recebemos de nossos afiliados. Nossas publicações são independentes e seguem pesquisas rigorosas. No entanto, apesar de extensa pesquisa, não garantimos que as informações fornecidas estejam completas e, portanto, não oferecemos garantias quanto à precisão e aplicabilidade de nosso conteúdo.

>